Vivo nos Planos de Deus
A sensação de impotência diante dodesconhecido que afeta aqueles a quem amamos e cujo destino ansiamos é um eco lancinante que ressoa em cada fibraeco lancinante que ressoa em cada fibrade nosso ser. E é nesses momentos que oamor se revela em sua forma mais pura einabalável.
Trecho do Livro : Explorando Autismo e Síndrome de Rett , autora Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá
OTEAéum distúrbio do desenvolvimento neurológico que afeta a
comunicação, a interação social e ocomportamento da criança. Como
resultado, pode impactar sua percepçãodo mundo e sua capacidade de interagircom os outros, sucedendo a desafiossociais. O autismo é uma condiçãocrônica e uma deficiência neurológica,não uma doença.
Trecho do Livro : Explorando Autismo a síndrome de Rett, autora Vadira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá
Ouvir primeiro, quando descobrimos o real poder e sigonificado disso, seremos o mais sábio a falar.
https://clubedeautores.com.br/livros/autores/valdira-abreu-magalhaes-nina-lee-de-sa
Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá
Graduada em Direito, Pedagogia, Letras/Português e espanhol, Filosofia, Biologia e graduanda em Biomedicina. Pós graduada em Ciências da Saúde, Gerontologia e Geriatria, Educação Especial Inclusiva e Transtorno do Espectro Autista, Metodologia Ensino Superior, Neuropsicopedagogia clínica, Psicanálise, Psicologia clínica e educacional, Psicologia Comportamental e Analítica, Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico, Síndrome de Down, Fala e Linguagem, Direitos Humanos, Medicina Chinesa, Terapias Integrativas e Alternativas, Neurociências Clínica, Síndrome do Pânico, Depressão, Parkinson e Alzheimer. Direito médico, Deficiências Multiplas e Sensoriais. Sociologia e Filosofia. Professora de Pós-Graduação da Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atua há três décadas na educação. Atendimento Clínico. Registro OAB RO 3154 - OABSP 473492 - Conselho Brasileiro de Psicanálise Clínica n. 451, IBTH n.94968, Sociedade Brasileira de Neuropsicopedagogia n. 10475 Palestrante, Apaixonada por educação e pela alma humana.
O tempo não tem palavras subliminares, portanto, aguarde a reação do Universo, pois tudo que é verdadeiro emergirá.
Para ser um verdadeiro líder é necessário ter a simplicidade, pelo fato de conceber a verdadeira gestão de pessoas.
Se uma coisa pode existir na opinião, sem existir na realidade, e existir na realidade, sem existir na opinião, a conclusão é que das duas existências paralelas a única necessária é a da opinião, não a da realidade, que é apenas conveniente.
Durante as horas mais sombrias, enquanto esperam um ataque, podem começar a ter dúvidas. Mas não é hora de fraquejarem mentalmente! Qualquer indecisão, qualquer hesitação é uma traição à pátria!
"Ele achava que precisava sempre estar por perto, para que nada acontecesse à ela, é claro que não admitiria isso nunca."
"Nesse mundo existe uma pessoa para cada um de nós, eu creio que ninguém vive sozinho, mesmo que demore à aparecer, um dia você amará e será correspondido".
Um dia o Mestre, sentado com os discípulos no Monte das Oliveiras, orientou sobre muitos acontecimentos futuros relacionados à volta Dele, inclusive que:
Não ficaria pedra sobre pedra e que tudo seria destruído;
Que apareceriam falsos profetas e falsos Messias, que enganariam até o povo escolhido de Deus;
Que não deveríamos ir onde dizem Jesus estar, nem acreditar onde estará escondido, pois só se ajunta urubus onde tem um corpo morto;
Ele também disse que O Filho do Homem chegaria na hora que não estaríamos esperando, dentre muitas outras coisas Ele falou e terminou dizendo que:
A separação entre as pessoas seria feita como um pastor que separa os bodes das ovelhas, seria feita diante de todos os povos da Terra reunidos diante Dele, após ter se assentado em seu Trono Real.
As ovelhas seriam colocadas em Sua DIREITA e os bodes, à Sua ESQUERDA.
A chamada aos ABENÇOADOS do Pai, para receberem como herança o Reino preparado desde a fundação do mundo, seria proclamada, sim, aos que estariam à Sua DIREITA, sob a declaração das ações que os LEVARAM a essa posição, mas muitos de nós ainda não conseguimos entender.
A Pauta de Cristo declarada pós “arrebatamento”,
FOME: Saciar o faminto - tive fome, e me destes de comer;
SEDE: Saciar o sedento - tive sede, e me destes de beber;
ABRIGO: Receber o estrangeiro -fui estrangeiro, e vós me acolhestes;
ASSISTÊNCIA: Vestir o necessitado -Quando necessitei de roupas, vós me vestistes;
SAÚDE: Cuidar do enfermo - Estive enfermo, e vós me cuidastes;
PRISIONEIRO: Levar a BOA NOVA a todos os cativos -Estive preso, e fostes visitar-me:
Então o Rei esclarece e responde: “Com toda certeza vos asseguro que, sempre que o fizeste para algum destes meus irmãos, mesmo que o menor deles, a mim o fizeste”.
E mesmo assim...
Qual tem sido nossa preocupação nesses últimos dias?
Qual sua posição nesses últimos dias?
Qual mão está escrevendo sua história?
Mão direita ou mão esquerda?
E isso importa? Já que devemos cortar a mão que nos impede de chegar aos céus e lançá-la fora???
Não importa o lado que estamos, pois o CAMINHO que escolhemos revela a VERDADE sobre nossa VIDA!
Meu irmão, estamos à DIREITA ou ESQUERDA de CRISTO?
Ouçam o Chamado do Mestre! Despertem, saiam da cova!! Vêm para fora!!!
Com Amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo