Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Quando você vai em busca do Bàbálorisá ou Iyalorisá,ele escuta o chamado do seu orixá e abre mão da vida pessoal dele para se dedicar à você,quando você anda dois passos larga tudo para trás como se nada daquilo importasse em sua vida.
Mas tome cuidado,pois casa que roda amalá a ingratidão não fica impune.
As vezes não é a casa que não presta,são seus defeitos que não cabem à ela.
Bàbálòrísá Wesley Ty Òsún
Nos momentos em que os outros tentarem te derrubar, mantenha a calma e não fique questionando seu valor nem suas condutas. Na boca de quem não quer o nosso bem, nada do que fazemos está certo. E nunca se esqueça: ninguém inveja o ruim e nem odeia o fraco.
Tanto os bons quanto os maus devem existir. Com os bons seguir o seu exemplo e com os maus aprender com suas falhas.
Siga seu caminho vivendo a sua missao.
Viver conscientemente, implica grande responsabilidade. E mesmo que não saibas será exemplo para as pessoas, ao seu redor.
Em um mundo repleto de sucessivas inverdades, aonde, pessoas só mostram o lado bom da vida, nunca, parecem ter problemas e aonde existe curiosidade sobre a vida alheia.
Não de crédito a esses seres e muito menos conecte- se com essa energias.
Deixe cada um viver a sua verdade ou inverdade.
A pior de todas as sensações é acordar e procurar você a minha volta e não achar. Tentar sentir seu perfume e quando tenho a certeza de senti-lo me levanto e vou atrás meio que sonolento, cambaleando pela casa tentando encontrar e quando finalmente chego ao local de onde seu perfume exala. Deparo com uma rosa linda na janela entre aberta com alguns raios de sol que ultrapassam os galhos da árvore iluminando-a. Entendo ali que mais uma vez você me deixa perplexo e sem palavras pelo impacto de saber que você é uma realidade ilusória . Aonde meus sentidos se estremecem E se confundem entre si quando penso na possibilidade da sua presença perante meus olhos.
Sinto a sua falta e esta é tão imensa que meu peito dói tamanha saudade; parece que estou em um infinito deserto perdido a dias. Debaixo de um sol escaldante aonde minha sede e falta de forças são causadas pela sua ausência em minha vida...
Ricardo Baeta
Sou seus dias gelados de inverno, sou seu refrigerio em dias de verão, sou seus dias sombrios, sua noite nua sem lua.
Sou sua estrada, sou sua rua.
Posso ser seu espinho, posso ser seu caminho.
"Procure exercitar as fontes inspiradoras que você tem ao seu alcance: Deus, o silêncio, a boa música, a natureza, a leitura de bons livros e a convivência com pessoas otimistas, que tenham pensamentos voltados para um futuro melhor".
“Indícios de que ele é seu amigo:
1- Quando ele lembra de você nas datas especiais.
2- Quando ele lembra do dia do seu aniversário.
3- Quando ele faz questão de falar de você para os novos amigos.
4- Quando ele te chama para eventos que são muito especiais ou marcantes tais como; o aniversário, o batizados, a formatura, o casamento, o nascimento do seu filho, a morte de alguém querido dele etc, ainda que ele saiba que você não vai, mas ele chama ou te comunica, sabe? Pq ali ele mostra que lembra de você e te inclui nos momentos importantes da vida dele.
5- Quando ele torce e vibra pelas suas conquistas, fica feliz como se fosse ele.
6- Quando ele confia em você pra contar não só as coisas boas, mas as ruins também, mesmo sabendo que você possa não gostar mais jamais vai ficar contra ele.
7- Quando ele te marca em coisas bobas e/ou quando te liga pra falar merda.
8- Que de alguma forma que está ali quando você precisar, ainda que vocês estejam longe e não se falem todos os dias.
9- Quando ele te elogia em público e te critica em particular
10- Quando ele te aceita como você é, e não pelo que você tem.
Enfim, se você tem alguém que faça tudo isso por você, sim, você tem um parceirão um amigo de verdade, um brother raro no mundo de hoje. Se você tem alguém que só faz a metade disso, você tem uma pessoa legal ao seu lado mas talvez não seja 100% do que você é pra ele. Agora se ele não faz nem a metade do que está aí, querido lamento te informar mas ele não é seu amigo, no mínimo alguém que já foi ( JÁ FOI) legal com você um dia.”
Evite contar do seu trabalho, relacionamento...se está dando certo agradeça!! Nem todo mundo quer te ver feliz, evite dar munições aos curioso.
Não desista nunca de lutar ou sonhar independente de qualquer coisa. Visualiza seu objetivo já conquistado mesmo ainda no começo de cada caminhada; a jornada se torna suave e o caminho próspero.
Maravilhoso é começar o dia com seu sorriso, sentir seu cheiro e receber carinho. Ser feliz é viver cada minuto apreciando os pequenos detalhes do dia. Te amo!
mesmo que houvessem mil palavras, e dentre elas, mil maneiras de expressar seu significado, jamais poderiam ser elucidadas perante um gesto, um semblante tão espontâneo como um olhar. sentimentos não se descrevem. tolo do homem que procura razão por trás de suas emoções. já dizia leonardo da vinci: "as mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar", e logo concluímos que certos silêncios fazem mais algazarra que meros versos decorados. as palavras quando pronunciadas, elas se inficionam diante do ar poluído das mentiras e branduras. o silêncio, ele não se repele. não se proíbe. ele é inteiramente nosso, e assim será eternamente a linguagem dos apaixonados.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
