Vivo o Presente
Na bíblia encontrei respostas para minhas perguntas mais profundas!
Hoje que as tenho, vivo mais completa, porém,sinto que ainda falta uma palavra do céu, que toque no mais profundo da minha alma!!!!!!!!
Um minuto para o mundo
Não! não é apenas horas, dias e talvez
semanas com você, pois vivo num mundo
que gira ao seu redor, esse mundo em
meu pensamento, pra mim parece pequeno
pois em toda parte que eu vou, encontro você
um minuto sozinha, um minuto sem pensar em você,
um minuto para o mundo, isso não é pedir demais.
Eu vivo a interpretar papéis, num momento estou chorando, no outro estou rindo. Num minuto estou triste, já no outro, feliz. Em um segundo estou magoada, já no outro tenho que fingir que esqueci.
Não vou dizer que não vivo sem você porque eu vivo sim sem você, não vou dizer que você é tudo na minha vida porque existe muito mais no meu coração tambem não vou ti contar que tudo que acabei de dizer é mentira pois não quero te dar o gostinho de amor sofrido.
Não sei se escolhi o caminho errado ou certo. Vivo dias iguais, mas sempre de forma diferente. Aprendi a carregar sempre comigo cada dia feliz, cada lembrança, cada coisa que presenciei e cada ensino que aprendi. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu sempre desejei, acordar e perceber que já não sou a mesma mulher de ontem me faz perceber que valeu muito a pena.
Funciono sem você
Respiro sem você
Vivo sem você
Sou eu sem você
Amo sem você
Agora feliz não sei se eu sou sem ter você.
PASSAGEM!
Ao sabor do vento caminho eu
Não tenho nem ninho para pousar
Vivo por aí ao deus dará
Se sou feliz? Quem responderá
Se a felicidade é uma estrela ?Quem alcançará
Vou num anda-que-anda
Sem ter onde chegar
Vô contando passo
Buscando um riacho prá nadar
Como folha seca deixo me levar
Sem eira –nem - beira
Prá qualquer lugar
Não preciso de muito prá me agrada
Sou só um viajante nessa vida
Há...por que não Levo bagagem?
Nessa vida só tô de passagem.
( CLEONICE AP. IORI ROSA )
Vivo em um mundo, que neim sei se é mais mundo.
Onde o raso é profundo, mundo cheio de incertezas.
Mundo cheio de belezas, belezas naturais.
Ficou natural os homens, se tornarem 'animais'.
Megalopopóles estranhas onde o céu n é mais azul.
Onde a guerras desfarçadas, mais q todo mundo vê.
Paro e penso no futuro, mais n sei o que fazer.
Então como todo mundo, tenho q pagar pra ver.
Vendo agente se arruinando a mercê de nossos erros.
E resando sem ter fé, hà muitos no mundo inteiro.
Minha poesia não é plena
Meu viver não tem descanso
Vivo e vivo o dia a dia
passo a passo a cada instante.
Parar? Nunca
Amar? Sempre
Quem dera se tudo o que vivo fosse apenas um pensamento,que só depois do despertar,poderia cntemplar uma realidade totalmente diferente
Não me pergunte se eu vivo, no momento eu apenas existo, viver é estar em harmonia com todos os sentidos da vida.
Vivo hoje em meio à um amor intenso, jamais vivido por alguém antes!!! Não mesmo!!!
Um amor arrebatador, que invadiu meu coração e tomou conta de todo ele!
Amor que ultrapassa todas as barreiras, amor sincero, verdadeiro, íntegro, de todo meu ser.
Amor capaz de suportar qualquer coisa..
Amor que destrói muralhas, vence batalhas.
Amor para toda vida. Amor paciente, amor este que está guardado dentro de mim, escondido no mais profundo do meu coração, amor que cresce, floresce, que cria profundas raízes no dentro de meu ser, amor que tem o poder de consumir toda tristeza, amor que faz meu coração explodir de alegria. Amor revelado em olhar, sorriso, lágrimas, abraço, qualquer coisa, qualquer mesmo.
Seja o que for nada me impedirá de te amar, te amar, e te amar...
Este amor é mais forte do que eu. Nada nem ninguém conseguirá fazer com que eu te esqueça, este amor é indestrutível, inabalável, é sincero ....
Eu te Amo Muito...♥♥
Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior, acima do limite humano...S2.
"Vida só tenho uma, por isso vivo cada dia como se fosse o ultimo, vivo intensamente como se não houvesse amanhã, amanhã esse que tento imaginar no meu interior, mesmo sabendo que não possa existir, meu futuro vou criando a cada dia, como vai ser? Eu não faço a miníma idéia, o amanhã a Deus pertence, e eu não sou vidente"
Eu sou ninguém, eu sou alguém, eu sou o nada!
Eu vivo presa, amarrada em prol da sociedade.
De que vale tudo isso? Estava tão feliz! Será que estava? Será que sou?
E se eu seguisse outro caminho? Onde está a coragem de desistir? E a coragem de persistir, continuar?
Deus, Deus... Se me escolheu, então, ajude-me! Deixe-me viver a nostalgia de fazer o que minha liberdade impõe. Ser feliz com minha escolha, seja ela qual for.Deixe-me esquecer os outros caminhos e me concentrar exclusivamente em um único. E que seja o mais sensato! Se estou assim, a culpa é minha?
Eu sou ninguém, sinto-me ninguém. Sinto-me o nada.
Se sou alguém...
Onde estou? Como vou? O que sou?
Se sou alguém...
Quando será minha escolha? Hoje? Ou esperarei mais alguns séculos?
Cadê minha vida que estava aqui? Eu preciso tanto!
Devolva-me, por favor!
Logo, senão corro o risco de desistir dela.
- Relacionados
- Não Vivo Sem Você
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Agradecimento pelo Presente
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
