Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592667 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Seu jogo,meu jogo

Qual é o seu jogo?
Qual é o " Meu" jogo?
E quando tudo acabar...
O que será?
Ele me empurra de lado
Me faz compreender
Que naum aceita o que quero
Que não a nada pra mim...
"Eu vou te apoiar"
Ele me diz
Deixando claro
Que colocou uma barreira
Ou ela já existia ali
Eu brinco,nada sério...
Mas brincadeiras,
Tem seu quê de verdade não é...?
Então,porquê ler nas entrelinhas
E fingir que não as leu?
Meu coração é teu...
Meu coração é teu
Meu coração é teu...

Inserida por Janiz

Jorra o sangue na Ercílio, arde vermelho o seu chafariz.
Vamos contar as cabeças, espalhadas na porta da igreja matriz.

Inserida por bodhy

O que te faz ser tão frio,quando seu olhar é docê e o sorriso gentil? Quando eles me aquecem e ao mesmo tempo me ferem...? Você preenche um espaço em meu coração, ao mesmo tempo deixa um vazio. Me sinto perdida, sem rumo, dou voltas e me vejo no mesmo lugar,de volta onde queria, mais não queria estar.

Inserida por Janiz

Você é inconsertável
Não posso entrar em seu mundo
Porquê você vive em tons de frieza
Seu coração é inquebrável,

Inserida por MiguelLofresi

Eu não quero ser cruel ou vingativo, e eu não estou implorando seu perdão, tudo que eu lhe peço, é que se esta for minha última noite com você, me abrace como se eu fosse mais do que só seu "amigo".

Inserida por MiguelLofresi

Coronéis parasitam meu país, não são magicos mas somem com a grana.
Vendem a mãe pelo seu mandato, transgridem tudo para roubar, extorquir e fraudar, sempre amparado pela lei.

Inserida por bodhy

Sociedade que manipula, ainda querem chamar de República, com seu hino de democracia, vive uma guerra social cada dia.

Inserida por bodhy

Aos pais no seu dia
Joyce Lima Krischke

Quisera expressar minha homenagem
de vida, aos verdadeiros pais do mundo.
Busco a inspiração nesta passagem...
de paz, bem e amor minha alma inunda.

Desejo expressar respeito e carinho,
abraçando com sereno ardor...
suas almas feitas de plumas e arminho.
Acima de tudo, cheias de amor.

Aos pais que, além da segurança,
doam compreensão, paz e afetos,
aos amados filhos nesta andança.

Pais mostram sulcos nos rostos das vidas,
Pais semeando paz nos jardins secretos,
Pais- remédios pra curar as feridas!

Balneário Camboriu/SC, 11/08/2017.

Inserida por Joycelimakrischke

ELA AINDA SONHA...

Uma pomba-trocal deixou seu ambiente natural
para aninhar em minha árvore,
no passeio.
Ganhei de Aristeu, a plantinha,
e logo a plantei em terra boa.
Hoje, serve de aporte para alguém dividir o amor e o aconchego do seu ninho e de suas asas,com quem mais sonhara: sua cria.
A criança já veio ao mundo! E está aparentemente saudável. Só sei que é uma fofura!!... ainda não teve o prazer e nem sabe como é bom voar.
Sua mamãe, provavelmente ainda não superou os traumas de um episódio recente,mas com a chegada de gente nova, já demonstra uma pontinha de felicidade!... Cantando pro seu bebê,se aquietar no berço.
Outro dia estivera tensa, aflita,atenta... com as folhas que caíam ao chão,no tempo certo; e a deixa desprotegida... O frio que viera primeiro, depois o vento, o incomodam.
A confiança vai regressando lentamente,na medida que os brotinhos vão surgindo pouco a pouco nos galhos, trazendo de volta a proteção e o frescor da sombra, para ela e seu rebento.
Mas, a preocupação continua... Ao lado,mora o bicho papão de verdade; que,de uma bocada só, nutriu-se dos sonhos,da sua penúltima ninhada.
(22.08.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não espere que terceiros ou situações te completem.
Pois esse é seu dever

Inserida por LordDCS

A sua alegria pode provocar sentimentos diferentes em todos ao seu redor. Alguns ficarão felizes; outros, tristes; muitos ficarão com raiva, com despeito, e o despeito levará ao ressentimento que, por sua vez, levará à inveja.

