Vivo nos Planos de Deus
As madrugadas são sempre assim. Faço tudo, paro em tudo, penso em mim. Vivo durante o dia como pede o mundo capitalista. Mas durante as madrugadas simplesmente desligo o relógio pra fingir que o tempo parou. São nas madrugadas onde prefiro deixar o sono ir dormir e sonhar acordada.
Vivo vagando em pensamentos soltos, como se eu fosse uma folha flutuando aos sabores das ondas do mar. Em pensamentos eu viajo para lugares distantes, lugares em que eu nunca estive antes, mas que, em arrebatamento, eu sei que sempre poderei chegar.
Ao me lançar no plasma imaginário, eu percorro distâncias intransponíveis, visito planetas sem nome, seguro estrelas com as mãos e me liberto de tudo
que possa querer me caucionar.
Em pensamento eu me entrego ao acaso do tempo, não importa a hora e nem momento, sou eu quem demanda o exato instante de partir ou de chegar.
Estive caminhando sob um céu de nuvens cinzentas, nuvens que vertiam água em tormenta, chuva de cores que eu mesmo fiz questão de criar.
Tempestade morna que precipita pesada, mas quando cai sobre mim não molha nada, apenas empresta um brilho novo às belas meninas que dançam diante das lágrimas do meu olhar.
A chuva me alegra bem mais quando ela cai por inteira, mas se lá fora a garoa é tristeza, eu solto o meu pranto, me escondo num canto e me ponho a chorar.
Quero dias de sol e chuva no mesmo céu e no mesmo instante. Quero a visão de um arco-íris radiante se curvando no horizonte improvável do meu olhar.
Existem maravilhas irreais que se escondem atrás do meu ser verdadeiro, não é mentira e não é segredo, não é o que me move e nem o que me faz parar.
Sou um passageiro voluntário do pensamento livre, invento universos que não existem só para me abstrair do tédio do meu mundo que vive permanentemente em vias de se acabar.
Pensando eu me perco no ermo das horas, e ali adormeço até que um sonho qualquer venha sorrateiramente me roubar. É assim que eu enfrento as agruras das minhas jornadas, das profundezas abissais às alturas inominadas, pois qualquer lugar que a minha medíocre realidade não alcance, o meu pensamento incólume sempre haverá de me levar.
"Na selva urbana onde eu vivo,me reciclo pra transpor os abismos,evoluir é preciso aqui tudo cambia tudo é ilusão..."
Agora sei porque vivo muitas vezes na dúvida, a minha mente se foca no real e seguro, enquanto meu coração se arrisca em um sonho quase impossível, mas gratificante quando o esforço posto em prática me trás junto dos raios de sol, um flash de lembrança do seu rosto, e os ventos me fazem sentir a intensidade de seu olhar e a grandeza de seu espírito.
Eu Vivo Em Seu Mundo
Em Seu Mundo Tambem Chove
Se o Seu Coração Perde o Equilibrio meu Çeu que é Voçe Fica Nublado
Se o seu Coração instristeçe Chove Facilmente
Mais se for para,Para essa Chuva darei todo amor necessario para voçê.
Ando parecendo que vivo com uma sacola vazia que nunca se enche, não se altera, não se enche de alegria. Uma sacolinha rosa e média, não é gigante e nem pequena, digamos que dá para levar e não se faz passar vergonha. Me disseram que tinham medo de me perder, e eu confesso que a sacolinha começou a pesar, mas aí eu lembrei de tudo, eu li as mensagens, recordei amores, recordei momentos, e a sacolinha foi esvaziando e foi se tornando um saco de lixo.
Minha filosoia de vida fala de paz e amor,mas vivo em uma guerra constante para sobreviver ela própria sem guardar magoas e recentimentos dos meus próximos.. Sint detro de mim toda a maldade que meus olhos pode ver e issu sem duvida alguma é ruim promeu ser fez minha alma se perder denro de mim a ponto de eu me olhar no espelho e me ver do avesso.. que venha tudo que tiver que ser pois me render não me encinarão e forças é o que pesso para qe com eles eu possa enfrentar!!
Cada minuto vivo, um momento diferente
tento fazer cada instante UNICO e feliz, sempre temos obstaculos e vou passando sempre com sorriso no rosto e cabeça erguida a vida não facil mas só dificulta quem não quer enfrentar os problemas e resolve-los, o mundo não nos da nada de mão beijada pelo contrario temos que suar muito e querer mais ainda e se for preciso ser forte suficiente pra um dia falar não quem sabe um não de não aguento mais mas um não, pode mudar um futuro muito proximo, e nem sempre aquele que entra pela porta do amor é o verdadeiro amor quem sabe é um disfarse do destino ós ensinando algu mas quando vc tem certeza q aquele é o amor q nunca mais vai voltar..aproveite pq pode ser o UNICO porque amor de verdade só existe um e esse tem q amar até depois q acaba a paixão...sabe sé a paixão é sega quando vem o amor vem os defeitos e se mesmo assim tu continuar amando ele os defeitos vão ser pequenos ou um encaixe com os seus...
Minha vida, oh minha vida...
Como é bom fazer algo e perceber que aquilo de deixa mais vivo. Descobrir que não sou só mais um humano no meio de bilhões, sou eu. O cara que mesmo ligando as vezes para o que os outros dizem, eu me levanto e mostro ser forte. Falem dos meus defeitos mas minhas qualidades ninguém pode ter, porque elas são minhas...
“Fingimento”
Vivo fingindo
Todo o tempo não sou eu.
Da vida estou fugindo
Tenho medo de ser seu.
Que me tenha eu quero
Mas meu medo
Não me deixa te pertencer
Por isso finjo, minha imagem adultero.
Fujo do meu fingimento
Já não me reconheço.
Fujo do que sou.
Fujo do meu sentimento.
21/07/2010
Vivi anos na expectativa de ouvir uma única palavra: SIM. Hoje vivo na esperança de ter passado todos esses anos certa.
Posso tocar-te com o pensando...
Saltar do teu inconsciente onde vivo a tua espera...
Atravessar a janela do tempo que nos separa...
Respirar o ar úmido carregado de nostalgia...
Sentir a brisa fria acalmando o fogo da ansiedade.
Revelando a fragilidade dos sonhos erguidos na areia...
Porque se não estás aqui?
Te sinto tão perto...
É certo?
Como o lamento da tua ausência.
Freqüência da inspiração poética;
manifestada por aqueles que se entregam ao amor;
sem rancor nem magoa...
Vivo embriagada pela necessidade de viver,
de renascer em palavras; plantadas na alma...
Porque sugas de mim?
O que não tenho mais para dar!
Preciso descansar!
Me calar diante do teu chamado.
Porque o teu corpo está ausente!
Mas o teu intimo me acompanha...
Mesmo não estando comigo?
Estás protegido pela minha oração...
Porque se não estás aqui?
Te sinto tão perto!
O coração semeia o que a mente planta!
O fruto que dele nasce é duvidoso.
Ele pressente o que a razão ignora...
O sofrimento da ausência se manifesta, quando na vida sobra espaço...
O que existe dentro de cada um é uma vital força que nos conduz a acreditar que estamos vivo através da nossa consciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus