Vivo nos Planos de Deus
Muitos acreditam na existência de Deus, mas nem todos tem fé.
"Homem de pouca fé, por que duvidaste?" (Mateus 14.31)
Deus tem todos os motivos, como guerras, fome, destruição da natureza, desrespeito aos direitos humanos, entre muitos outros, para mostrar à humanidade seu inconformismo.
O ser humano é um animal estranho. Os que mais falam no nome de Deus são os que mais pecam; os que mais reclamam da vida são os que mais têm; os que mais aponta os erros são os que mais erram; os que mais falam em moralidade são os mais imorais... Tentam diminuir os seus defeitos, apontando-os nos outros à sua volta.
Não é possível viver infeliz com que se tem afinal Deus dá tudo que precisamos para viver porque ele julga-nos capaz de conseguir o que não temos.
Mundo chama sempre suas novas guias de Deus e tudo mais com Jesus mas existe apenas uma guia Jesus e o resto é a cruz de nossas ilusões com atalhos e não qual que nos salvou desdtes ou destes atalhos
Não são nossas obras que irão nos salvar, ainda que façamos muito, não fazemos nada, pois Deus não esta interessado no que fazemos, mas no que buscamos: nossa salvação, que apenas depende da misericórdia divina.
Santidade não é simplesmente o que Deus nos dá, mas o que Deus nos deu, que está sendo exibido em nossas vidas.
Nao quero trabalhar na obra de Deus, quero fazer parte dela. Nao trabalho para Deus trabalho com ele.
Hoje é o dia "A", de Agradecer!!!
Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de estar entre os encarnados na Terra.
Agradeço a todos aqueles que me disseram "NÃO" e fecharam portas.
Agradeço a todos aqueles que duvidaram da minha capacidade.
Agradeço a todos aqueles que fizeram pouco caso das minhas ideias e ideais.
Todas estas dificuldades, eu agradeço a Deus, pois, elas estão servindo de mola propulsora para alavancar a concretização dos meus projetos.
Agradeço a todos que contribuem de qualquer maneira pela minha evolução espiritual.
Que a minha vontade possa potencializar o meu desejo, torná-lo real com sabedoria. O DESEJO é a necessidade, o combustível. A VONTADE é o motor, o que impulsiona para a prática, para a realização daquilo que eu quero para a minha vida, não amanhã, mas agora, pois, a vida nova inicia-se a cada instante entre o momento presente e o porvir.
Não sei o que há por vir, mas sei que depende de mim caminhar e ir de encontro ao meu melhor porvir. Depende de mim o plantio de tudo aquilo que quero colher a partir de agora. Depende de mim o caminho que vou seguir. Portanto, que seja Feliz o meu, o seu, o nosso AGORA com as bençãos de Deus!
Obrigado Deus. Obrigado amigos espirituais.
Obrigado Terráqueos que pensam ser donos da verdade!
Assim seja.
por Alessandre Campos. 28/04/13
Fomos criados a imagem e semelhança de Deus - e Deus é a riqueza infinita, a perfeição, a prosperidade, o sucesso e a felicidade, sendo assim tudo isso são fatores que estão dentro de nós.
Deus não dá tempo para eu pensar e sentir mas para fazer sua vontade antes de qualquer coisa que possa fazer e me atrapalhar sem caminhar entendendo os principios ao executar alguma atividade
God does not give me time to think and feel but to do his will before he can do anything and fumbling without walking understand the principles when performing any activity
Dios no me dio tiempo a pensar y sentir, sino de hacer su voluntad antes de que pueda hacer cualquier cosa y buscando a tientas sin caminar entender los principios al realizar cualquier actividad
Todos os dias as minhas ultimas horas são as primeiras e minhas primeiras as ultimas e todas são uma com Deus consertando meu horario Nele para Ele ver transbordar minhas sujeiras foras do meu corpo com seu transpirar esforçando meus ossos
Nascemos todos os dias descansando nosso ir e vir e restaurando nosso ar com Deus
Every day my last hours are the first and the last my first and all are one with God fixing my schedule to see Him for He overflowing my dirt outsides of my body with his sweat trying my bones
We are born every day resting our comings and goings and restoring our air with God
Todos los días mis últimas horas son el primero y el último de mi primera y todos son uno con Dios arreglar mi horario de verlo porque él desborda mis suciedad exterior de mi cuerpo con el sudor tratando mis huesos
Nacemos todos los días descansando nuestras idas y venidas y la restauración de nuestro aire con Dios
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
