Vivo Feliz

Cerca de 43852 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Penso porque vivo, vivo para pensar, pensando assim algo de bom quero deixar.

Inserida por marcuspatrick

Tenho sentimentos que não são meus...
Vivo uma vida que não é minha...
Me perdi desde quando perdi você, fiquei sem direção, vagando pelo mundo junto a muitas outras pessoas e apesar de estarmos juntos, me sinto sozinha...
Onde me perdi,
Onde eu parei,
Estou confusa, perdida, tenho ilusões...
Ah se pudesse voltar no atrás, ficaria ao seu lado e pararia o tempo naquele instante que você me deixou...
Com um coração vazio,
Cheio de profunda e eterna Saudades...

Inserida por meneca

Meu coração é um pulsar de emoções, sentimentos, vida!
Desde que nos conhecemos, vivo somente para Ti...
Não sei se está certo ou errado, a única coisa que posso garantir é que Amo-te demais!

Inserida por meneca

Acaso?

Vivo do acaso e se ele não vem até mim, vou até ele e construo circunstâncias, mas ai simplesmente perco o controle e por acaso algo incrível acontece, que marca minha vida.

Inserida por xean

Vivo entre palavras
Busco traduzí-las aperfeiçoando-as no papel
E as sinto, as vezes na forma de amor, outras como fel
E não consigo adormece-las!

Inserida por deusexiste

Vivo em busca do infinito...

Inserida por WendelGomesFerri

Vivo em um mundo diferente
A cada novo dia
Uma lição
Vivo em um mundo surpreendente
Cada um
Sempre vive por uma razão

Inserida por fernandorcouto

Hoje vivo sem motivação
Caminho cabisbaixo sem inspiração

Inserida por fernandorcouto

Morto-vivo?

Medo de perder a vida.
Mas só se vive,
Vivendo...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não vivo da música. Eu vivo pra música!

Inserida por bernardomorais

Escrevo o que sinto, falo o que pretendo e vivo intensamente você.

Inserida por SinezioAlbuquerque

Silêncio Você colore meus olhos de vermelho Seu amor não está vivo isso está morto Essa letra escrita de dentro para fora novamente Quando o rio vira para a estrada e os apaixonados se tornam tendência silêncio É aonde isso termina

Inserida por LoveLetters2

Amanhã não sei se vivo ou se vou morrer.

Inserida por expedito1987

Como não aceitar alguém que me faz sentir tão bem e tão vivo. Nem distância ou tempo seriam suficientes para fazer-me não amá-la.

Inserida por warleywaf

Levo a vida com um único amigo inseparável...
O SORRISO!
Não vivo para que as pessoas gostem de mim, vivo para mim, para as pessoas que gosto...
Sou estressada, e às vezes tenho meus momentos de pura tranquilidade.
Contudo, posso ser o que você bem entender, tudo dependerá da maneira que me tratar.
Adoro riscos, aquilo que faz com que meu coração dispare, situações que me coloque aonde o surpreendente pode acontecer são as minhas favoritas, tenho a total certeza de que vim pra ser feliz, desconheço atualmente qualquer outro motivo da minha existência neste lugar... aliás, falando em riscos, tenho uma atração incontrolável por aquilo que me tire da rotina, algo que me faça sorrir, ao imaginar que farei... Porém sempre soube diferenciar o certo do errado, o único problema é que, às vezes, aquilo que julgo como correto, os demais às vezes tem um certo preconceito.
Contudo, eu gosto mesmo é de viver, de ouvir samba, de estar com alguns amigos em um boteco, dançando e dando risada...
Sim, também gosto de ser séria, tenho meus momentos de estudos e concentração, mas mesmo nestes gosto mesmo é de rir, de fazer as pessoas saírem da rotina comigo, levo minha vida como se não tivesse obrigações, e sim, tenho objetivos, e pra cumprir os mesmos tenho que ter algo chamado CONHECIMENTO, esse sim me levará ao sucesso.
Porém, não podemos focar no futuro, o presente não pode ser desperdiçado e não será. Então vamos viver, juntos, separados, mas o melhor mesmo é VIVER. Com harmonia... viver e ser feliz... pra realmente todas as nossas emoções aqui terem valido a pena!

Inserida por vmartineztextos

Sei que lembra do meu passado, é um momento bom mais vivo sempre hj é amanhã o passado prefiro guarda em lembraças.

Inserida por Naatyzica

Passo para pessoas uma imagem boa, mais as vezes vivo uma imagem ruim. =/

Inserida por Naatyzica

VIvo tudo que me Ensinaram ,faço tudo que aprendi.

Inserida por Naatyzica

Não sou racista nem preconceituosa ,Só vivo aquilo que penso é escrevo tudo que passo.

Inserida por Naatyzica

``Meu Conselho e simples ,não roube,trabalhe ,conquiste, Lutar sempre desistir Nunca,Eu Vivo o momento,sem da uma chance pro futuro:!´´

Inserida por tiago15