Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592192 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Será que o meu desejo é ganancioso ou o seu contentamento que é mesquinho?

Inserida por Evelingelias

Deus é GRANDE. é quem pode DESAFIAR o seu PODER

Inserida por LCMS

Se você não der seu fruto, ninguém irá comê-lo. Ninguém come o que não tem.

Inserida por verdadeiramente

Quando eu tinha 18anos pensava que tudo tem seu tempo pra acontecer,tudo no tempo de Deus,e agora com 31anos ja não sei mais no que acreditar e nem o que pensar...não sei se acredito mais em relacionamentos.

Inserida por Amorhaamor

Não coloque dificuldade onde nao existe, nem voce mesmo sabe o seu limite .

Inserida por RafaelCRodrigues

É difícil ser forte quando parece que seu Chão desmorona sob seus pés.

Inserida por jamisonalmeida

"Objetivos são necessários para mudar seu dia,mas atitudes são necessárias para mudar sua história"

Inserida por tarcisio08

Amava o amor que tinha
O seu amor amava ele;
Ela amava o amor

Coberta com véu em sete
Procurou dar carinho
Tocou a própria mão.

Inserida por Jucely

Espero que o vento traga seu querer para mim, no querer de transformá-lo no querer intenso que faça me olhar;
Pois se você não me ama, amará com as investidas poéticas que tanto lhe ofereço;
Com o meu contemplar te conquisto e com as exaltações te levo onde nunca se atreveu em levá-la;

Inserida por JULIOAUKAY

Cuidado com seus pensamentos...deles, derivam seu destino.

Inserida por barcelos61

Eu não acredito em destino, nem nessas frases que dizem "o que for para ser seu, será". As coisas vem com um pouco mais de dificuldade, acredito eu, por um esforço próprio... O que acontecerá na sua vida é apenas consequência das decisões que você toma. Mas, sabe? Eu não duvido nada que enquanto você sofre por um problema - seja ele uma pessoa ou não - soluções passam à sua volta o tempo todo, mas que talvez você seja incapaz de vê-las.
Não duvido também que uma pessoa possa aparecer na nossa vida assim, do nada, quando o que queremos não é alguém, mas sim alguma coisa.
Sentimentos morrem e nascem a todo o momento.
Não precisamos acreditar em destino se para relaxar e esperar que as coisas acontecem.

Inserida por alok3mil

Tudo seria bem mais fácil se seu amor fosse uma comida estragada .. daquelas que quando começa a nos fazer mal o organismo coloca pra fora. Ah como eu queria te jogar fora, ah como eu queria vomitar você... vomitar o amor que sinto por você.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Se você causar ao seu inimigo o mesmo sofrimento que ele te fez, ele não sentira o mesmo que você sentiu.

Inserida por cello743

Algumas pessoas simplesmente te magoam, fazem você sofrer, assistem o seu sofrimento e depois vão embora. Mas não porque uma pessoa fez isso acredite que todos vão fazer..

Inserida por LaraPadillaa

Se você acredita no seu potencial lute por aquilo que realmente te pertence e por aquilo que não te pertence também.

Inserida por LaraPadillaa

Não tenha vergonha de suas limitações, elas são suas, te farão bem no tempo certo, seu crescimento pessoal dependerá unicamente da superação desses limites!

Inserida por carinalila

Olhe ao seu redor e veja que Deus fez infinitas maravilhas, mais uma das maiores delas foi permitir que você às enxergasse.

Inserida por xaropinhosje

Embora pareça impossivel, você tem que comtinuar seu caminho

Inserida por AugustoGuto

É no silêncio da noite que olho para o céu e vejo em cada estrela o rosto seu. ..E sei que elas estarão ali todas as noites mesmo sem vc aqui cmg.

Inserida por iBOBiNHA

Cuide bem do seu amor seja no frio ou Calor .

Inserida por Ronialves