Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 616096 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

O que seria do homem sem seu Deus?

Inserida por OtavioSeminarista

Você já se perguntou qual é o seu valor existencial? Você já se perguntou qual senhor você serve? Você já se perguntou se é mais altruistico ou egoistico? Você já se perguntou qual seria o preço do seu caráter? Você já se perguntou sobre as trilhões de situações necessárias para que tenha vida neste momento? Você já se perguntou a importância da gratidão em uma vida tão breve? Aproveite este presente que recebeu chamado tempo. Tempo para decidir se quer simplesmente viver ou existir.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Hoje estou suave,
é meu dia,
é seu dia
e promete acontecer
shows,visitas,
visitar..
sair de vez,
se encontrar,
estar mais feliz.
Domingo é o coração quem diz......

Inserida por Marcoacortes

(Quero)
Quero ter a sorte de caminhar sentindo seu cheiro
Quero acordar por estar com o rosto cheio de seu cabelo
Quero sentir minha mão suar de tanto segurar a sua
Quero te amar de dia
De noite
Sob o Sol
Sob a lua

Weberson Domingues

Inserida por WeberDomigues22

O seu sangue pode te ferir!
Desse ferimento faça seu aprendizado.

Inserida por MonikeCascavel

Quando se erra com uma pessoa, e mesmo assim ela te perdoa e decide reconstruir uma vida ao seu lado.
Acredite, isso é amor e jamais encontrará alguém que te de valor dessa forma

Inserida por cesaraugusto2019

Se você é infeliz no seu casamento, então você não se casou com a pessoa errada. Você é a pessoa errada!

Inserida por Quisito

Você solteiro, o seu foco não deve ser encontrar a pessoa certa, mas se tornar a pessoa certa para Deus.

Inserida por Quisito

A poesia não é só palavras, e sim frases que sai diretamente da alma mostrando seu profundo sentimento,
aquilo que se guarda por dentro é sai lindo por fôra...

Inserida por jonathas_moralles

Quem puxa seu saco hoje...
Puxará o seu tapete amanhã!

Inserida por josias_oliveira

Não gaste seu tempo
para quem não tem tempo
de olhar em seus olhos
e viajar no tempo.

Inserida por TatianaBlanes

Sinto muito, não compreendi o seu grito de socorro, não enxerguei o sufoco que pairava no ar. Eu só te amei, e machucado fui, assim como a feri.

Inserida por evandro_zan

Prisão

Você me prende
Pelo seu racismo
Você me prende
Pela sua estupidez
Você me prende
Pela sua falta de caráter
Você me prende
Pela sua maldade
Você me prende
Pela sua falta de respeito
Você me prende
Pela sua infelicidade
Você me prende
Pela sua ignorância
Simples assim
Você me prende
Todas as vezes que se olha no espelho

Inserida por julio_debora_dzambe

"A grande tragédia humana é a inclinação geral dos indivíduos para olhar a corrupção de seu semelhante, e nunca a sua própria."

Inserida por viniciusnunes

Quanto do seu tudo vale o nada de quem nada tem?

Inserida por bruno_ramalho

Seu tempo vale para o dia o que o dia vale para seu tempo?

Inserida por bruno_ramalho

Lição na Zeladoria:
Toda limpeza pode revelar muito a seu respeito.

Pense Nisso.

Inserida por valdinei_arruda

Com Sua Propriá Letra Roteirize seu Destino,
Com Sua Propriá Voz Narre Sua Historia.

Inserida por texera_souza

Quando você acaba de suspeitar que sua dedicação a alguém seja invisível aos olhos dela, que seu capricho, seu esmero e sua atenção já é entendido por esta pessoa como sua obrigação para com ela, que motivos ainda poderão te embalar nesta relação?
Procure outros horizontes, deixes de oferecer estrelas para aqueles que nem uma vela acenderia por você. Existem milhares que se contentariam apenas com o encanto de sua nobreza.

Inserida por ivan_teorilang

Tente ser você mesmo e verás quantos ainda andarão ao seu lado, procure falar o que pensa e permita que te conheçam melhor e perceba quantos usarão isso contra você mesmo na hora oportuna para eles.

Inserida por carlos_alberto_hang