Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 584551 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

E Deus criou o homem! Lhe deu a alma, para que pudesse ver,viver e se espelhar nela,e através de seus ensinamentos lapidar sua vida. O homem foi e criou o espelho,para ver sua forma física e se enaltecer com sua mera aparência huma

Inserida por EdmilsonSilveira

N deixe o seu grande amor ir embora ou muito menos mande ele ir,pois o AMOR n é igual as ondas do mar q vai e volta...

Inserida por 123jojo

MÃE! Que ser é esse? Capaz de doar seu próprio corpo para uma nova vida!
Vida essa que ela cuidará pelo resto de sua vida. Muitas vezes se sacrificando
para que essa nova vida , viva. E sem pedir nada em troca, sem ao menos saber,
se receberá metade do amor que doou a essa vida. Que ser é esse que está sempre
de braços abertos para o abraço, o conforto e a proteção. Com o coração puro, capaz
de compreender, perdoar e muitas vezes tomar para si, as dores dos filhos. Olhos meigos,
sensíveis e alertos a tudo. Más que também sabem transmitir repreensão quando precisa.
Que ser é esse, que com todo sua força e amor, nos guia pela vida, Esse ser tão
grandioso, que nos ampara debaixo de suas poderosas asas, e nos ensina a usar as
nossas próprias quando precisamos voar. MÃE! Que ser maravilhoso, iluminado.

Desejo a todas as mães nesse dia especial, toda felicidade do mundo. Que não percam nunca esse brilho e
essa magia, que continuem sempre sendo guerreiras, que sejam sempre amadas e respeitadas.

Inserida por EdmilsonSilveira

Quem mundo é esse que só faz o contrário do que quero ?
Que mundo é esse que faz do meu azul o seu laranja ?
Que mundo é esse que faz destino nos obrigar a ficar juntos ?

Inserida por leticiaaguiar844

Não dê importância à idade de seu corpo físico: seja sempre jovem e bem disposto espiritualmente.
A alma não tem idade.
A mente jamais envelhece.
Mesmo que o corpo assinale os sintomas da idade física, mantenha-se jovem e bem disposto, porque isto depende de sua mentalização positiva.
Faça que a juventude de seu espírito se irradie através de seu corpo, tenha ela a idade que tiver.

Inserida por lubaffa

Eu não sei exatamente em que época essa frase foi criada, quem é o seu autor ou onde morava. Mas acredito que deve ter vivido muito próximo ou até mesmo na própria Roma, ou que pelo menos viveu numa época muito diferente da nossa atual. Hoje em dia, tenho diversos motivos pra acreditar que uma boca que não para de falar não leva a lugar nenhum, é insuportável e altamente previsível. Um par de ouvidos atentos e interessados, com certeza, são muito mais valiosos, porque vivemos em uma época em que as pessoas não são ouvidas.
Qual foi a última vez que você perguntou a alguém “Como você está?” de uma forma menos automática, menos mecânica, mais humana? Como quem realmente estava interessado em ouvir o que o outro tinha a dizer? E não como quem faz só esperando a sua hora de falar sem parar? Que tal se propor um desafio, um dia pra se tirar do centro do universo, um dia em que seus problemas não são os maiores, seus medos não são os mais terríveis e nem mesmo as suas paixões as mais intensas. Um dia pra se propor a simplesmente ouvir. Você verá um milagre acontecendo. Possivelmente não dirá uma palavra, mas quando sair dirão: “Nossa como esse rapaz(moça) é bom(boa) de conversa!”
Freud diz em seu livro “ O futuro de uma ilusão”, escrito há mais de cem anos, algo parecido com : “A humanidade não para de evoluir em sua dominação da ciência e da natureza, porém, no que diz respeito ao convívio social e no trato com o próprio ser humano, estagnou-se, e alguns casos piora cada vez mais”. E infelizmente, isso parece cair feito uma luva no mundo que vivemos, apesar de ter sido escrito há um século. Talvez porque o problema sempre parece algo distante, algo que deveria ser mudado pelos outros e não por nós. É engraçado perceber que para algumas coisas é necessário acreditar que a solução vem justamente do caminho inverso. De baixo pra cima, do um pro todo , do vizinho ao país inteiro.
Eu não sei ao certo se quem tem boca vai a Roma, mas se sim, quem tem um belo par de ouvidos vai á Júpiter. Isso porque saber escutar sempre vai ser uma dádiva, e não um sinal de fraqueza, falta de atitude ou submissão. Afinal, quem é cheio de si, transborda e exala a sua essência sem precisar sequer abrir a boca.

