Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 594438 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

(A mulher) Por: Eduardo Pinheiro WolfMan

A mulher é uma coisa sedutora que atrai homens e até as próprias mulheres.
O olhar de uma Mulher é como sentir o som de uma bela orquestra sinfônica em uma melodia suave.
A Mulher tem sempre seu estilo de vida e não se engane, pois Mulheres não são iguais.
Mulher é um ser-humano que compreende mais do que o Homem.
Toda Mulher é linda não importa a cor, a idade, nem a raça ou até o estilo.
Ah! que seria da Humanidade sem as mulheres?!

Até o ultimo suspiro....
porque tudo está voltando?
Porque todos esses sentimentos estão acordando
algo que adormeceu a muito tempo
entre lágrimas e dor
sim estou a muito tempo nesta estrada e nunca vi nada igual
sinto tudo se movendo a minha volta
e eu aqui a sua espera
porque tenho que me apaixonar a cada olhar seu
Mas tenho que continuar lutando
Seguir em frente
queria esquecer a realidade e viver em meus sonhos
para poder olhar em seus olhos e poder dizer...
Até meus últimos suspiros vou amar você...

‘‘O Cosmo de Pégasus elevou-se até o infinito... Espero que não pense que possa
ultrapassar meu Cosmo... Isso seria uma loucura! Não seja tolo! Não seja irreverente!
Acha que pode superar um deus?!... O que eu não entendo, é por que estou com
medo?...’’

A vida pode ate ser dura, mas sou feito de aço carbono, banhado no tungstênio.

Há coisa mais bela que a Fênix, que acha força até na morte?

O amor verdadeiro entre duas pessoas, é aquele em que tudo é conquistado juntos; até mesmo o amor.

Apenas Voçe
Toda felicidade é feita por emoções amores e amizades secretas, podendo até comentar sobre nos. Deixar de dizer lindos versos que me preocupo em fazer para uma pessoa muito especial tal como sedas pálidas que foram feitas para aprimorar seus pensamentos maravilhosos.
Mas como posso falar de você, sem me emocionar e me tornar um louco apaixonado super meloso ao ponto de escrever uma coisa dessas. É tão correto e tão bonito o infinito e a minha amizade que somamos e o resto não é mais da conta do destino, que torna esse laço que jamais poderá ser desfeito, para que quando surgirem as dúvidas estarei sempre presente para te escutar. Eu sei que não precisava lhe dizer isso, pois cada vez que olho para você deve ficar explícita a verdadeira força dos meus sentimentos pois tenho a certeza de que eu amo você, que a baixo de Deus esta presente acima de tudo, e que seria capaz de dar qualquer coisa que estiver ao seu alcance ironicamente tentarei ate fazer uma bela musica rsrsrs, onde poderei lembrar todas suas expressões, modos e suas fofas atitudes de uma pessoa com mente maravilhosa que tenho como musa. Como posso descrever meu imenso amor que você me devolve com tanto carinho que pra mim nao acho suficiente rsrsrsrs, por isso lhe digo:estando junto a você me faz parecer que nunca sofri por amor e me trazendo paz e vontade de sorrir com todas as coisas magnificas que uma pessoa pode dizer a outra. E a lua que no momento nao há vejo, que e a mais fiel fonte de luz que nos momentos de escuridão ilumina as nossas combinações de afeto e de Saudade que eu tenho pela minha melhor amiga e futura namorada kkkkkkk (convencido) que tem a sensibilidade de uma mulher e fragilidade de uma menina que atrás mais e mais de um sorriso nos meus mais momentos complicados. Mais um sinal de perguntas, Nada mais importa nunca te esquecerei a Fé e o amor tem poder pra vencer todas as dificuldades.
Lindo é saber dizer na hora certa "Eu Te Amo" que se lembrar falei no melhor momento de maior alegria. Muito obrigado, nunca irei te esquecer. Dizem que para o amor chegar não há dia so basta nos lembrarmos de uma musica preferida para abrir o coração, isso nao e tudo, nao da para dizer tudo o que sinto por você pode levar a vida toda, morrerei e nao te contarei nem a metade do inicio. Tudo que falei não diz tudo que sinto por você Mylena mas tem uma palavra que diz. *EU TE AMO*

"A política é a arte de ler a mente do povo e fazer com que ele acredite até nada poder".

⁠Tem dias que são mais longos que outros. Ontem por exemplo, a noite durou até hoje de manhã. Tem dias mais difíceis que outros.

Diálogo interno
Eu converso comigo, pensando ser você.
Discutimos sobre a vida até amanhecer.
Refletimos sobre o tempo e o amanhã.
Conversas profundas e conversas vãs.
Conselhos amigáveis e construtivos.
Amizade, lealdade, sentimento intuitivo.
Converso com você na minha mente.
Desejo você verdadeiramente.
Você faz parte do meu subconsciente.
Infelizmente, não posso revelar meu sentimento.

Haaa que morena
Que me acompanha de dia até o anoitecer em minha mente
Que quando passa me deixa sem jeito
Com esse seu sorriso com essa todo seu cheiro
Que faz meu coração acelerar quando fala
Com essa voz de anjos que sai lindas canções com apenas uma Só palavra
Com essa alma iluminada Que reflete em meus alhos e me deixa sem palavras
Um anjo que apareceu em minha vida e eu não sobe valorizar

A vida é apenas uma escolha importante após a outra; siga em frente e observe até onde essas escolhas tolas podem levar você.

"O Socialismo funciona até o dinheiro Capitalista acabar".

Alguns até conseguem chorar com o teu choro. Mas são incapazes de se alegrar com a sua alegria.
Seja feliz assim mesmo!

Adoro até mesmo , suas contradições, tão difícil de entender quanto as obras de Lacan. Me causaria extrema tristeza em não poder amar até seus pequenos defeitos.

"Todos são capazes de superar, esquecer ou até perdoar uma mágoa, da pessoa que mais admira. Exceto quem foi magoado."

Foram várias tentativas até aqui, e mesmo quebrado, eu conseguia me quebrar em mais e mais pedaços. Estamos sempre em busca da resiliência, e não sabemos o quão duro é suportar certos trincos em nosso tão cristalino coração.

Eu tô aberto a possibilidade que, o quer que aconteça, até uma coisa ruim, pode levar a coisas maiores.

VOCÊ PASSA...

E você passa por mim
Altiva, linda e segura,
Posso até ver sua áurea
E a sua alma, tão pura...

E você passa sorrindo,
Cheia de charme e jeito
Com o olhar, vou seguindo,
E quase explodindo o meu peito.

E você passa cheirosa,
Com esse toque de flor
Nem percebe que eu fico
Aqui, morrendo de amor...

⁠BOM DIA!

Com aroma de café e flor
meu bom dia perfumado
chegando até Você.

Lúcia Farias