Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 221169 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

⁠Articule o seu corpo, pondo os pés para evangelizar, as mãos para trabalhar, a mente para desenvolver habilidades, a alma para desfrutar dos propósitos do Espírito e o coração para receber a paz, a sabedoria e a direção de Deus na vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os mandamentos cristãos acerca do verdadeiro cristianismo é guardar, viver e praticar a Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Engraçado é o palhaço que sabe que os homens gostam de rir e brincar de pecados e de esconde-esconde de Deus, quando Ele se apresenta em público para trazer a real felicidade para todos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O mundo vai de mal à pior, porque a maioria dos homens não mostra respeito para o melhor do Universo, temor e obediência a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Jesus assume o centro do nosso coração e o mundo fica de fora da nossa comunhão, todas as vezes que buscamos a direção do Espírito Santo e a presença de Deus em nosso relacionamento fraternal em prol da nossa salvação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O mundo ensina a qualquer um a ser esperto, inteligente e permanecer dentro da onda moderna; mas, eu gostaria de ensinar àqueles que estão no mundo como saírem das coisas antigas e entrarem nas novas de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Como a ferrugem de um ferro reage sob a presença do ácido, assim é o coração do homem que é transformado pela ação da Palavra de Deus em uma nova ferramenta, útil e brilhante para o Seu divino propósito.

Inserida por HelgirGirodo

Ninguém está longe ou afastado do sucesso, das riquezas e da verdadeira felicidade, se estiver perto de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Como os apóstolos viram a Cristo pessoalmente, assim vemos o Pai em nossas vidas e obras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Esquecer tudo o que está ao seu redor é uma ótima recomendação quando a reflexão espiritual é lembrar de que dentro do seu coração deve estar a presença excelso e Soberano Senhor, dono da terra e dos Céus, pois nele tudo subexiste.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há pessoas estressadas e ansiosas que, além de não confiarem em si mesmas, ainda passam seus problemas para os outros resolverem: recomenda-se autoestima elevada e palavras positivas para que elas se acalmem e confiem em Deus,

Inserida por HelgirGirodo

⁠Você pode ficar escutando vozes estranhas; mas, uma voz bem conhecida a sua alma deve ouvir sempre: aquela que dirige a sua vida para mais perto de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aposto o quanto você quiser: se os homens lutarem pela ecologia e pelo bem-estar de todos, as águas voltarão aos rios, se as faculdades facilitarem aos necessitados, a educação traria homens de sucesso em todas as áreas, se os políticos cumprirem com suas promessas a nação exaltará as leis, se os pastores deixarem de ser gananciosos, os políticos corruptos e a polícia treinada para cumprimento da justiça, os interesses do povo seriam realizados, o direito de voto respeitado, as famílias respeitadas, os casamentos com famílias fortes, as igrejas serão uma só em doutrina e os impostos abrirão novas frentes de trabalho e o poder de compra dos trabalhadores facilitará a aquisição de móveis e bens familiares e Deus, cooperaria para o bem de todos, cuidando da Sua fauna e flora, bem como das florestas, das plantações dos agricultores com chuvas serôdias e abundantes e faria de todos uma civilização abençoada, bem-sucedida e feliz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Meus olhos ardem pelo trabalho diário, mas as minhas lágrimas rolam só de saber que isso não enriquece a vida humana, senão obediência, respeito e temor a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Provar que o Senhor é bom é uma excelente pesquisa diária para o coração: começa pela fé, avança com gratidão, age com confiança e termina com ações de graça.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ore pelo seu candidato político e amasse o seu santinho, porque confiável, perfeito, justo, eterno e santo é só Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O bicho está pegando, onde ele atua, manda e azucrina as almas daqueles que deixaram de ouvir e obedecer à Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Até a tristeza é um crisol para nos aperfeiçoar como filhos d'Ele.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uma semana tranquila e muito abençoada, teremos dias de sol ou de chuva, mas com calma e perseverança a gente vai gerenciando a nossa vida e que ela seja inteira de paz.

Inserida por Starisy2

⁠A vida muda a todo instante, cada minuto passado já deixa de ser presente e vira passado, então viva intensamente cada segundo.
Gratidão Deus 💕📕

Inserida por Starisy2