Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Seu coração é como um mix de chocolates, é dividido em diversas partes de diversos tamanhos e gostos,mas tens também sua parte amarga.
Coração artificial
Não existe amor no seu coração...
somente um frio da sua vida,
como pode ser insensível,
por fim somente há indiferença...
mais nada que isso um vazio,
nada mais do que a solidão,
todos estão mortos não mais ninguém,
o absurdo da insanidade é um fruto
da presunção no profundo do coração
apenas o abandono dessa vida
impotente os laços da morte
é fel do terror além da solidão.
Ela acordou com um verso de poesia pulsando
em seu coração, como uma musica antiga trazendo
lembranças tão vivas, como o amor que nela
nunca morrerá.
Quando um HOMEM, dispõe seu em coração, colocar Deus como centro de sua vida e sua família como seu bem maior e faz de tudo para que isso se concretize... ele se torna bem-aventurado, feliz, completo, realizado
O coraçao de um poeta é transparente como agua limpa, mostra seu interior independente do que ah no fundo do rio..."
Como posso acalmar um coração, se ele é seu? São tantos desentendimentos por segundo, não sei em que momento as coisas se perderam assim. Sou uma explosão de sentimentos, um turbilhão de emoções, eu quero te odiar, te esquecer, mas ao mesmo tempo a saudade não me deixa mentir. Eu te quero, como sempre quis ou até mais. mesmo com tantas pedradas e duros golpes, o sentimento continua intacto. Da mesma forma que sempre foi, intenso e apressado. Até quando isso vai durar? Eu gostaria apenas de viver em paz, de poder dormir e acordar sem pensar em você, sem me pegar delirando em teu cheiro e seus braços. A ferida está aberta. Mas a luta é diária, cada dia que sobrevivo sem você aqui já é uma conquista, a grande meta é me calar e por fim desaparecer, como um rosto na multidão que você viu uma única vez e não sabe como encontrar. Que tudo seja como era antes de você, mas em uma perspectiva melhor. É verdade que a vida era bem mais sem graça sem você, mas você, como tudo na minha vida, deve passar. Que a correnteza te leve pro seu destino verdadeiro. Da vida, eu não espero mais nada, depois de ter me levado o meu bem precioso, espero que leve também o amor que aqui cresceu e floresceu. Corte as raízes e prepare a terra. Só me resta caminhar sem olhar para trás, pois tudo que meus olhos vêemme remete à sua imagem. Fotografada, impressa nas paredes dos meus olhos e da minha mente, eu quero me livrar. Quero poder te olhar nos olhos e te dizer adeus com um sorriso sincero no rosto, acompanhado de um "vai com deus".
Um bem querer.
Como um rio tu deságuas em mim, eu navego e encontro o amor em seu coração, e esse amor impulsiona minhas emoções, alimentam meus sonhos, meus desejos, minhas ilusões e do sentido ao meu viver, você meu amor meio insano, loucura de um bem querer, e esqueço-me dos perigos, desses caminhos incertos, mas com a certeza de ir ao caminho certo rumo ao teu coração.
sou a musica que toca em seu coração...
como um beijo tudo esta bem...
olho para desejo do seu coração,
tudo está bem,
quando olhamos o por do sol vemos o amor...
que se reflete num beijo profundo...
lagrimas e rosas passam por nossas vidas...
o amor que temos se reflete em tudo...
Mais brilhante que o sol
Um raio atinge seu coração
Um choque percorrendo todo o corpo
Como se fosse um show de mágica
Quando as luzes se apagam
Continuamos a brilhar
Pois devemos aprender
O carrossel nunca para de girar
Seu copo lâmpada
Você me achou como seu refúgio
Seu coração achou um lugar seguro
Mas eu não estava preparado
Para receber um roubo interno
Ou uma vida tão noturna
O líquido da vida que me restava
Das grandes dificuldades que sobrevivi
Foi sugado aos poucos
Para suprir sua sede de viver
Sua vida difícil e sofrida
Levou a ter uma noite longa
Como nunca houvesse percebido
Os remédios não faziam mais efeito
Te levando a me usar novamente
Para ter o que fazer
E tirar o tédio de sua existência
Minha luz com o tempo foi se apagando
Meu líquido da vida foi se acabando
Deixando
a minha e sua vida
Sem luz, e sem nunca mais sentir sede
O que a vida me deixou foi tirado por você
,por escolha minha,
Tentando te salvar
De seu vazio cheio de mim
— Todo coração tem um tom – ela disse para Charlie –, assim como todo
sino. O tom do seu coração é o mais opressivo de se ouvir, jovem. É doloroso aos
meus ouvidos, e seus olhos machucam os meus.
Apaga me dê sua memória se minhas ações passadas lhe feriu seu coração. Me enterre como um baú de tesouro na área extensa dá orla de uma praia distante. Jogue-me como uma garrafa cheia de rabiscos ao profundo mar, que desaparecerei sem rasto e volta. E depois que eu partir como um pássaro vermelho entremeio árvores grandes e finitas, verdes como uma pedra de esmeralda. Tente explicar as suas lembranças, que não existe mais esse nobre pensador e admirador dá vida. E diga para saudade que deixou escrita nos bilhetes que deixei pela mesas dá sua existência. Apague se conseguir as vezes que meu coração disparou quando meus olhos a copiava por um todo.
Tentei...
Como tentei flechar seu coração, mas com flechar um coração brindado.
Não tem como, um dia parti coração de gele deixe que vá.
Quem sabe um dia desse esse coração se lembre de um anjo.
Que morria de amores por ele.
Quem sabe, um dia quem sabe.
Viver é o que resta viver
Longe do ser amado.
Shirlei Miriam de Souza
- Um coração quando se apaixona, se abre como um botão de rosa e exala todo seu perfume, toda sua beleza... mas pode voltar ao formato de botão, recolher suas pétalas se perceber que nesse jardim a sua beleza é a única.
O que eles não poderiam entender é como seu coração sofria, o tempo todo, com um peso que não havia suspiro que remediasse ou aliviasse – e como o empenho constante das suas capacidades perceptivas fora o único meio de evitar que gritasse de dor
Muito belo carregar este amor por onde andas, é como um talismã gravado em seu coração, sinta a felicidade por onde passares.
“Aí alguém escreve, e parece que está com um espelho refletindo o seu coração. Você não sabe como, mas aquelas palavras te entendem melhor do que você poderia se descrever.”
SÓ VOCÊ PODE PERMITIR..
Seu coração é como um baú onde você guarda somente oque deseja,e só você pode abri-lo para que entre qualquer coisa boa ou não,sendo assim todas as calunias,invejas e magoas que outros baús estão transbordando contra você,só te atingirá se você mesmo permitir que sejam depositadas no seu,caso contrario permanecem como um acido venenoso corroendo o mesmo baú....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
