Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Na madrugada vejo,
o sol escondido.
Tudo escuro,
mas vejo o sol.
Assim como,
na escuridão da vida,
brilhante vejo a Esperança !
A paixão é como o Sol que resplandece, aquece e revivesce.
O amor é como a lua, que atua e ilumina a rua na caminhada da solidão.
Como ama
Como amar você sem te desejar?
Como pensar em você sem sorrir?
Como ver as tuas fotos e não ficar paralisado com essa boca?
Como não ouvir a tua voz na tua poesia?
Como não pensar em sussurrar palavras de beleza ao teu ouvido?
Se você está agora em sonho no meu travesseiro.
Oh Fé
Sigo na paz de um monge
Se os jovens de hoje sequer sabem ver as horas em relógio de ponteiros, como é que vão entender Sócrates, Platão e Aristóteles?
"... Quando uma pessoa te coloca na vida dela, é como se ela tivesse abrindo o mundo para você, mas é basicamente isso mesmo. Você vai conhecer os costumes, as manias, cultura e etc. É como se tivesse conhecendo um novo mundo a cada vez que conhece alguém."
Se você procurava fazer tudo certo... e deu tudo errado, é só parar de ser besta e agir como todo mundo... quem sabe dá certo.
Homem e a mulher são seres que se complementam fisicamente e assim como espiritualmente, portanto, é natural essa atração e vice-versa, desde que a natureza permite a capacidade de um corpo gerar atração pela massa da mesma natureza e deve ser considerada com respeito.
somos como baterias que se esgotam com o tempo, enquanto alguns vem com mais energia, eu vim com menos.
sim, eu tive que guardar toda dor, seja como for, eu tentei, e mesmo que eu tente de novo eu falharei.
Podemos marcar nossas almas
Como marcamos nossos corpos...
Em meros fetiches vividos...
E essas marcas sobrepõe aos nossos sentimentos...
Profundas como suas vidas...
Expressões que dão ao devaneios alegrias...
E essas felicidades cobrem o destino.
Uma pessoa que denuncia o erro e não anuncia o que é certo, seria como trocar seis por meia dúzia.....
As coisas ruins que passaram devem nos servir como aprendizado e não como cerceadoras das novas chances de sermos felizes.
"Jamais diga que não tem NADA que você não possa dar. ``POR POUCO QUE SEJA.`` Assim como ninguém tem TUDO, ao ponto que NÃO POSSA RECEBER ALGO``."
—By Coelhinha
Você jamais conhecerá alguém apenas por vê-la, para tal, deverá ser ela. Como isso é impossível, jamais a conhecerá. Você precisa ser uma ilha para reconhecer outra ilha; portanto, nada podemos compreender sobre algo enquanto for "aquilo". Desta forma, tudo o que em mim qualifico como verdade, é mentira em qualquer outro lugar e vice-versa.
vivo mostrando os meus defeitos, pois quem me amas, irá aceitarar como eu sou. Assim aproveitara todas as qualidades que tenho guardado...
Os sonhos são como oásis no deserto da vida, neles a gente se debruça e bebe a energia necessária pra continuar a viver.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
