Voar como um Passaro Ate seu Coracao
O destino não é sempre como uma festa no fim da tarde. Às vezes é apenas lutar na vida, dia após dia.
Desculpas são como permissões para repetir erros. Responsabilizar-se, uma proibição em tornar a cometê-los.
Por vezes a vida é como as peças xadrez
Com os peões distante, a dama ausente, o rei em cheque, porque não existe cavalos para o ataque, o bispo distraído, e as torres vulneráveis.
Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.
Belém linda e inesquecível como o adão e Eva que nos faz passear pelas ruas, ao apreciar o nascer do sol até á madrugada do dia seguinte.
Andamos pelos palácios e temos o privilégio de conhecer uma flor rara e especial do jardim de jasmin que faz as ondas do mar dançarem, uma extraordinária escritora, que simplesmente encanta os oceanos com os seus olhos cintilantes lindos como uma Safira, com um sorriso contagiante como o amor e amizade e que transmite a sua beleza interior e exterior até aos confins do universo. Que pureza, que Encanto de um fruto proibido transformada numa deusa grega, que simplesmente é um privilegio conhecer uma Pessoa única e fantástica como tu Durante 15 minutos do que conhecer alguém errado durante uma vida inteira. Até os passaros cantam de alegria de só sentir a tua beleza e a tua essência pura como os flocos de neve a cair numa noite de natal. Aqueles sábados para se recordarem quando estivermos em belém.
O governo é a única instituição que pode pegar uma mercadoria valiosa como papel e torná-la inútil aplicando tinta.
Amor é apenas uma farsa, quando você se liberta de crenças infantis como existência de alma gêmea tudo fica mais fácil.
os dias loucos,
as luzes da cidade,
o jeito que você brincava comigo como uma criança
quando éramos eternamente selvagens
era o único refúgio em que conseguíamos nos encontrar
essa conexão parecia nos aproximar.
COMO É BOM AGRADECER EM VEZ DE PEDIR.
Pedimos tanto que as vezes e na maior parte do tempo esquecemos de fazer o que sempre deveria ser obrigação... AGRADECER.
Queremos e sempre pedimos muito, sempre necessitando de alguma coisa.
Quando conseguimos, muitas das vezes o agradecimento fica de fora daquilo que falamos.
Valorizamos o que foi conseguido, estamos felizes, mas o principal que seria a simples menção de um agradecimento passa batido. Nem lembramos de dizer uma coisa tão simples e que representa o agradecimento de ter conseguido aquilo que desejamos.
Um agradecimento, mesmo que seja de forma interior nos proporciona emoções muitos boas e de felicidade. Vale a pena agradecer. Seja o que for, da maneira que for. O importante é ter em mente que agradecer faz parte de um processo de evolução espiritual.
A maneira como cada um encara em fazer um agradecimento é individual, cada um tem seu jeito de colocar e se expressar de formas diferente. As vezes com palavras, um gesto, um pensamento.
Palavras são necessárias para se comunicar de várias formas, se expressar em agradecimento através de palavras é muito gratificante, tanto para que as diz como para quem as escuta.
Alguns não tem a capacidade de sequer dizer um muito obrigado, um aceno, um misero aperto de mão. Parece que é difícil e complicado reconhecer o empenho e o trabalho do outro em seu benefício.
Quem dera fosse possível muitos mais do que pedir pudéssemos ser agradecidos por tantas coisas que conseguimos em nossas vidas. Tantas conquistas e vitórias que alcançamos, mas por muitas das vezes por displicência não agradecemos, seja a Deus, seja a quem nos ajudou, ou mesmo agradecer a nós mesmos por tanto empenho.
Somos omissos não somente com os outros, muitas das vezes somos omissos com nós mesmos.
Marcelo Martins
Fé
Sim... eu vou!
Vou esperar aqui
Como quem previamente sabe
Que é cedo
Para esperar
E já tarde
Para ter ilusões e acreditar!
Mas sim... eu vou!
Vou esperar aqui
Sem me importar com o tempo
Porque existe
Dentro de mim
Um paciente
Embora exteriormente ausente.
A cruz é uma das formas pelas quais o crente em Jesus pode salvar-se.
Como assim?
A cruz é apenas um artefacto vazio até porque não há mais nenhum corpo pregado lá.Mas o sacrifício feito neste madeiro significou tudo o que a humanidade precisa para ser salva.
Dizia um sábio que a cruz é como a bíblia fechada no salmo 91, que não tem qualquer validade se não for aplicada na vida do ser humano, logo a cruz só tem validade quando tomamos como nosso o benefício de uma nova vida que foi conquistada ali por nós.
Como não admirar este olhar, este sorriso, estes detalhes tão precisos?
Expressados em cada pequena curva, detalhes que torna ser a única grande mulher da minha vida e que me faz, te amar a cada dia que se esvai sem poder detê-lo. Fazendo a saudade e a vontade de me abrigar em seus braços e lábios; não apenas ser meu maior desejo e sim, a minha maior vontade e vitória de um sonho realizado.
Quando estou e permaneço ao seu lado, observando tudo perder seu significado a minha volta; por estar em meu verdadeiro mundo e lugar preferido. Não existem outras alternativas e nada que não seja revelado ou demonstrado em mim a não ser confessar que...
Amo-te.
Ricardo Baeta.
Saiba que a felicidade é como migalhas jogadas aos pombos, quando pensar em catar com suas mãos, terás mais asas voando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
