Vivo Feliz
RSA... Fiquei feliz por você ter aceito a mensagem. Você também é muito especial para mim, tanto que sempre quero te ver, te tocar, sentir seu cheiro, seu gosto, ouvir sua voz, quero te dar prazer. o que sinto é mais do que palavras, mais que sonhos eróticos... por mais que eu tente dizer ou mostrar o quanto tu é importante para mim, palavras serão sempre vazias, perto dessa coisa doida que sinto e que venho tentando traduzir para voce... Mesmo distante lhe cubro com minha paixão... LSSM.
Se vivo a imaginar que se pode ser feliz, é porque a imaginação existe e se existe imaginação é porque existe felicidade.
Para aliviar toda ansiedade e aflição de espírito, não seria mais fácil e menos doloroso seguir o conselho bíblico de entregar tudo a Deus e encontrar paz? A palavra de Deus é verdadeira e, quando Ele fala, podemos confiar plenamente.
Relutamos tanto em aceitar os conselhos de Deus, o que resulta em tantos sofrimentos desnecessários...
*“O Direito dos Sentimentos
Não somos parafusos, robôs🤖 nem peça de chão,
Temos alma, saudade e aperto no coração.
Nascemos pra rir, pra errar e amar,
Mas nos empurram silêncio no lugar de sonhar.
Dizem que chorar é fraqueza, que gritar é exagero,
Que calar é virtude, e sorrir... um dever sincero.
Mas esquecem que o ferro também se arrebenta,
E o peito calado... vira prisão lenta.
Cobram metas, batidas, presença, missão,
Mas não perguntam nunca: “e o teu coração?”
O tempo virou moeda, descanso, utopia,
E o afeto um luxo raro que o mundo desafia.
Por isso declaro — sem medo, nem freio:
**Sentir é coragem, não desrespeito.**
**Desabafar é cura, é resistência.**
**Ouvir o outro — é pura consciência.**
Quero um mundo de abraço e presença,
Sem vergonha de dor, sem medo da crença.
Onde homem possa chorar, mulher possa gritar,
E ninguém precise se esconder pra amar.
Em nome de todos que vivem calados,
Esse poema é grito dos silenciados.
Porque **emoção não é fraqueza, é raiz.**
É a alma dizendo: *"eu também quero ser feliz."*
---
Se quiser, posso te ajudar a criar uma descrição bonita pra acompanhar a publicação ou adaptar o poema com sua assinatura pessoal. Você quer colocar seu nome como autor ou usar um pseudônimo? 📜💡💫✨ Vivemos num mundo que sufoca a emoção e pune o silêncio com solidão. Esse poema nasce como um grito do peito — um manifesto pra quem ainda acredita que sentir é um direito, não um defeito. ✊🏽🕊️
Para mim, um objeto é algo vivo. Um cigarro ou uma caixa de fósforos contêm uma vida secreta muito mais intensa que a de certos seres humanos.
Aquele frio na barriga que você sente antes de uma apresentação ou palestra é a prova de que você tem pulsação, está vivo e sente emoção!
Imaginei um mundo em que o amor e a amizade fossem intermináveis. Acho que acertei! Pelo menos pra mim eles são; independente do fim que se tenha. Sempre há um recomeço mais adiante que mantém vivo o sonho de amor infinito e de amizade eterna.
"Aqueles que me olham me ver vivo exteriormente, mas mal sabem que interiormente já morrir faz tempo"
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
