Vivo Feliz

Cerca de 44287 frases e pensamentos: Vivo Feliz

O amor verdadeiro não tem final feliz. Porque simplesmente não tem final.

O bom de ser feliz é que a felicidade do outro não lhe incomoda.

⁠"Esteja com alguém ...

Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.

Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.

Espera ansioso pelo seu
encontro.

Fala que está apaixonado até
para a sua gata."

Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.

🌹

Deus é como um cachorro: não importa o que você faça, se você o chamar, ele sempre virá feliz em te ver.

Tenho duas caras, mesmo. Uma uso quando estou feliz e a outra quando estou desapontada. Na verdade, tenho medo de gente com uma cara só. Que não expressa o que sente e que sempre ta bem com tudo. Gente tipo dissimulada.

Odeia a vida, odeio quem pensa que viver é ser feliz.
Sinto ódio porque sei o que é viver, sinto pena pelas pessoas que pensam que são felizes, mas a verdade é que ninguém sabe o verdadeiro significado de ser feliz, talvez seja amar ou ser amado, mas a verdade é que amar sempre será o motivo do sofrer.
Basta pensar quantas vezes já sofreu por amor, quantas vezes já pensou em sumir, em morrer, em dar um ponto final no sofrimento em sua vida.
Desejo de morrer todos nós já sentimentos, todos já desejaram, mas o que faltou sempre foi a coragem de tornar isso possível.
Muitas pessoas falam que querem morrer, muitas realmente já morreram por dentro, se tornando frias, sem sentimentos, sem amor.
É inútil tentar ser feliz porque a felicidade é passageira, a felicidade não existe, é algo que não se ganha, não se compra, não se tem e não se conquista.
O que é ser feliz de verdade? O que é amar alguém? E por que o amor sempre termina? Por que tudo é passageiro? Porque todos os dias sinto o desejo de encontrar algo que não existe, algo que me faça feliz.

Se é impossível ser feliz, te amar e estar com vc, então eu vou te amar e tentar ser feliz. Mesmo sem vc...

Eu decidir fazer o que me faz feliz jogar futebol

Tem gente que te cativa com palavras feito mel..
Gente que te faz feliz e num riso te faz chegar ao céu.
Gente que te abraça e te afaga com um doce olhar..
Gente linda que te mostra o coração e lá te põe pra morar.
✻FranXimenes ✻

Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz;
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora

E que o dia seja assim
Amoroso, simples, leve, risonho,
feliz.!
•ઇ‍ઉ¨`•ઇ‍ઉ¨`•
FranXimenes 06/09/14

A gente paga um preço pra ser feliz .
Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter coragem...
Vencer seus medos e não desistir principalmente de Você.

E tem também aquela historia ,
de se apaixonar e viver feliz para sempre . Acontece que o amor , assim como todas as outras coisas , não dura para sempre

Triste, perceber que a pessoa tá feliz e que a felicidade dela não é ao seu lado.

Nunca espere nada de uma pessoa,você só vai se decepcionar.Fique feliz,você já fez sua parte em querer o bem dela.

Vou te amar


Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você

O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!

Se tenho você comigo, não preciso de mais nada, sou feliz por você existir, pois você é meu ponto final! Eu te Amo.

Parabéns pelo seu dia, que este dia que esta nascendo. Seja um maravilhoso dia.
Que te faça feliz. Por que este dia já nasce feliz por nascer antes de ti e desfrutar do seu despertar. Este dia que nasce fica a sua espera e junto com ele as flores.
Que só esperam por você para desabrochar para que depois elas possam contar que desabrocharão com a mais linda das flores você.
E com este nascer de dia se vê a tristeza nos olhos dos pássaros.Devido que vem a sua janela cantar para ti e que são atrapalhados pelos barulhos da cidade, mas estes mesmos pássaros deixam à tristeza devido à alegria que os toma. Ao te ver acordar e ter o prazer de observar seu primeiro sorriso do dia e o sol que sai meio com medo, pois não sabe se esta forte de mais ou fraco de mais para aparecer pra ti com seus raios pela sua janela, sorria para este dia que te recebe tão bem e tão feliz justamente por que você existe por que é você que o torna mais radiante.Feliz dia das mulheres, Só não esqueça que a cada 24 horas nasce um novo dia por isso não esqueça de ser feliz e sorrir muito e assim tornar o dia orgulhoso por nascer.

"O bom de se viver é ter fé no amor,
é amar pra ser feliz, e ser feliz por ser amado.
É sorrir sem preocupação, é gritar de emoção,
é morrer de alegria por ter você no coração."

As badaladas dos sinos anunciam o grande dia.
Sim, seu aniversário. Oh, dia feliz!
Seu nome diz muito sobre você.
Deusa da fortuna.
Fortunados aqueles que convivem com você.
Também és sinônimo de bondade, generosidade.
Por onde passa seu sorriso és referência.
Tens o dom de transmitir o carinho de mãe.
Iluminada alma!
Pelo pouco tempo já lhe tenho apego.
É fato, seu afeto com cada um de nós nos afeta.
Desejo a você que a vida lhe seja gentil, assim como és para com ela.
Parabéns pelo seu dia, amiga!
Muitas felicidades sempre!