Vivo Feliz
O Tempo...
Você espera tanto pelo tempo certo;
Para ser feliz;
Para viver;
Para amar;
Para agir;
E no final...
Você olha para trás...
E vê que o tempo passou;
E você nada fez.
Lembre-se o tempo certo é o agora.
Você não quis me magoar e sim
tentar me amar, agora basta ser feliz,
pois tem pessoas capazes de amar.
Bom dia, Feliz final de semana!
Amanheceu... hoje eu vou entregar está manhã de sexta-feira nas mãos do Senhor. Que Deus abençoe esse novo dia, que Deus nos dê força, coragem e sabedoria. Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser. Que seja repleto e cheio de surpresas boas, que nada nem ninguém roube a alegria e nem a sua fé em Deus. Que Deus abençoe seu final de semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
Uma Feliz Páscoa! E que você nunca desista de seus sonhos...
Para um José sonhador: Deus tem uma cadeira de Governador;
Para uma Jacó que luta com o anjo: Deus tem um novo nome de Vencedor;
Para uma Ana perseverante: Deus tem um menino Profeta;
Para um Davi guerreiro e ungido: Deus tem a pedrinha que nunca Erra;
Para um Moisés obediente: Deus tem um cajado que abre o mar;
Para três jovens corajosos: Deus tem um passaporte para dentro do fogo passear;
Para quem tem sonhos: Deus tem Realização;
Para quem tem Fé: Deus tem sua poderosa mão;
Para quem tem Esperança: Deus tem honra e Restauração:
Para quem luta e não recua: Deus tem a unção de Campeão!
Quero te agradecer por me fazer feliz , e por ter deixado eu te mostrar
que eu te amo de verdade , por deixar eu ter te reconquistado de novo ,
como já disse eu vou me esforçar pra te fazer feliz assim como você me
faz.. com você me sinto livre, no sentido de ter a segurança de tomar
qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do
melhor para nós dois. Tudo em você é lindo , tudo me encanta , me atrai;
nem todas as palavras no mundo seriam suficientes para dizer o quão
importante você é pra mim. Cada palavra , cada gesto, cada olhar , cada
beijo seu me faz delirar e me deixa cada vez mais apaixonada por você .
Seu beijo me fez acreditar que era possível existir um amor puro,
verdadeiro, voce vai estar comigo sempre , guardado a sete chaves em
lugar onde ninguém vai tirar , porque meu sentimento é sincero! Eu te
amo tanto *-* mesmo com todas as minhas crises, minhas loucuras e meus
momentos de raiva com você, eu não quero que nada se acabe, porque eu
não minto quando falo que te amo ;x apesar de ter tanta gente contra,
fazendo com que dê tudo errado pra gente, eu sei que nada vai nos
abalar, porque independente de qualquer coisa que venha a acontecer, eu
sempre vou acreditar em você . podem ate tentar, mas nada vai nos
separar, nosso amor é tão forte que tras sorte pra nos proteger ♪♫' E na
na minha história , vai estar registrado nas melhores páginas você , a
pessoa que me inspira , me vira a cebeça , faz minhas pernas tremerem ,
meu rosto corar , faz meu coração acelerar , é você amor , só você. E
nada mais me importa quando estamos juntos , nada me preoucupa, pois com
você eu tô tranquila . Não tem distância nenhuma que me faça esquecer
você , e pode ter certeza : Eu te amo muito!alê s2
dedicado a alexandre santana
Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!
A gente é feliz, representa uma espécie de ameaça para os outros, como se estivéssemos dizendo que somos mais competentes do que eles em matéria de construir felicidade.
Que sou eu?
Sou uma pessoa
como outra qualquer,
que busca ser feliz,
que acredita nos
sonhos, que ri, que
chora, que sofre,
que cai, que tem imperfeições…
Mas que apesar de tudo continua
vivendo e aprendendo, continua
acreditando no amanhã, em dias
bonitos, em pessoas felizes, em
uma humanidade pietosa…
E assim vou vivendo, um dia de cada vez,
procurando tornar-me alguém melhor. Essa sou eu!
Não finja a felicidade se não estiver feliz, não finja amar se não ama e não faça uma promessa se sabe que não será honesta.
"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."
Bom dia, feliz feriado! Sorria, você acordou. Sorria, Deus te permitiu mais um dia. Ele é o Deus soberano, Ele está cuidando de você e da sua família. Mesmo que você não sinta, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Bom dia!!!
Feliz Segunda- Feira e uma Semana regada
De calmaria e paz para todos nós.
Deus cuide-nos
Nos guie e nos guarde do mal desse mundo
Perverso e soberbo
Preciso desesperadamente de você para me fazer feliz, e apagar esse fogo dentro de mim... Tereré estupidamente gelado... Hehe!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
