Vivo o Presente

Cerca de 25391 frases e pensamentos: Vivo o Presente

Enquanto eu vivo a MINHA VIDA da melhor forma possível , você está aí , PARANDO a sua pra cuidar da minha.!

Dize-lhes: Vivo eu, diz o SENHOR, que, como falastes aos meus ouvidos, assim farei a vós outros. (Números 14:28)

Vivo numa sociedade moderna, onde dinheiro é melhor que caráter. Legal né?

Uma menina solitária
Eu vivo pensando -sera que alguém gosta de mim.
Mim sinto tao solitária, gosto de tantas pessoas mas será que todas elas gosta de mim?...

Enquanto o ateu estiver tentando mostrar que Deus não existe, é sinal de que Deus está vivo em nossos corações. Ninguém chuta cachorro morto.

Apaga a luz e fecha a porta... não me liga.... não quero vc por telefone... quero vc aqui, ao vivo e a cores.. suprindo todas as minhas necessidades..

Vivo nos sonhos que a vida me deu. Neles estão espelhados os meus sentimentos e desejos... Quais? Não posso dizer às vezes não me lembro, apenas sei que sonhei. Acredito que neles foram sonhados a alegria, sofrimento, a tristeza, enfim momentos vividos e até esquecidos. Não acontecem por minha vontade... são apenas sonhos, doces sonhos!

Choro infinitamente o medo de pensar, e nao vivo o agora mais que o amanhã.

Eu vivo por você, tu é minha vida e eu nunca vou te abandonar amar é deixar a nossa alma viver.

Há muitos anos eu vivo com a sombra do cronômetro na minha cabeça. Aprendi que dessa vida só levamos o que deixamos, e o que deixamos é o que foi plantado no coração das pessoas.

O universo não é para todos, por isso vivo no meu pequeno mundo. Meu habitat é lotado de gente que amo, de palavras que se misturam, de sonhos costurados com todos os tipos de alinhavos, cores de linhas e tecidos estampados. Cor preferida? Não tenho, pois amo o arco-íris que vem depois de tempestades de verão. Meu pequeno mundo cabe muita gente. Essas “gentes” não vivem aqui por acaso, vieram de mansinho e fizeram morada em meu viver. Esse mundinho é cheio de boas surpresas e presentes diariamente!

Idades só há duas: ou se está vivo ou morto.

Para mantermos o nosso espírito vivo e criativo é preciso se despir de todos os preconceitos, combater a inércia e, sair do conformismo. Na vida há um universo de coisas interessantes a serem descobertas em busca da FELICIDADE.

Santos

ARES DE AMOR
Sidney Santos

Vivo à beira-mar
Sorvendo o sabor do vento
Ondas do sem contar
Rosário de infinito alento
Palmeiras em balanço constante
Colorido beija-flor
Coração do poeta-amante
Pulsando por teu amor — em Monte Serrat

Se eu viver eu ouso, se eu more eu vivo, mas apenas vivendo eu posso ousar e viver.

Vivo dizendo que te odeio
Mas não sei viver sem você

Não entendo as fotografias. Eu vivo a realidade das conversas e dos sorrisos online, e ainda assim tudo faz o mesmo sentido de antes, de quando estávamos dentro desses papéis brilhosos com sorrisos estáticos. Vejo uma coletânea de abraços escondidos por detrás dos corpos e o olhar formigando, é a mesma sensação. Mas minha vida precisa de um pouco de ação, nem que seja um vídeo, pra sentir que as fotografias se mexem, ou então relembrar que você tem tato, tem pele e coração. Eu até entendo a alegria das fotografias. Invejo-a na verdade. Felicidade intacta em que só posso tocar. Fotografia é onde você está parado ao meu lado, vivendo sua vida em outro lugar. Enquanto eu vivo observando a alegria na fotografia em que eu queria estar.

Eu acredito no poder do Deus vivo, acredito nos seus milagres, assim como acredito que se você deixar Deus no controle, as coisas irão acontecer segundo a sua vontade, assim como Deus mandou maná do céus, como Ele guiou Ester, assim como outros vários milagres , eu sei que Ele fará por mim. A unica coisa que Ele pede de nós, é que tenhamos fé! Que assim, o quanto desejarmos ele o fará, por amor ao seu povo, por amor a nós!

Alguém te magoa, tu perdoas facilmente, tu magoas alguém, mereces ser queimado vivo.

Eu vivo acreditando no milagre do dia posterior, sendo perseverante, e pacientemente aguardando a minha mente se aquietar, para acalmar também o meu espírito, que às vezes aflito se debate. Sei que, ao passar por estas dores, estarei criando anticorpos para lidar melhor com a minha vida. Muitos, por muito menos, desistem no meio do caminho, mas, só por hoje, não faço das minhas dores um “cavalo de batalha”. Vivencio cada momento em sua infinda plenitude, aceitando-me com todas estas fendas emocionais.