Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581340 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

[Fica e me pede desculpas] Some da minha frente seu idiota! [/Fica e me pede desculpas]

Inserida por DiellyWinner

Eu poderia estar feliz, poderia estar sorrindo agora, poderia estar bagunçando o seu cabelo, poderia estar ai te beijando e te fazendo rir. Eu poderia estar te irritando agora, ou quem sabe te chamando de meu idiota, eu poderia estar assistindo filmes com você deitados no sofá da sua casa. Eu poderia estar fazendo todas essas coisas, pena que eu só poderia, mas infelizmente não estou. Assim como você também poderia ser meu Romeu e eu sua Julieta, mas não […] Eu continuo sendo só uma garota te ama e você um garoto que nem lembra que eu existo.

Inserida por DiellyWinner

Eu odeio suas chatices, odeio seu jeito mandão, odeio quando você começa a se achar demais, odeio quando você está errado e insiste em achar que está certo, odeio quando me liga de madrugada, odeio quando você me abraça, odeio a cor dos seus olhos, odeio quando você mente pra mim, odeio quando você não cumpre suas promessas, eu te odeio […] Mas odeio mais ainda quando fico mentindo, dizendo todas essas coisas. Na verdade eu odeio o fato de te amar incondicionalmente. Por que é incrível como eu consigo amar até os seus defeitos.

Inserida por DiellyWinner

Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ainda é ao seu lado que eu gostaria envelhecer […]

Inserida por DiellyWinner

Não se apresse, não atropele o tempo e não se aflija, pois tudo tem o seu tempo pra acontecer.

Inserida por elissiqueira

E ela simplesmente relembra do seu passado, e percebe que aquele passado era tão bom tão quanto o seu presente e ela, pois a se deitar na cama e imaginar mil maneiras de poder voltar aquele passado. Mais ela estava confusa de mais ela não fazia ideia do que sentia se era falta do passado ou se era falta do que o passado o fazia sentir. Agora ela já não sabia oque mais sentia e, pois ela não sentia nem medo, nem angustia, nem amor nem nada ou que ela estava sentindo era apenas tedio de não sentir nada?. E uma lagrima desce no seu rosto ela começa a andar pela casa como alguém sem destino. E ela pega seu celular e percebe que não tinha nenhuma mensagem e isso fazia sentir mal por que o que ela simplesmente precisava era de carinho aconchego e um simples’’ eu too aqui pro que você precisar. ’’

Inserida por NayaraSilva

Se Deus é insondável, não podemos afirmar nada a seu respeito.

Inserida por DavidFrancisco

Tantas perspectivas ao seu respeito,
tantos planos e desejos.
Mas foi tudo em vão, infelizmente
descobri que vc não mereceu meu coração.

Ele foi seu, mas vc o perdeu,
preferiu subestimar do que amar,
preferiu o vazio do seu do que juntar-se ao meu.

Foi quando sonhei com vc, que decidi escrever
para que indiretamente vc pudesse saber,
que todos os meus planos...
...todos eles eram com vc.

Inserida por l0ra13

É que eu não sei me conter, nem me contar. Nunca é o mesmo eu. Pra ser seu, eu preciso mudar.

Inserida por LucianoFNegrao

Decorei o seu sorriso
Com alguns versos coloridos
Lancei ao vento.
E o vento sorriu pra mim!

Pendurei o seu riso
Nas paredes da memória
E o pensamento navegou
Pelo mar do amor.

Emendei um riso noutro
Deixei à deriva a solidão
A boca não decifra,
Mas o amor me faz sorrir.

Inserida por juanpablo14

Por mais que você faça ou tente fazer o seu melhor, nem sempre ele será reconhecido.

Inserida por jfreesurf

Quando a mulher te ama brother, ela não tá nem aí pro seu "bolso".

Inserida por jfreesurf

Jogue seu relógio fora e vá viver, não apenas existir. Tempo é uma invenção humana, uma padronização...não padronize sua vida, todos os dias são igualmente diferentes.

Inserida por marlonpl20

"A verdade é que no fim, TUDO recebe o seu devido valor."

Inserida por lucasbritosouza

“Deus manda todos no seu devido lugar, e cabe a nós velar por todos para que não fiquem em situação de penumbra e promovermos o que der para o bem estar de todos.”

Inserida por hagp

De que adianta ser grande dentro do seu EGO,
Sabendo que é tão pequeno, no conhecimento de suas
Emoções ?

Inserida por ViniciusJayz23

O Amor absoluto é seu amor próprio.

Inserida por HLops

Deus nos abençoa à seu tempo e não ao nosso;

Inserida por JULIOAUKAY

[...] E se apaixonou então pela lua, sem saber que aquilo seria o seu fim...

Inserida por nandomontuan

Se enfeite hoje e sempre que puder, com o adorno do seu amor, da sua educação, da sua motivação e finalmente, da sua mais linda canção da alma.

Inserida por GilNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp