Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 591789 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A vida é cair e levantar. A gente cai, mas a gente levanta mais forte. Cada tombo é um novo aprendizado. Quanto maior o tombo, maior a lição aprendida.

Se realmente for amor, não termina. Na rotina ele adormece, e um dia, acorda com muita fome.

Aconteça o que acontecer, faça o calor que fizer,
Mas é impossível passar um dia sem café!!

- Amor o que aconteceu? Você está chorando?
- Tive um pesadelo, sonhei que tinham tirado minha vida.
- Como assim amor? Tinham te matado?
- Não amor, tinham me tirado você.

A vantagem de ser solitário é que ninguém te manda buscar um copo d'água. A desvantagem é que ninguém mata sua sede.

Eu tenho um modo diferente de demostrar aquilo que sinto.

Quem passa por essa vida, a espera de um amor, sempre a espera de alguém; perde agora em vida, todo amor que essa vida tem.

Existem aqueles que, se sentam a mesa, com um banquete para se fartarem.
Mas não possuem a generosidade, de dividir o que possuem, com os mais necessitados.
Mas, existem aqueles que, possuem apenas um simples, e necessário pão, mas, compartilham esse pão com o seu próximo.
Esses, são os ricos de espíritos, e que possuem grandiosidade de reis e de rainhas.

DE AMANTE"
Acredito em um amor de tardes e amanheceres com nuances de carinho em amarelo, abraços assim meio laranja, com beijos doces avermelhados num pano de fundo azul clarinho q deixa no silencio a certeza que vai sempre começar de novo e de novo"

"Ao nascer de um novo dia com o raiar do sol Deus nos da uma nova "chance" para que um novo recomeço possa nascer dentro do nosso coração, o sofrimento de ontem deixou marcas que muitas vezes é difícil de cicatrizar, mais Deus em sua infinita bondade nos oferece a cura e cada vez que o sol tocar teu rosto é como um remédio que vai sarando nossas feridas, você já parou pra pensar quantos milagres Deus faz em você durante 1 único dia? Talvez pelo nosso orgulho não percebemos que o fato de ter se levantado hoje já é uma milagre, porem achamos que isso é obrigação de Deus e não percebemos que somos um poço de milagres diário, pelo fato da nossa vontade não ter sido feita pensamos o contrario, não estou dizendo que não devemos pedir, mais sim que devemos deixar que a vontade de Deus seja feita em nos e que ela esteja acima da nossa vontade. Pare um instante e agradeça a Deus pelos imensos milagres que ele faz em sua vida e veras que quando a vontade de Deus é feita em nossas vidas tudo se transforma e realmente a nossa vida será repleta de realizações"

11/12/12

Sofre não é para quem ama


estou sofrendo não por comida mais sim por um amor
tenho sede não é sede de âgua mais sim de seus beijo
queiro morrer para não sofrer com saúdade
queiro sair fugir muito lonje para esqueçer o meu amor por ela

"Se não der valor, um dia perde" Lei da vida!

Parece que o mundo mudou em um ano. Ou talvez tenha sido apenas eu. Hoje eu já nem consigo ouvir mais aquela música que eu dizia que era minha favorita. Olho para as fotos antigas e não reconheço mais "eu". É estranho olhar para trás e não reconhecer mais quem você era. Mas ao mesmo tempo é ótimo saber que mudei e que estou apto a mudanças. Acho que viver é isso. Viver é mudar. Você não é o mesmo de ontem, e nem o mesmo de amanhã.

Não desiste agora pequena, pois pra todo fim existe um novo recomeço. […]

Não sou um simples humano, mas um infinito de idéias para descrever os momentos da vida;

Por vezes a nossa cabeça é um aquário! Cheio de peixes coloridos, mas há sempre um que domina e se quiser faz com que os outros se tornem indiferentes...

" Tudo tem um recomeço, Só depende de cada um escolher ficar com o pouco que tem ou Se arriscar e lutar por melhores coisas."

A chance de um recomeço pode estar presente em cada segundo...

Um poeta apaixonado cria leitores mais amantes.

A distancia faz você valorizar um simples abraço !