Inserida por simproducoes

É tão bom acordar pensando no seu sorriso...

Inserida por PauloLucasAS

Quando eu percebi, estava completamente apaixonado pelo seu sorriso bobo que mirava em minha direção. A partir daquele dia, eu vi que havia ganhado o melhor presente da vida: o amor. Você é tudo de bom, mais ainda do que um dia sonhei. E, para mim, a vida não teria a menor graça sem você aqui.

Inserida por geraldo1984

Não deixe perder sem se ligar
Reconsiderar o ar em seu respirar
Retornar ao início de se importar
Seu tempo em tempo dirá

Inserida por jouber_alves

SEU CORPO

Seu corpo é asas que vagueia
e voa abanando o meu querer
expele no tempo e me tonteia
a ginga e o feromonio de você.

Ao bailar sobre a calçada
em passadas e seu balançar
meu peito se queima em brasa
com a vontade de te amar.

Você se vai, se manda, some
deixa-me solto em meu pensar
noite em sonho, sou um homem
falecido, por esse seu vagar.

O sol rasga o tenso escuro
iluminando, alegre amanhecer
e eu acordo, sonhando no mundo
sonhos que me arrastam a você.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Já descobriu onde anda gastando seu tempo?
A maior parte do tempo gastamos com nossas insatisfações.
Avaneide Siqueira Silva

Inserida por avaneide1967

Ela era seu esconderijo, seu pronto socorro, sua respiração em meio à falta de ar, e então ela se foi...
E agora você se sente sozinho, mesmo em meio à multidão você se sente só, porque o melhor abraço foi embora, o melhor aconchego não tem mais pulsação, o seu refúgio foi se refugiar em Deus, agora você só quer o colo dela, quer chorar com ela e dizer que sente saudades que seu coração está em ruinas que a dor te domina e que você não aguenta mais acordar com aquela chama de esperança de que tudo foi um pesadelo que ela está em casa cuidando das flores e fazendo café, mas você não pode, não existe mais lugar onde você pode encontra-la, seu mundo ficou cinza e você não tem mais ânimo de nada 'Do que adianta se ela não está aqui para ver?' então o desespero toma conta de você e você quer achar um jeito de mais uma vez estar com ela de ir morar com ela e deixar os problemas do mundo pra trás.
Você não sabe que lá de cima ela te vê, com uma tristeza no olhar e um sorriso acolhedor murmura: “Se acalma meu neto, eu ainda estou aqui! Viva sua vida, me de orgulho e um dia vamos nos ver.”
Porque a morte é a ultima aventura da vida e o reencontro é a primeira ousadia da morte.

Inserida por Elisabeth2908

A amo, Sou capaz de ficar horas simplesmente olhando para ela ,o seu sorriso cativante e sua voz angelical,não seria nada mal de formacimos um casal.

Inserida por MiguelSilva57

Várias vezes durante o dia ou a noite, eu penso em você, nos meus sonhos você está, lembro do seu jeito, do seu sorriso, seu beijo e me bate uma saudade tão grande, dar vontade de estar naquele momento e em todos os momentos com você, a ligação que há entre a gente é inexplicável, pelo menos pra mim.
É algo que eu não sei explicar mesmo.
Mas eu sinto. Sinto tanto... Se soubesse...
Você deve saber, quando estou com você eu sinto que estou no melhor lugar, esqueço o mundo, esqueço tudo, porque nada além do momento interessa.
Eu só espero que esse sentimento não me destrua, espero que essa paixão não nos tire o chão, eu só quero que seja vivido de forma plena e intensa.
Até quando for pra ser...

Inserida por EdicleiaDill

"Ah! meu bem...a cobiça é uma idéia absurda.Tire isso da cabeça,aumente o seu préstimo e me deixe em paz."

Inserida por AlessandroOLIVEI