Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 221617 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar as pessoas que foram desafiadas a seguir em frente , mostrar que são capazes de se superar e realizar seus ideais de luta.

Deus só nos dá a cruz que podemos carregar. Por esta razão, nesta vida, só nos são colocados à frente os obstáculos que somos capazes de ultrapassar.

Quando a vida parece sem graça, escura e sombria, Deus fala no teu ouvido: Já pensou como a vida está bela? Abre a janela do teu coração e deixa o amor entrar, segue em frente, estou aqui de braços abertos, te amando e te protegendo porque tu és o meu filho amado.
É preciso entender a voz de Deus.

“Não há luz que não afaste a escuridão e não há coração tenebroso que não tema a poder de Deus”.

Depois de grandes tormentas vem a calmaria. Deus é nosso porto seguro, ele sempre nos estende as mãos, em qualquer situação.

Por mais que a vida te faça sofrer, não desanime, siga em frente em busca dos seus sonhos. Deus nunca te deixa caminhar sozinho ele é o teu socorro e o teu amparo em qualquer situação.

Não pare, não desista dos teus sonhos, você pode conseguir muito mais e só ter fé e acreditar. Deus está do teu lado, antes que você perca suas forças, Ele te mostrará outros caminhos. Lembre-se Ele te ama e te criou para vencer!

Nada escapa aos olhos de Deus. O que fizeres a mais pequenina das criaturas, estarais fazendo sob o seu julgo. De nada vale tentar esconder, pois Ele conhece o coração dos maus e bons e enxerga além da imaginação.

Mesmo que o mundo esteja contra nós, continuaremos felizes e tendo forças para lutar, se Deus estiver ao nosso lado e no nosso coração. Com Deus nada nos faltará.

Deus é amor e está presente constantemente em nossas vidas. O melhor lugar para encontrar Deus está dentro de nós.

Mantenha a alegria para combater ideias negativas. Distribua amor para ser amado, lembre-se de Deus, Ele nos ama incondicionalmente.
Ele é positivo. A felicidade existe e está à sua espera.

Jamais diga que não tem sorte porque o amor não deu certo, muito menos culpe a Deus. Quem sabe, Ele quer que conheças outras pessoas, antes que conheças a
pessoa que será o seu verdadeiro amor e por fim se julgue agraciada.

Crer no que Deus nos ensina, dar a volta por cima depender sempre de Deus, é o melhor remédio para nossos problemas.
Ser feliz é nossa sina, por isso lutamos a cada dia e vivemos uma nova realidade.

Ergo o olhar pro infinito confiante no amor de Deus e esta é a resposta porque o amanhã não me dá medo pois vivi o ontem e me encanta o hoje e o amanhã será uma outra história.
Profª Lourdes Duarte

Pode acontecer de tentar algo e não da certo. O futuro, a Deus pertence. A vida de todo ser humano é um caminho em direção a si mesmo; a busca por um caminho seguro é uma tentativa é o seguir de um simples rastro que poderá levar ao novo, ao desconhecido. Vale a pena aceitar o desafio e tentar sempre.
Profª Lourdes Duarte

Que você seja capaz de transformar tristezas em alegrias e que seus dias sejam iluminados por Deus para que tu sejas cada vez mais feliz e tenha uma vida de paz e harmonia.
Prof Lourdes Duarte

Não sou tão forte quanto demonstro ser, minha força vem de Deus. As experiência são importantes. As coisas ruins me ensinam a viver. As coisas boas me mantém viva!!! Assim ambas são fundamentais. Como diz um autor desconhecido, “Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes”.
Profª Lourdes Duarte

⁠Oh! Entendendo ou não, é contigo meu Deus.
(Salmo 65 de Giovane Silva Santos).
Fica tudo bem, é contigo senhor, ter fé, fica de pé, é contigo Senhor.
Já tentaram me confundir, chamado a desistir, atraído pelo negativo, sentir se oprimido.
É certo que teu tempo e teu jeito é algo singular e peculiar.
Tentemos sim, adentrar, persuadir a tua ocasião, pelo milagre, pelas bênçãos e por tuas promessas.
Deleito me na tua grandeza, tua condição, tua extraordinária equação de vida.
Muitas e muitas vezes fui tragado pelo frenesi, é mesmo eloquente a vida, torrentes de devaneios, uma multidão pelo pode e não pode.
Sabes senhor de todas minhas falhas, minhas dificuldades, minhas fraquezas e por estas e outras ocasiões, volto a prostrar me, invoco, humilho me, clamo, chamo a tua santa presença, teu iluminado espírito, pois o intento do meu coração jamais ganhará vida sozinho.
Repetidamente dizemos que seja feita a tua vontade, de certo que sempre, veja apenas senhor, humildemente busco, este aos 43 anos, que possa eu galgar a simples colheita, aos que todos buscam se realizarem, outrossim, que sejam tantas outras também a conquistar.

⁠Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado em paz.
Peço perdão pelos meus atos ou pensamentos exagerados, as vezes são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, delicado de ser controlado.
Livrai-me do mal.
Amem

⁠"Quando você sentir que deve fazer algo, faça. Às vezes, o sentimento do seu coração, é Deus dizendo qual caminho seguir.