Voar como um Passaro Ate seu Coracao
"Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, que ela é inteligente, bonita e tem um ótimo papo; ele está dizendo as coisas certas para a pessoa certa, isto é MARKETING. Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, o quanto ele é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é PUBLICIDADE. Se alguém diz para a menina o quanto o rapaz é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é RELAÇÕES PUBLICAS."
Ao olhar para um irmão, pense sempre no que gostaria que ele visse em você e veja isso nele. Faça pelos outros e aja com os outros conforme gostaria que fizessem e agissem com você! Esse é o caminho da felicidade!
Cada um irá te avaliar de acordo com sua própria bagagem, que as vezes é composta somente por uma ou duas mudas de roupa.
Sucesso
O sucesso é um capricho dos inteligente dos criativos que se desenvolvem além da sua vontade, e em sintonia com o desafio. Assim não cabe aos medíocres que jamais se desafiam e cuja vontade é o que eles oferecem
Ninguem é fraco quando tem ao lado amigos para partilhar uma caminhada; Sua presença amigo(a), é um incentivo p/ minha existência.
Se é fácil, chega logo e vai logo.
Se é difícil, demora um pouco mais porém vai embora também um dia.
Se for impossível, é melhor deixar de lado.
Felizes são aqueles que lutam por aquilo que acreditam, e não vêem nos obstáculos um motivo para o desânimo. E sim, uma razão para se superar, e mostrar a si mesmo o valor de sua luta.
O doce sorriso que vejo pela manhã quando acordo, é tão perfeito que parece um sonho, mas quando aqueles lábios seus tocam os meus, percebo que é muito mais que um mero sonho.
Quando me sinto só simplesmente fecho os olhos, sinto algo a me envolver, um bálsamo a me consolar, é o Espírito Santo a me tocar.
Quando você pergunta a um medíocre o que ele espera do futuro, ele nem pensa antes de repetir todas as coisas que ensinaram a ele como “felicidade”: Carro, casa, casamento, filhos, estabilidade, deus...
E essa mesma pessoa passa a vida inteira reclamando do trânsito, dos vizinhos, do fracasso do casamento, do comportamento dos filhos e do mundo.
Ela se preocupa em dar explicações o tempo inteiro e, embora acredite na vida após a morte, tem muito medo de morrer. E repete: “Eu acredito nisso... Eu acredito naquilo” pra se convencer de que realmente acredita nisso e naquilo. E jura amor aos seus devaneios, mas deveria jurar sinceramente o medo das superstições.
O homem medíocre é antipático e egocêntrico. É capaz de jurar que o universo inteiro existe em função de um planeta minúsculo e é pouco curioso por que tem muitas certezas.
É conformado, conservador e por esperar que alguma força sobrenatural faça justiça um dia, é quem menos contribui para que o mundo melhore.
Detesta críticas, se ofende muito facilmente e faz as mesmas coisas sempre. Sonha muito, vive pouco. É viciado em acreditar e tem uma preguiça enorme de pensar.
"Um dos maiores dons que uma
pessoa pode possuir ou compartilhar,
é ser capaz de passar pelos espinhos
e encontrar uma rosa entre eles."
*
Não pense que eu tô triste ou que fiquei zangado por ti ainda sou um cara apaixonado.Só quero ser feliz,pra sempre do seu lado pra o q der e vier.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito