Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596977 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Os Quatro Elementos e o Amor!

Os relacionamentos começam assim, brandos como a TERRA, aos poucos e bem devagar, surgindo a firmeza em si e no outro. Construindo a base para os enamorados!
Então surge o FOGO, que aquece os corpos, flamejantes de desejos, inebriados pelas sensações extasiantes que envolvem a paixão.
Mas a ÁGUA, chega em seguida mostrando que não é somente o FOGO que mantém o relacionamento, é preciso equilíbrio e saber contornar algumas situações!
O AR soberano, enfim se aproxima, mostrando que mesmo com a TERRA, o FOGO e a ÁGUA, sem AR, ninguém respira, ninguém sobrevive aos encantos da paixão.
Ele mostra que cada um é um, e que ninguém pertence a ninguém, e assim como ninguém pode vê-lo, ele existe, está ali o tempo todo, mas nem por isso sufoca aquele que o sente!


Assim é o Amor! Ele esta ali, é pleno, absoluto, leve e inteiro, exatamente como é a União dos Quatro Elementos!
Um não vive sem o outro, e não existe guerra para saber qual é mais forte... Assim é o Amor! Ele existe e ponto! Ele ama e ponto! É o que é, e isso basta!

Quem me conduz é a força que tudo move, é o Criador, o Universo, posso não vê-lo como realmente é, mas posso senti-lo no vento que me transmite paz em dias de calor, e vê-lo nas coisas que criou, vê-lo em mim e em você, e nos outros também, vê-lo presente na beleza da natureza, no pedido concedido, nas crianças, nos idosos e na superação. A vida pode realmente ser uma viagem de trem, mas também pode ser uma viagem de carro, afinal sou praticamente um 3.2 blindado e Ele o meu GRANDE suporte, é o motorista que me guia, então vou seguindo tranquila seja a estrada qual for.

O poder sem o carisma é como uma velha raposa em uma savana.

Como lutar por uma pessoa, sem a armadura que ela mesmo retirou!?

Eu posso ter tudo,
como posso não ter nada,
que diferença faz?

“Muitas pessoas se dedicam a solidariedade, mas poucas como a Drª Zilda Arns vai deixar marcas em nossas vidas, ela se foi mas seu trabalho continua através da Pastoral da Criança em todo mundo”

Eu olho para o mundo, eu vejo como ele está, e me pergunto se os meus sonhos não são uma bobagem.

Afogada nos meus silêncios
Flutuando pensamentos
Débeis da minha mente

Eu como meus dias
Em nevoas vagarosas
Com os olhos vazios
De boca pálida

Eu como os dias
Fora do trilho
Perdida num meio sonho
Dos desencontros meus.

ManyPallo

Postado por Beleza Rara

Frozen

Me beije como nunca fui beijado
é fácil se você tentar
me provoque
me esboce,
me desenhe,
descubra meus lábios,
revire me língua,
desenhe meus contornos,
me ame essa noite!

As vezes a felicidade pouza em nossos ombros como uma borboleta, mas as vezes estamos tão obsecados pela outra que não está dando certo, que perdemos a oportunidade da nossa vida, como uma borboleta que voa por ai a procura de um abrigo.

Sinto-me como se ninguém tivesse contado a verdade para mim
Sobre crescer e sobre a dificuldade que seria
No meu estado mental confuso
Tenho olhado para trás para descobrir onde eu errei

O silencio da madrugada é como música para os meus ouvidos.

No silêncio e solidão
escuto mesu pensamentos
e ele pede permissão
para recolhimento
e como lhe dei um sim
noites e dias na vida
algumas vezes em mim
faz-se a poesia sentida .

"Se nunca olharmos o mundo a nossa volta com os olhos da loucura, não poderemos vê-lo como realmente é, pois a lucidez e o dicernimento que julgamos possuir vêm de uma verdade distorcida produzida por uma sociedade doente."

Exercício de Terça
.

Como se o tempo tivesse o peso de quinhentas pedras
Todas nas costas
Cansando
E deixando-o ofegante
Olha lentamente pra ela


-Está terminando mesmo comigo ? - Sussurra nervoso

-Sim, mas não é por maldade ou vingança.
Apenas não aguento mais e sei que você também não

-Tudo bem, você tem razão. Vamos deixar as pedras no chão.

A onde estiver o sol estarei lhe vendo pois vc é brilhante como o sol e a Lua <3

O passado tornou-se uma vaga lembrança, bonita, mas guardada... Como uma peça de roupa que gostamos de usar, em algum momento ela torna-se repetitiva, compramos roupas novas, aquela é deixada de lado.

Alguns amigos são como mordomos de hotéis requintados. Se fizerem o mínimo favor, esperam gorjetas altíssimas.

A palavra é como a flecha; não volta

Se não sei o que é errar, como vou saber que acertei?