Vivo nos Planos de Deus
AMOR INCONDICIONAL
"Descobrir que posso te amar cada vez mais.
A cada dia é como flutuar nas nuvens de algodão, mesmo sabendo que não passa da imaginação de uma criança que em sua inocência e no seu subconsciente, são super saborosas.
Assim vejo o céu da tua boca e os teus doces lábios que me seduzem sob o brilho do sol, a beleza do céu, ou sob a magia da lua.
A cada descoberta e cumplicidade, eu te amo cada vez mais.
Assim, vejo o céu da sua boca e sinto a doçura dos teus lábios.
O brilho do sol e a beleza da lua me motivam a te querer cada vez mais.
A cada descoberta e cumplicidade eu te amo cada vez mais.
É um amor incondicional, do tamanho do céu... Do tamanho do Mundo,
e da forma exagerada que você me conquistou."
Eu vou me posicionar.
Eu não sou de ficar em cima do muro mesmo que muitos me critiquem por isso.
Eu sou contra o aborto. Mas existem casos e casos.
Querer que uma criança seja mãe da violência que sentiu é de alguma forma hipocrisia ao amor....Uma crianças carregando outra criança. A criança não pediu para ser violentada e nem ser mãe dessa violência.
É discutível? Sim. Mas em qual crianças pensar nesse momento? Haveria tempo pra essa discussão? Não...talvez essa discussão se arrastasse por um século e não se chegaria a uma unanimidade.
Mas uma coisa é certa.. O ser humano tende a amar quem já se foi e quem ainda não veio do que quem está ao seu lado..Talvez por isso muitos dão flores para quem já morreu e nunca deram em vida.
Lavam túmulos mas talvez iria se queixar se tivesse de dá banho caso houvesse necessidade em vida. Pessoas tende a enxergar nos outros os defeitos que mora nelas.
As pessoas tende amar quem está longe e se esquece quem está ao seu lado
Manda abraços para quem está longe e não abraça quem está do seu lado.
Esse amor distante pouco compromete e não dá trabalho... Comprometer-se é o que muita gente não quer.. Estou generalizado? Não. Por isso é a minha opinião e não está aberto a debate...Se alguém quiser debater procure um especialista... Só respeite a minha opinião.
Tem muita gente carregando bandeira do mal em nome do "bem"
Bem de quem?
Se cada um amasse o seu metro quadrado o mundo seria um bom lugar pra todos.
Mas o problema é que muitos amam demais o seu metro quadrado e esquece dos outros
Enquanto outros amam o quadrado dos outros e esquece o seu.
Isso não equilibra nada. Muito pelo contrário.. Causa esse desequilíbrio.
Só o verdadeiro amor trás equilíbrio
O Amor de Jesus.. Busque esse equilíbrio.
Deus tenha misericórdia de todos nós pecadores
“Tudo aquilo que imaginamos mas não realizamos, transformar-se em devaneios, desvanece no pensamento.”
"O melhor que você tem a fazer é ir à luta e esperar a vitória chegar. Creia que é capaz de vencer a batalha e viva sem ter medo de avançar".
"Perseverar é renunciar a intolerância, o egoísmo, a soberba, a inveja, a cobiça, o pecado. É persistir em seus sonhos, acreditando mais em si mesmo. Você precisa exercitar a fé em Deus, pois Ele é o porto seguro da sua salvação".
O que você faz jamais será apagado da sua mente. Procure viver o presente na paz e da melhor maneira possível. Lembre-se: você não poderá destruir seu passado, mas apenas reescrevê-lo".
O coração se agita, minha alma anseia voar...
Saio de minha paz ao ser hipnotizado pela paixão. E o mundo da paixão se resume há alguns minutos, já o universo do amor dura uma eternidade.
"Quero te sequestrar...
Levar-te para uma ilha deserta e poder aproveitar a natureza com você.
Ficarmos deitados no raso da praia olhando o céu azul e as nuvens,
Desenhar teu corpo com areia molhada,
Colher algumas frutas e sentar no centro daquele lugar
E dividir contigo o sabor, o gosto
Que cada fruta nos proporciona,
pegar uma vara de pescar e tentar buscar o alimento,
Para você não se irritar de fome,
Uma fogueira
Só eu e você. "
Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros
Assuma cada vez mais o compromisso de estar constantemente comprometido com à causa. Mais vale 100 organizados e comprometidos, do que 1000 desorganizados e sem comprometimento.
Quem chora demais se lamentando atrapalha a visão, faz de sua vida treva.
E a tristeza o leva... Para bem longe da solução.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
