Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Sorrisos são como espiro, as vezes rápidos as vezes são assim como catarro na parede: puro brilho!!!
Que a tristeza seja curta tal como a mentira, para que a verdade seja eterna tal como a felicidade!!!!!!!!!
Nós como seres humanos temos que prestarmos atenção nos nossos atos, pois realmente a primeira impressão é a que fica... Hoje eu levo comigo a certeza que devemos ser nós mesmas e nos respeitarmos para sermos respeitados, se o outro não lhe enxergar como você É, na sua essência e não querer estar ao teu lado; é por que NÃO é para VOCÊ."
Os seres humanos não são descartáveis, mas agem como se fossem. São alma e carne, mas agem como se fossem papéis e plásticos, e a “ficada” sem compromisso se torna uma espécie de crime passional, porque de uma forma unilateral, estamos forçando a alma o que o nosso instinto carnal solicita. Forçamos nossos corpos e alimentamos um desejo momentâneo de algo que não necessitamos. Usam uns aos outros e jogam fora, feito talheres de plástico que servem apenas como meios do alimento chegar até você e saciar seu apetite. Nada além disso. E até então repetir-se o ciclo vicioso novamente. É como mascar chicletes enganando o nosso cérebro que é um alimento para nosso sustento.
Olhe as flores,veja como são belas...nelas há tanta formosura e tanta distinção...não são todas iguais,mas cada espécie possui seu perfume...não são iguais em tamanhos,formas e cores...mas não perdem a sua essência...Olhe as flores,regue-as para que sejam cada vez mais lindas,para que tenhas cada vez mais flores.
Aqui nada dói mais.
Só incomoda,
Como aquela pedra no sapato.
Como aquele soluço,
Que cessa com um copo d’água.
engraçado como é as coisas, as vezes achamos que as pessoas de que a gente gosta nunca se a fastara, mas acabam se a fastando, e mesmo decepcionando a gente, elas ainda nos fazem falta no final!
Bambu que não enverga, dificilmente vira pipa. Assim como Cristão que não se curva, dificilmente vira servo.
Não dê dízimo a igreja nenhuma nesta terra e se for ofertar de alguma forma, procure saber como são usados as arrecadações financeiras, não sou contra o pastor ou padre ser assalariado e mantido pela igreja, desde que trabalhe direito cumprindo seu papel, respeitando do menor ao maior, do mais forte ao mais fraco, e que procure da melhor maneira não envergonhar a VERDADEIRA IGREJA DO SENHOR que são pessoas.
Deixai que a vida sobre vós repouse
qual como só de vós é consentida
enquanto em vós o que não sois não ouse
erguê-la ao nada a que regressa a vida.
Que única seja, e uma vez mais aquela
que nunca veio e nunca foi perdida.
Deixai-a ser a que se não revela
senão no ardor de não supor iguais
seus olhos de pensá-la outra mais bela.
Deixai-a ser a que não volta mais,
a ansiosa, inadiável, insegura,
a que se esquece dos sinais fatais,
a que é do tempo a ideada formosura,
a que se encontra se se não procura.
Como olhar em outros olhos
Se os meus olhos só buscam os teus.
Como beijar outras bocas se os meus
Lábios ainda sentem
O gosto suave dos teus beijos.
Como sentir outro corpo
Se o meu corpo ainda sente tuas caricias
A percorrer minha pele.
E quando em minha loucura
Procuro te esquecer
Mais te trago para dentro de mim.
Quero ser como a chuva que cai
Molhando teu corpo.
O assovio do vento na madrugada.
A lágrima tímida a beijar teus lábios.
A mais suave canção de amor
A embalar teu sono.
O teu sorriso mais espontâneo.
Teus segredos mais ocultos.
Teus “Ais” na arte de amar
O tremor do teu corpo a tocar minha pele
Tua partida, tua chegada.
Ser única, ser tua... Simplesmente
O teu amor.
Toca-me...
Como se fosse a ultima vez.
Com a ternura incansável do amor.
Com a primazia dos amantes.
Com o desejo incontido.
Beija-me...
Com os lábios sedentos de prazer.
Com calor e excitação, com tua fome voraz.
Olhe-me...
Como se eu fosse única.
Com olhos de promessas.
Com o cintilar de um futuro bom
Eternizando em mim teus sonhos
A tua vida em minha vida.
Gotas de orvalho
Pingos de chuva molham meu corpo
Como lagrimas de uma suave manha
Orvalho sereno a beijar as folhas
Primavera boreal, o desabrochar de flores
Transparente e cristalino como o suavizar dos teus beijos
A sensibilidade ao tocar tua alma
Doces cristais da natureza viva.
Lagrimas ao cair dos teus olhos
Onde me vejo mergulhar
No mais profundo dos oceanos
Teu Olhar.
É intrigante como agimos tão impulsivamente. Mas às vezes é importante parar para ficarmos a sós com nós mesmos e nos conhecermos. Saber entender a diferença entre o que fazemos e o que temos de fazer para sermos quem realmente querermos ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
