Vivo nos Planos de Deus
Quando digo que não acredito em deus , as pessoas que acreditam falam que eu estou nesse mundo porque deus me fez e fez o mundo, eles dizem que alguém tem que ter criado o mundo!
Mas se a gente for por esse lado , eu pergunto quem criou deus?
" Quando os dez anjos caídos habitaram a terra, Deus já te revelava anjo. Péssamos agora a Deus, forças para lutar contra todos os que cairam . Por que aonde o bem habitar, não a mau que resista".
Tentei voar mas não tive asas, e quando sobre o mar quis andar me faltou fé, ergui um grito de socorro ao vento mas me faltou voz, então eu caí, nos braços do amor de Deus.
O lobo nunca foi problema ao cristianismo verdadeiro e sim os falsos pastores. O primeiro pode ser sutil, mais nunca deixará de ser visivelmente lobo. Infelizmente não podemos dizer o mesmo sobre falsos pastores, que apenas são descobertos após gerações de vitimas;
Às vezes precisamos ficar em silêncio para ouvir a voz de Deus.
Quando Deus fala, precisamos estar bem atentos para ouvi-Lo.
Não deixe que várias vozes desse mundo atrapalhem você a ouvir Deus falando contigo!
Inclusive, cuidado com a sua própria voz cheia de ansiedades, atrapalhe você a ouvir e a discernir o que Deus quer falar com você!
SILENCIE TUDO PARA OUVIR DEUS falando com você!
DVS
"Ecos da Criação: Um Louvor a Deus"
Em um céu de estrelas cintilantes,
No murmúrio suave das ondas do mar,
Encontro a Tua glória, ó Deus sublime,
Em cada amanhecer, em cada suspirar.
És o Sol que desponta no horizonte,
E a Lua que ilumina a escuridão.
És o vento que acaricia a fronte,
E a paz que inunda o coração.
Nas flores que desabrocham em cores,
Vejo Teu toque de perfeição.
Nos rios que serpenteiam amores,
Ouço a melodia da criação.
És o sustento da vida terrena,
O alicerce firme da fé.
És a esperança que a alma serena,
O caminho, a verdade, o pé.
Tua bondade é vasta como o oceano,
Tua misericórdia, um manancial.
Teu amor, profundo e soberano,
Nos eleva a um plano celestial.
De joelhos, agradeço e exalto,
Tua grandeza, Tua compaixão.
Em cada pulsar, em cada salto,
És o ritmo do meu coração.
Ó Deus eterno, fonte de luz,
Em Ti encontro força e abrigo.
Tua presença é o que me conduz,
Teu amor, meu fiel amigo.
Que cada palavra seja um louvor,
Cada ato, um tributo de fé.
Que minha vida seja um clamor,
A Ti, meu Deus, para sempre, amém.
Um cristão deve ter a compreensão, e não desprezar a ciência, pois o ato de conhecer é infinito, mas mistura e pureza, não são sinônimos. Dentro de uma Igreja o Ensino deve ser regido rigorosamente pela Bíblia.
Cativante é a sua espontaneidade, riso bobo, desinibido, daqueles que retemetem a essencialidade da infância, que adoçam a realidade, que às vezes, chega a ser até um fôlego de perseverança em forma de simplicidade, no cotidiano ou em determinados momentos dos que a valorizam de fato, reconhecendo o amor sincero que transborda do seu coração que é repleto de vida, solidário, uma notória sensibilidade, amizade que certamente não tem preço, tom Carmo, jardim fértil, onde a felicidade floresce com o Zelo de Deus em cada detalhe, um Diferencial verdadeiro, fragmento da sua Grandiosidade.
Deus está com suas asas prontas para nos proteger do mal, mas Ele não obriga a correr pra lá, isso é uma decisão pessoal, portanto decida o que você quer. Lembre-se que a semeadura é de sua livre vontade, mas a colheita do fruto, é obrigatório. Se você planta frutos amargos ou muito ácido, não espere colher frutas doces e maravilhosas. Se você se encontra assim, mude o seu plantio! Se posicione no centro da vontade de Deus.
(DVS)
O senhor não sabe que não existe Deus? Deus é para os fracos.
Eu sorri e respondi: É verdade. Eu sou fraco e Deus é forte. Ele fez algo por mim e em mim que eu jamais poderia fazer sozinho
Se estás difícil entrega pra Deus, isso não é fraqueza nem desistência, é entender que ele sabe resolver, melhor do que você!
A ciência traz respostas com base na experiência. Experiência com Deus é ter parte na ciência de Deus.
“Há uma força que nasce na quietude, uma paz que floresce no silêncio. E aqueles que aprendem a caminhar com Deus em meio ao silêncio são os que descobrem, no fim, o som suave da verdadeira resposta de Deus, a resposta que ecoa na alma com a paz que o mundo não conhece.”
"Para mim, a benção de Deus é muito, mas muito mais importante do que satisfazer os desejos pecaminosos da minha carne."
— Anderson Silva
Deus é sua voz interior. Neste sentido, leia-se para o bom entendedor. Deus é você, Deus somos nós. Deus é o todo. Todos os seres de todos os multiversos e multidimensões. O amor que liga e explica tudo.
A Palavra de Deus estava presente no início da criação. Todas as coisas que existem vieram a existir por meio dela. Ela é a Vida e tem o poder de gerar vida.
Buscar o Reino de Deus é buscar conhecer os valores espirituais e os princípios do governo de Deus. Buscar a Sua justiça é render o coração à obediência aos Seus princípios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus