Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Lembranças
Saudade não é como a fome, pois a fome se mata com o alimento, ou como o frio que se aquece com um agasalho. O que mais queria na vida, é que nela houvesse replay e pause. Isso é algo impossível e que foge das leis de Deus. Já passei por dias hilários e gostaria muito de revivê-los , quando eu penso nesses vários momentos importantes da vida, crio em minha cabeça um livro que estou lendo e quando estou com muita saudade de tudo volto às paginas da minha memória e revejo tudo outra vez. Me da um aperto no coração imaginar outra vez, mais não poder estar mais lá. Tantas coisas que poderia ter dito, tantos carinhos que poderia ter feito, mais não foi assim. Hoje já não sou mais a mesma, muita coisa mudou. Mas o que prevalece é o meu sonhador coração, ele pulsa a cada instante e diz que a vida é intensa e cheia de emoções. Só me resta agradecer por tudo e relembrar meus dias, pois por mais que seja triste não poder reviver novamente sou feliz pelas lembranças.
Fico pensando em como Nao pensar em vc...
mais percebo q nao pensar em ti...
e o msm q nao existir...
Como já disse , se acha que não vai conseguir pare de tentar , se acha que vai conseguir faça como eu,caso contrário seja menos um concorrente,obrigado
Não há caminho totalmente tranquilo e seguro. A diferença é como você faz as curvas. E é aí que ou você continua na sua rota ou sai da pista.
Enquanto você não perceber que é você quem escolhe como quer viver, continuará vivendo à sombra dos outros e como os outros querem.
A verdade já não me dói tanto, com ela aprendi que
sou capaz de suportar as renucias e ter como lição de vida
e carregarei comigo para sempre esse meu AMOR EROS POLYTONIC
s
Eu vejo você todas as noites enquanto sonho. È como se o tempo parasse naquele dia que te vi pela primeira vez.
Não somos aquilo que dizem... Somos oque agimos e agimos como queremos, mas quando nossas forças vão embora, só Deus pode agir em nós!
Como se fosse fácil viver, sem encontrar o significado da vida… Com tantas duvidas aonde eu não consigo encontrar respostas, com tantos motivos para eu acreditar na realidade a duvida me propõe a encontrar o impossível com um olhar possível.
Como eu faço para escapar dessa vontade incontrolável de falar todo dia, toda hora, a cada segundo com você... É como se a cada batida fosse meu coração chamando por você.
A vida nos relembra momentos inesquecíveis, onde se pensa como aquilo era possível, mas os quer viver novamente
Vivemos como se o infinito estivesse ali bem do nosso lado
Que os sonhos podem nos esperar
Que tudo vai ser lindo sempre
Mentira
As coisas são finitas
Os sonhos não nos esperam
A vida nos pede emergência
Em nossas atitudes
Em nosso zelo
Em tudo o que podemos fazer
Não preciso dizer que as coisas mudam
Que a roda não deixa de girar
E que nós somos pequenos e só podemos nos tornar grandes
Quando somos capazes de lidar com o nosso destino
Com a fortaleza que existe em nós
Com as adversidades e com os "nãos" que ouvimos
E mesmo que tudo seja tão duro e complicado
Somos felizes
Porque somos escolhidos para todos os dias vivenciarmos a vida
Sim, viver é o nosso presente e o futuro, apenas o laço de fita vermelho.
12-12-11
Como é ruim lidar com pessoas que não sabem o que querem da vida, sem foco! ... Enquanto pessoas assim ficam pensando na morte da bezerra, eu já estou correndo atrás e realizando projetos, sorry!!
Personalidade fraca faz de você uma pessoa fraca, indecisão atrasa suas realizações e a soma dos 2, fazem com que você perca oportunidades que mudariam toda a sua vida. Idealize, decida-se, focalize e realize!! NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, O QUE VC PODE CONCRETIZAR HOJE ... O AMANHÃ PODE NEM EXISTIR!!
É como uma estrada sem caminho que nós iremos cair no nada... Na solidão sem luta ou guerra, sem ganhar ou perder
Nem tudo e como parece ser, a alguns meses atrás tudo estava de forma totalmente diferente e em rumos separados, por certo acaso da vida tudo mudou e virou de cabeça para baixo ou foi ao contrario? Não sei como explicar tudo só o que posso e explicar o que sinto.
Uma pessoa linda e meiga me cativou e a estressada e impaciente me conquistou, uma personalidade forte e sensata, a duvida e uma amiga constante pra ela junto da impaciência, mas fora essas companheiras ela acompanha também a amizade, a graciosidade, delicadeza, inteligência e a acepção de perfeição para a minha vida. São poucos meses para uns e para nos muito menos ainda, sendo que estar com ela vale mais que anos luz ou ate mesmo qualquer outro momento que poderia ter, um sorriso que me cativa uma voz que me completa e um olhar que me preenche.
Se eu amo alguém? Amo sim, o orgulho que carrego todos os dias de dizer que te amo e maior que qualquer sentimento que poderia ter, você mudou toda a minha historia e fez cada minuto, momento, briga, carinho, pesadelo e sorriso valer a pena e esse sentimento todo e só o que preciso para continuar. Independente do tempo, momento e local o que sinto não depende disso e a necessidade compulsiva de te fazer feliz e o que me guia a dizer todos os dias o quanto te amo... <3
Não, a vida não é injusta, o problema é que fazemos tudo para que a vida seja como nós queremos e não nos preocupamos se vamos machucar quem está ao nosso lado e, se machucamos quem está ao nosso lado uma hora ou outra isso volta pra nós e nós acabamos nos machucando também. Não é o destino, não é injustiça, são apenas escolhas que fazemos que nos levam á consequências que não queremos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