Inserida por Licocarneiro

Toque-me sem pudor e sinta a melodia que de mim ecoa...
Faça de mim o seu instrumento no qual te dê tamanhos orgulhos...
Não se prenda, mas sim se permita e se renda para que eu possa encantar o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

“Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!”*(Amy Tan)

Inserida por Luzmarcia

Pena que não posso toca-la
nem mesmo sentir seu cheiro natural
Por hora me contendo com seu olhar
porém em breve quero te abraçar
pega-la em meus braços e com fervura te beijar.

Inserida por Altairtico

Hoje, passei o dia todo pensando em você, pensando nesse seu jeito marcante e diferente de ser, no seu modo de falar e se expressar. Procurei de alguma maneira encontrar um jeito ou algo que se comparece ah você, ou ate algo que lhe descrevesse, mais ate agora nada encontrei, procurei em meio as rosas que possuíam um perfume suave, com pétalas de uma maciez inconfundível, mais nenhuma foi o suficiente para alcançar a suavidade do teu cheiro nem mesmo a maciez de tua pele, procurei entre as estrelas uma que brilhasse tão intensamente como o brilho desse seu olhar, mais foi em vão. Percebi que por mais que procure ou tente encontrar algo para te descrever, se torna tudo impossível pois nada se compara a você, principalmente ah esse sorriso lindo e encantador que jamais existirá outro igual, impossível de esquecer... Sorriso que toda beleza existente no universo se torna incapaz de descrever... S.D

Inserida por Sidneydaniel

Não conclua o seu caminho faltando com a verdade para si mesmo, pois a falta dela ainda pode ser a pior mentira que te defina de forma errada;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida pode ser comparada a rosa. A rosa sem espinhos perderia o seu encanto, a vida sem os problemas não teria sentido novas aprendizagens. Entre os espinhos da roseira e os da vida,é só ter atenção para não se ferir profundamente.

Inserida por lourdesduarte

Não perca a sua alma por ganâncias sem sentidos, mas sim encontre o querer de amar e ganhe o seu coração novamente para ter a chance de viver a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho vergonha de fazer parte de uma sociedade que demoniza o seu próximo pra se fazer maior

Inserida por RonaldoDavid

Hoje a única coisa que vai reinar aqui é o seu medo da verdade chegando aos ouvidos de quem merece conhecê-la.

Inserida por GabrielaStacul

O segredo é não chegar ao ponto de conhecer seu próprio limite nessa vida.

Inserida por GabrielaStacul

"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "

Inserida por idktheo

Cada passo errado uma sombra
E as melodias tem o seu lugar
O tom perfeito do momento
E as letras vem para rimar..
Seus fios de cabelo na viola
Desenho contrário, uma nova forma
Buscando a emoção perfeita
Cada novo som, uma nova letra..
Cada passo certo uma luz
Seus olhos castanhos me conduz
Rima perfeita ou quase nada
Um sentimento novo, uma nova morada..
Em seus lábios rosas como gota
(Ah, Ah)
Um vermelho, puro sangue.
Uma jovem garota..
Sua voz suave em meus ouvidos
Como cópia perfeita do seu sorriso..
Cada passo que dei em direção a tí
Me apaixonei que até me perdi..
(Assim..)

Inserida por Wevertonalecz

O seu silêncio é a minha pertubação.

Inserida por annnnhinha

Não tenha medo de entregar as chaves do seu mudo para alguém, o perigo está naquela que não precisa de chaves; ela simplesmente enfraquece suas muralhas e é por lá que ela passa, assim, sem dificuldade.

Inserida por leaobeatriz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp