Vivo Feliz

Cerca de 44286 frases e pensamentos: Vivo Feliz

⁠Sim
Eu sou rebelde
Sou uma rebelde com causa
Aliás, causas
"Não vivo em um mundo cor de rosa"
Enxergo ele através de muitas cores
O preconceito ainda está aqui
A desigualdade também
E todas as outras mazelas sociais
Não vou fechar os meus olhos e dizer que está tudo perfeito
Porque não está
Se sou luz, não vou me apagar onde devo me acender.

⁠“Meus dias oscilam, caminhando nas avenidas eu morro e vivo, o chicote machuca e a cruz salva, e os dois ganham vida em mim.”
Giovane Silva Santos

⁠ela é feito uma dose de uísque que permeia num dia cinzento. minha sede matou por fora, fez me vivo por dentro

⁠Bom dia!
Sabe, nem tudo está como gostaríamos, mas estar vivo é uma extraordinária bênção... Que a vida continue pulsando intensamente e que os sonhos não fiquem no esquecimento... O cuidado já faz parte do nosso jeito esperançoso de viver... Vamos que vamos! Feliz dia!

⁠ Eu sou uma boneca.
Escolhem como ando, a roupa que visto e o modo que vivo.
Só falta um dia eu perder a cabeça... e continuarem tomando apenas conta do meu corpo".

O morto vivo

Teu coração não parou de bater.
Ainda vão demorar pra te esquecer.
Teu cérebro ainda faz o que ama fazer.
Teu pulso não para de pulsar.
Tua pele ainda não está a necrosar.
O teu quarto ainda bate sol...
Amor você ainda está vivo!
Você ainda sente!
Você ainda pranteia!
E eu lamento, sinto muito...
Por você se sentir assim...
Tão morto, jamais vivo com uma vida dolorosa sem fim.

Biografia 🙆🏻‍♀

Colecionadora de momentos, registradora de detalhes, me perco em paisagens e vivo me aventurando na sombra de minhas inúmeras versões, vivo como se cada momento fosse único, apaixonada por animais e apreciadora de músicas, posso ser calmaria e tempestade, sou um mar de sentimentos e um furacão de confusões, lealdade a quem retribui o mesmo e desgosto a quem vai contra tudo o que eu acredito, não sou fácil de lidar e muito menos de se conviver, sou totalmente, contra quem se opõem a qualquer pessoa que eu amo dependente do que você possa ter feito, sou tão aleatória que ninguém de fato me conhece então acostume-se porque nem os mais próximos sabem tudo sobre mim!

⁠Levada ao vento
Girada com a vida
Vivo no lamento
Espero sua vinda

Queima no peito
Arde no olho
Não cabe no peito
Escorre pelo rosto

Nada se esconde
Tudo se duvida
Além do horizonte
Espero a vida

Talvez eu te encontre
Talvez em outro plano
Siga com você
Fale que te amo

⁠Ai de mim se não fossem os sonhos...
Não poderia sair nem por um instante da rotina em que vivo e morreria em vida
Pois sonhar também é viver, é procurar se encontrar e se entender na solidão em que vive e ouvir o próprio grito ecoando no silêncio da alma
Sonhar é também alentar o coração e muitas vezes fingir para si mesma que é feliz para não perder a capacidade de sorrir
Ai de mim se não fossem os sonhos...
Eu viveria me matando aos poucos,por isso eu creio que sonhar é viver.
Ivânia D.Farias

⁠Vai falar o que da minha pessoa?
Que me banco...
Que vivo às minhas custas...
Que não dependo de ninguém...
Que vou à luta...
Que corro atrás dos meus sonhos...
Então arrocha!

É teoricamente impossível deixar para trás o que te mantém vivo.

⁠Não sou de faces, mas tenho fases. Como a lua vivo os meus ciclos.

Tenho asas coloridas de borboleta, e não podo minhas asas para me adaptar ao mundo de ninguém.

Não mutilo meus valores, minhas ideias para parecer a boa moça que se encaixa bem, dentro da caixa.

Perfeita ou não, essa sou eu.
Abraço minhas, sombras porque sombras... Também fazem parte dos dias de sol.

Vivo de palavras
Como uma flor precisa d'água
Como uma criança precisa de amor
Como a noite precisa da lua
Como o dia precisa do sol
Como a vida precisa de tempo
Como minha alma precisa de calma ...
Faço das minhas dores ...
Cores
E dos meus sonhos ...
Lindo versos
Uma linda
Poesia.

Sorria pelo fato de estar vivo, este é o seu trabalho, e faça novamente na semana seguinte, mas faça direito com um sorriso na face ou então não faça !!!

As pessoas dizem que eu vivo no "mundo da lua" só porque eu almejo as coisas impossíveis aos olhos dos homens... Mal sabem elas que o Deus que eu tenho, é o Deus que tudo pode fazer.

Hoje acordei... Estou vivo... Bem disposto...
E com uma vontade linda de viver e para honra e gloria do Senhor, meu coraçao esta transbordando de paz e alegrias.

Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores. Portanto, seja bom! Faça o bem!

Eu vivo para mim e mais ninguém, então eu sou a única culpada por tudo que acontece comigo. Eu não odeio ninguém, e eu não me arrependo do que faço. - Kyoko Sakura

LEMBRO
Vivo intensamente cada dia
Portanto, não lembro de muita coisa
O que passou ficou mesmo pra trás
Lembro sim, às vezes
Que ia ver o mar
O sobrevoo das borboletas
Azuis, amaleras...
Do vento, da leveza...
Da amizade com meus irmãos
Dos conselhos dos meus pais
Das brincadeiras puras de criança
Das viagens...longe ou perto
Sempre todos os queridos juntos...
Daquele que você diz:
Nunca senti ou não sentirei nada igual
Então o intitula de Amor Primeiro
E outras TANTAS paixões...
De todos os abraços verdadeiros
Como reencontros
Lembro das aventuras
Que são feitas pra lembrar... Portanto...redundante...continua...
A lembrança nada mais é que reviver
É como buscar depois de algum tempo
Um arquivo existente, porém anexado
Oxe! Que viagem!
Voltando... Sobre o futuro?
O efeito natural dos dias intensos.

Tenho orgulho do meu PASSADO, vivo o PRESENTE, e o FUTURO a Deus pertence