Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 616319 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Não hesite em fazer o que deixa largo o seu sorriso, talvez seja sua ultima oportunidade.

Inserida por Precisavadigitar

Todos erramos! Se errou com alguém, faça sua parte e repare seu erro, ou, ao menos tente!

Inserida por DVescovi

O verbo amar deve ser conjugado em todos os tempos e modos, e pouco julgado em seu significado.

Inserida por gilbearal2

Quem mente para si mesmo, deforma a realidade e detona seu futuro.

Inserida por EduardoColamego

Comprometimento é quando você acorda de madrugada e o seu primeiro pensamento é trabalho.

Inserida por Dansantana

Deixa eu ser o seu mar
Pra você desvendar
Explorar
E amar.

Inserida por MayresSoares

Impossível não admirar esse seu sorriso solto, esse teu jeito de garoto.

Inserida por MayresSoares

"Muitos duvidam do seu Intelecto, mais no final, todos te aplaudem sentado ou de pé." Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

"A mente sabia edifica e constrói o seu subconsciente dos pensamentos negativos." Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

"Dedique a sua vida ao sucesso, não desperdice o seu tempo se lamentando do passado." Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

"Os ricos levantam e aplaude o seu próprio sucesso, o de mente pobre senta e aplaude o sucesso dos outros." Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

“Você precisa estar disposto a deixar de lado a mentalidade de vitima e esquecer o seu passado, precisa ter coragem para abandonar esse modo de pensar, por isso que a maioria das pessoas passam a vida inteira doentes, pobres e escravas dos seus próprios sistemas de incapacidade.” Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

"Anoiteceu...desejei te abraçar e num vago toque do seu corpo com o meu;"tocar nesta linda obra de arte!".-,(VEM,...realiza!), sobre a sua ou sobre a minha barra de leito...vamos compor o seu suspirar com o meu e cantar o som da felicidade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Você é especial, o seu olhar me apetece!,Quando estou perto de ti eu sinto algo indescritível , imensurável.Ah!,Nem falando, nem desenhando e nem gesticulando eu consigo dizer o que tu és para mim."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Não posso dizer que só fico bem ao seu lado, mesmo quando longe te sinto presente, e pode acreditar você sempre está aqui.

Inserida por GuilhermeVanoni

Eu encontrei no seu sorriso a minha felicidade eterna.

Inserida por Txblacklionzion

Simplesmente

não sei se são seus olhos ou seu sorriso...
não sei se é tua boca ou tuas mãos...
não sei se são teus cabelos ou tua pele...

não sei se sim ou se não...

mas algo em vc me deixa sem saber de nada.

Inserida por kassiamodesto92

Quando gosto de uma pessoa, sinto-me sempre bem ao seu lado, tão sublime é a sensação de proximidade, como se ela existisse há séculos.

Inserida por MariaAlmeida

Faz da essência o seu cântico é magia desta que é feita em poesia a perfeição harmônica de cada dia.

Inserida por biohelioramos

'-' O único e capaz de Destruir as barreiras do seu caminho é você mesmo.

Inserida por GadielCarneiro97