Vivo nos Planos de Deus
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças: Dos nossos planos para o futuro, dos nossos filhos, da nossa casa, do quadro na parede, da flor na varanda, do café forte, do sapato virado, da toalha molhada sobre a cama.
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças e sinto saudades do que nunca vivemos.
“Casar nunca esteve nos meus planos. Diferente de um bom DRINK. Desse eu não abro mão! Nada melhor de que um chamego sem compromisso depois de uma boa dose de DRY MARTINI. Umas boas mordidinhas nas orelhas. E aquele beijo que te faz perder o fôlego de tanto prazer. Quem é não gosta, de algo assim? Ah! Fala sério! Eu fico louco só de pensar.”
A vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.
A noite chega e traz com ela pensamentos
Faço planos pra nos dois que sei que nunca vão se realizar
E mais uma vez deito nessa cama fria sem voce do lado
No escuro do meu quarto procuro um jeito de te encontrar
Só um fone de ouvido é minha companhia
Procuro nos seus braços um lugar onde eu encontre a paz
Procuro no seu sorriso minha alegria
Tudo que eu quero é ser feliz e nada mais
Vestiu-se de branco e tinha em mente milhares de promessas, reflexões e planos. Como de habitual esperava esse dia para analisar tudo o que acontecera até então, estava apenas aguardando o relógio apontar a meia noite e sem perceber transferia toda essa responsabilidade de mudanças para o novo ano que se aproximava, quero dizer, de que adianta vestir-se de ano novo carregando os velhos hábitos, entende?
É preciso saber o momento de deixar ir quem já não faz mais parte dos seus planos. Cada um tem a responsabilidade por suas decisões, não carregue culpas que não são suas. Reorganize-se. Novos dias, novos planos, novas histórias... vida nova!
OLHE POR TRÁS DA MÁSCARA DE SUA CONFUSÃO
Todos os seus planos e pensamentos e ideias são vazios! Se você olhar pelas costas, é como olhar para uma máscara. Se você olhar por trás de uma máscara, vê que ela é oca. Pode haver alguns buracos para as narinas e a boca, mas se olhar por trás, ela não se parece mais com um rosto. É apenas lixo, com buracos. Você percebe que está apenas criando absurdos, coisas inexistentes. Essa é a melhor proteção para cortar a confusão.
E é assim, a vida é imprevisível ... faço planos, perco o controle, reinvento tudo, mas de alguma forma é esse um dos grandes encantos da vida!!!
Eu não faço planos para o ano que vai entrar, não preciso planejar, porque planos sem disciplina produz pessoas frustradas. Então eu foco mais nas disciplinas do que nos planos.. o ano que entra só sera melhor, se as pessoas não repetir os mesmos erros dos anos anteriores..
Bom dia! Hoje você pode fazer novos planos, mudar seus pensamentos, projetar o futuro, você está vivo, você pode tudo, você pode muito mais!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
