Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595813 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Uma das funções do bom professor é orientar seus alunos sobre como eles devem organizar seus estudos⁠!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Toda pessoa é como uma galáxia, Vc n pode julgar alguém por ter planetas diferentes dos seus

Inserida por DECIM4L

⁠Talvez você como muitos outros já tenham sido convidados ao impossível de alguma situação, tal qual o não se "preocupe" como se isso fosse algo possível ou se tivesse em nós homens, um menu onde pudéssemos desligar os nossos sentimentos quando eles por se só exagerarem..

Inserida por Jacksalves

⁠A humildade que Cristo nos ensina pode ser resumida como: o desapego de tudo aquilo que o mundo pode oferecer e o apego a Deus crendo que Ele é o suficiente.

Inserida por danilohgomes

⁠Uma tristeza na vida que ofusca a alegria da Salvação é como uma nuvem que ofusca o brilho do sol.

Inserida por danilohgomes

⁠-Como esquecer alguém que não sai da sua cabeça?
-Não sei, sei lá. Talvez não esqueça, nunca esqueça, só tem que se acostumar com a ausência.

Inserida por carlloz_andre

⁠⁠O amor é a essência que embriaga os corações, assim como a água que purifica o espírito!

Inserida por fassisfreitas

⁠Lamento morena, desculpa dizer. Não fomos longe como achávamos possível. Planejamos a longo prazo sem resolver as pendências do agora. Lamentamos os lamentos de dois jovens que acreditavam serem vividos ou sábios o bastante para reconhecer e perseverar na verdadeira natureza do amor. Agora somos assim. Indiferentes, frios, distantes como uma estrela que viaja só no espaço gelado. Faltou diálogo, meu bem. Mais do que isso, faltou conexão. Daquelas que a gente olha no olho e sabe que não tá bem, e que reconhece no tom das brincadeiras que o riso é agora frouxo e sem viço. Nessa dor sem fim, o fim veio a galope. Devorou os planos como a personificação da fome, bebeu da nossa pureza como a encarnação da sede, deixando no nosso oásis particular esse Saara de agonia, árido, seco, vazio...

Inserida por MatheusHoracio

Como eu gostava de quando você encostava a cabeça no meu ombro, a sensação de felicidade era inquebrável.⁠

Inserida por carlloz_andre

⁠"Conhecer a pessoa certa, e a deixar ir embora, é como ganhar na loteria, e perder o bilhete premiado".

Inserida por JVAS

⁠Em cada cérebro humano temos os maiores poderes da humanidade, mas a maioria persiste em viver como um parasita, sem investir neste grande capital, sem explorá-lo, sem conhece-lo, desperdiçando assim um possível extraordinário a ser vivido!

⁠A articulação é para o político, como o oxigênio é para o corpo, se for pouco ele fica fraco e se faltar ele morre.

⁠A vida vista como quiasma, nos torna mais sutis, menos opinadores, mais empáticos e compreensíveis. Lembre-se, para toda história, existem dois lados.

Inserida por EduanBrito

⁠Deus está ouvindo, mesmo que você não fale. Assim como Ele está agindo, mesmo que você não veja.

Inserida por gilpinna

⁠O amor sem risco é uma impossibilidade, como uma guerra sem morte.

Inserida por pensador

⁠A ideia da experiência como ofício contesta o tipo de subjetividade que prospera no puro e simples processo de sentir.

Inserida por pensador

Me tornei mateira , erveira , fé
⁠Nós mulheres que escolhemos o mato como companheiro , e as matas como irmãs andamos num ritmo diferente , uma cadência compassiva , o batimento cardíaco das árvores e animais da floresta é bem tranquilo , e suave só escuta quem desacelera ..
Daí quando temos que voltar pra dita civilização achamos incômodo o ritmo frenético que a cidade nos impõe

Inserida por Bia-Domingues

⁠Deus nos deu a capacidade de amar o próximo como a ti mesmo, nada é mais importante que o amor verdadeiro.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Olhamos para trás e às vezes não percebemos como nossas vidas se cruzam e se descruzam sem a nossa permissão. Entramos uns nas vidas dos outros, brincamos, rimos, discordamos, e na maioria das vezes, sem perceber, nos despedimos como se fossemos nos ver amanhã, ou semana que vem, mas na verdade nunca mais nos veremos. E assim é a vida. Um dia escutaremos uma de nossas músicas preferidas pela última vez. Um dia beberemos vinho pela última vez. Os casais darão o último beijo de um dos dois, ou dos dois. Um dia faremos nossa última oração. Um dia escovaremos os dentes pela última vez. Um dia iremos à nossa última festa. E o mais engraçado de tudo isso é que não sabemos quando é a última vez. Mas além de engraçado, é instigante. Vivamos tudo quanto formos fazer como se fosse a última vez, e assim, quando realmente for a última, não teremos do que nos arrepender.

Inserida por edimar_antunes_1

Como faz para livrar dessa prisão?⁠

Inserida por cassiacastrodosreis