Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 599158 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cada um é criador do seu próprio destino.

Um homem necessitado, que pede ajuda para o seu companheiro, será atendido primeiro.

É um gládio perigoso o espírito, mesmo para o seu possuidor, se não sabe armar-se com ele de uma maneira ordenada e discreta.

A literatura é um assunto sério para um país, pois é afinal de contas o seu rosto.

Não há amor da parte de um ser sem liberdade. Ao que ele chama o seu amor é à paixão dessa liberdade.

Cada um é forjador do seu próprio sucesso.

A vida é um movimento de assimilação progredindo sem cessar. No seu caminho suprime todos os obstáculos, assimilando-os. A sua essência é a criação contínua de desejos e de ideais.

Cada um é arrastado pelo seu prazer.

A originalidade de um autor depende menos do seu estilo do que da sua maneira de pensar.

Julguei ter visto tristeza nos teus olhos... no adeus dos meus! Mas, eram reflexo dos meus... nos teus!!!

Por que eu daria em cima de outra mulher? Você tem personalidades suficientes para me manter ocupado.

Você não pode perder alguém que nunca teve

A bolsa de uma mulher é sua fonte secreta de poder. Há muitas coisas sinistras e perigosas nela sobre as quais não devemos saber.

A mulher se apaixona pelo diamante ou por você?

Quando comecei essa coluna, queria cometer alguns erros idiotas. O que não percebi é que cometi o maior erro da minha vida.

Não há diamante que brilhe como uma mulher apaixonada.

Vender diamantes exige o mesmo talento para fazer uma mulher se apaixonar.

Queria te dar meu coração pra você sentir como ele fica desesperado quando eu te vejo !

Queria que você entendesse que eu nunca quis cortar suas asas, só queria voar do seu lado. Que você não me visse como nenhum tipo de ameaça, eu seria incapaz de te causar qualquer mal. Mas se você acha o céu pequeno pra nós dois, prefere esse vôo solitário, o que eu posso fazer né ? É uma decisão que não cabe só a mim.

De que adianta?

De que adianta ter amigos e se sentir sozinho.
De que adianta nascer, sem receber carinho.
De que adianta acordar e não se sentir vivo.
De que adianta ter saúde e tudo ser cansativo.

De que adianta crer em Deus e se sentir ignorado.
De que adianta ter um coração e não ser amado.
De que adianta pensar e não ter coragem de agir.
De que adianta ter tempo, sem vontade de sair.

De que adianta lágrimas, se uso somente na tristeza.
De que adianta ter uma base e não ter firmeza.
De que adianta receber conselhos, se ninguém me entende.
De que adianta uma surpresa, se nada mais me surpreende.