Vivo nos Planos de Deus
Dê comida e água para seu cachorro e ele será seu amigo, pague um salário mínimo para uma pessoa e ela se torna seu escravo.
"Todas as vozes do mundo não serão maiores nem melhores do que a voz interior, pois as primeiras chegam aos ouvidos e a segunda ao coração”!
"A felicidade não é um bem material, mas o resultado do conhecimento e compreensão das nossas verdadeiras necessidades resultando equilíbrio entre a mente e o corpo, num perfeito estado de satisfação espiritual". (Victor de Oliveira Antunes Neto).
Sozinho eu sou àquilo que ninguém vê. Sou a montanha inexplorada diante de um grand canyon. Sou a solidão brindando a existência com a luz num emaranhado estratosférico de escuridão. E quando olho a minha volta, percebo que não estou mais ali, nunca estive, e, que, sozinho, estou acompanhado de uma imensidão de palavras, de pensamentos, de um universo a ser explorado por mim mesmo.
As facetas do Amor
Sobre o amor,
Cada um tem à sua maneira.
O seu modo de ver
De sentir
De amar.
Para alguns,
Amor é posse.
Ter possessão sobre o que não se tem
O prazer de ter o possuído.
Para outros,
Amor é liberdade.
Deixar livre o desejado
O prazer de saber que o outro tem asas
[e que a qualquer momento pode voar.
Para alguns,
Amor é ilusão.
É um sentimento covarde
Por culpa daqueles que não souberam amar.
Para outros,
Amor é história da Carochinha.
Só ouço falar
Nunca senti, nunca bateu na minha porta.
Para alguns,
Amor é viver intensamente.
É amar o presente
É se jogar pro momento.
FASCINAÇÃO
Fascinação é poder respirar, acordar com o sol batendo na janela do meu quarto, me convidando para um novo dia.
Fascinação é poder me levantar, tomar meu café, fazer minha preces, meditar, refletir sobre mim mesma, sobre a vida e poder caminhar
Fascinação é ganhar um novo dia de presente, dizer bom dia aos que passam por mim, brincar com as pessoas, olhar para o céu e agradecer.
Fascinação é poder fazer mais uma poesia, falar de amor, de paz, de bem, de justiça social, da majestosa natureza.
Fascinação é poder enxergar, ouvir, falar, sentir e ter percepção da vida e tudo em volta de mim e mais além.
Fascinação é ter a paciência e tolerância mesmo que tenha vontade de xingar alguém que só fala em desgraças, é abençoar esta pessoa infeliz.
Fascinação é saber sorrir, mesmo estando com a alma triste, mesmo com a dor perturbando, buscando a cura no universo.
Fascinação é aprender a cada dia um pouco mais da vida, dos mistérios, buscar a sabedoria da evolução pessoal.
Fascinação é saber que tenho alguma missão aqui, que apesar das limitações meu mundo é infinito e as possibilidade são inúmeras
Fascinação é amar, ser, amada, dizer te amo, ouvir o canto da natureza, a sinfonia da vida, poder observar a harmonia universal.
Fascinação é agradecer a você que está lendo esta mensagem, compartilhar com você a alegria de existir no mundo e aproveitar cada minuto
Fascinação é poder tantos amigos, gente boa, poetas e poetisa, nesta confraria de pessoas semelhantes de almas transparentes.
Fascinação é conseguir mandar todo mal para o espaço, espalhar o bem que me é dado, caminhar com vocês nesta missão da escrita.
23/08/2018
ATRAÍMOS AS COISAS PARA NOSSAS VIDAS
Quero atrair somente o bom
Expulsar de mim todo mal
Afastando toda negatividade
Da causa de certo evento
Quero atrair o poder da emoção
Coisas boas para meu coração
Quero ter Deus perto de mim
Me inspirando o bem e belo
Quero mentalizar toda beleza
Tirar toda barreira negativa
___________
Ser vencedora
Ter boas criações mentais
Se harmonizar consigo mesmo
Jogar fora todo mal estar
E a inveja e mal olhado
Entregar a vida para Deus
Pois Ele protege filhos seus
Soltar todas as amarras
Se libertar de ideias negativas
Que as crenças podem trazer
Se entregar à harmonia do universo
_______
ANDAR COM FÉ
Andar com fé é acreditar
Na sorte e bem aventurança
Curar toda a dor e conflitos pessoais
Na perseverança da criação mental
Do bem, cuidar da felicidade
Levar amor, caridade e fraternidade
Louvar com sabedoria e positividade
Enxugar as lágrimas, seguir em frente
Buscar no sonho o desenvolvimento
De toda a realização tão pessoal
23/08/2018
A profundidade da minha dor me afoga, invalida minha voz, criptografa minhas palavras e as tornam inaudíveis.
"Me faz bem te querer.
Me dá paz pensar em você.
Fico o dia todo te olhando.
Passo a noite contigo sonhando.
Te levo aonde vou,
Te trago naquilo que sou.
Você poderia ser qualquer coisa,
Mas é o meu grande amor."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
