Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Com o coração queimando e minha boca ardendo não quero que você sinta oque eu estou sentindo aqui por dentro!.
Falar de você enche o meu coração de carinho , você me mostrou que com você não fico sozinha.
Me mostrou que amizade de verdade não é somatório de convivência, pois nos conhecemos exatamente a um ano e a ligação que temos e a vontade de estar perto é tão grande como eu nunca senti. E amizade é isso mesmo né ? É querer estar perto , é respeitar o espaço do outro ,é contar e guardar segredo , é se sentir abraçado com apenas um olhar ou uma mensagem, é desnudar alma sem receios, é se sentir mais forte só com a presença, é sentir ciúmes, é não querer ficar mais longe , é se entender por um olhar , é rir como se não houvesse amanhã, é torcer pela felicidade e vibrar por cada momento , é sofrer junto como se o coração fosse seu. E Isso são apenas uns dos turbilhões de sentimentos que tenho por você, uma amizade de muito amor, que se construiu e que a todo tempo eu só penso em não perder. Te amo e desejo com todo meu coração que seja pra sempre minha metade 🥰
O homem escolhido, ungido por Deus (1 Samuel 16:7 – O Senhor olha para o coração), implorou, no salmo lido, para que o Invisível olhasse a fim de que não fosse envergonhado na sua fé. Bradou para que o Invisível olhasse e o refugiasse em lugares seguros. Orou para que o Invisível olhasse e alimentasse a sua esperança no esmero divino. Pediu para que o Invisível olhasse e o protegesse do ódio de seus inimigos; enfim, sussurrou para que o Invisível olhasse; pois, sabia que o Seu olhar o susteria contra tudo e todos os obstáculos da sua caminhada. Em tempo, Davi nunca viu o Senhor. Neste salmo, Davi não pediu para que Ele falasse; não solicitou que o Eterno desse um sinal, muito menos que confirmasse o sinal; não pediu que enviasse um profeta e uma profecia; não precisou tocar a harpa nem nenhum instrumento de adoração; não recitou nenhuma promessa bíblica; apenas creu. Bastava um olhar!
Apaixonar-se
Ah, apaixonar-se...
Uma coisa que acontece inesperadamente e
Faz o coração bater aceleradamente e
O cérebro funcionar descompassadamente
E assim, sem esperar, acontece de repente.
Ah, Apaixonar-se...
É perceber que o centro da sua vida mudou
E passou a ser o que outrora era nada
Ou alguém até mesmo que passava desapercebido.
Os planos e sonhos agora são outros.
Apaixonar-se, ah...
Viver morrendo de medo de tudo
Sentir no corpo um querer absoluto
E ser tomado por um ciúme crescente
Que se não controlar vira doentio.
Apaixonar-se, ah...
Querer comer chocolate e ouvir melodias românticas
Andar de mãos dadas na praça e beijar em todos os lugares
Fazer amor com intensidade e vigor e em todos instantes
Perceber que a vida nunca mais será o que era antes
E assim entregar-se e deliciar-se nos braços do ser amado.
Gente que aquece o Coração
Gente que aquece o coração
mesmo estando fisicamente distante.
Que transforma em especial
um momento ou uma ocasião qualquer.
Gente que aquece o coração
Com apenas uma interação.
Que traz flores e melodia
Enfeitando e perfumando o dia.
Gente que aquece o coração
Em pleno tempo de pandemia
Que consegue ser porto seguro
A qualquer hora do dia.
Gente que aquece o coração
Que tem o ar de Anjo e de criança
Que tem o coração tão puro
Que renova as nossas esperanças!
Edson Luiz Elo
24 de Março de 2021
Meu amor por você é tão profundo que não tem explicação
Nem razão, nem lógica no coração
Pra te dizer mesmo a verdade nem sei por onde começar
Nem sei como descrever o quanto é te amar,
Desde o dia em que eu te conheci só você
me faz sentir
E agora sei que é amar alguém...
Hoje eu sinto que eu não sou daqui...tenho está sensação dentro do meu coração desde quando eu nasci,
Por isso que eu decidir fugir, para um lugar no paraíso bem longe daqui.
Medo de dizer o quanto é importante pra mim
Não consigo mais dormir
Meu coração dispara
Minha mente não para de funcionar pois meus pensamentos só me levam até você mesmo sem querer
Como fotografia você está guardado na minha mente, onde nunca vai se desbotar
Me afogar na certeza que nunca poderei ter o seu amor
Continuarei demonstrando mesmo me machucando, eu continuarei demonstrando o quanto eu te amo
Te amar dói, e por isso criei um universo pra você,
Você é o dono do meu coração, dos meus sentimentos, pensamentos e
Motivo de me fazer sorrir
De me fazer chorar
De me fazer viver
Até mesmo morrer
Reine e continue brilhando no meu universo criado pra você
Palavras são poucas para dizer tudo o que sinto por você
Entreguei tudo o que tenho e darei tudo novamente só para sentir a mesma sensação por você, não me importo se não me amar novamente
Mais sendo você, corro esse risco de sofrer
De mil páginas que já li com finais perfeitos
nenhuma se compara com sua página sem fim
Continuei sendo minha inspiração
Continuei sendo o dono do meu universo criado
Deserto vasto, fé me guia, Deus no coração, a luz do dia. Passo após passo, na areia a trilhar, Com Deus ao meu lado, posso caminhar.
Desejas tu saber o segredo profundo, oculto? Olha dentro em teu coração, onde o conhecimento é ilimitado. Saiba que em ti o segredo esta escondido, a fonte de toda a Vida e a fonte de toda a Morte
Entender cada gesto, cada mudança, cada atitude. Silêncios também dizem muito. Embora o coração insista, a alma sabe quando é a hora de partir. Por mais que sejamos um pouco pessimistas, acreditar é o que nos move, no guia, nos orienta. Tem dia que é preciso ser e se mostrar frágil, para que as pessoas entendam de uma vez o que somos e o que queremos. Seguir as pistas, enxugar o rosto, sorrir sozinho mesmo quando o que se quer é desabafar. Um dia me ensinaram sobre o trânsito: verde - siga em frente, amarelo - atenção, vermelho - pare. E assim aprendi a ler os sinais. Sinais não mentem. Pessoas... talvez.
Ironicamente, quando alguém nos abandona, o nosso coração, antes longe, começa a bater dentro da gente. E a gente aprende a se virar com tanta palpitação, tanta exigência, tanto barulho que ele faz. Parece que quanto mais o coração bate dentro da gente, maior ele fica. E mais coisas nele cabem. Mais gente, mais sentimentos, mais esperança, mais fé. E mais trabalho. Coração, de uma hora pra outra, vira chefe: aquele que manda. E manda embora, pra longe. Aquele que ordena. E ordena a bagunça. Aquele que governa desgovernado. Até chover. Até transbordar...
Na busca pelo amor eu me perco, em devaneios, sonhos e esperanças, sinto a alma pulsar, o coração arder, e a solidão apertar, como uma lança.
Procuro nos olhos do outro a cumplicidade, a ternura, o afeto, a felicidade, mas muitas vezes só encontro desilusão, e me pergunto se há, afinal, alguma solução. Certa vez encontrei quem abracei e senti a força das minhas emoções, mas não era eu o sonho que desejavas, nem a ilusão que procuravas.
Ah, como seria bom encontrar alguém, que me amasse como sou, sem pudores, que me aceitasse com todas as minhas dores,
O amor é uma sorte, o talvez da escassez, quem sabe um dia vai bater em minha porta e me preencher de vez.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
