Vivo Feliz
Oi meu amor
Mais um dia se apresenta a mim,agora
estou feliz por viver ,mas sem você não
sei o que fazer ;o que sera que esta
acontecendo comigo agora ?.....será
que enlouquecendo ?.....
O dia se apresenta a mim agora ,tenho
muitas coisas por fazer mas o que eu preciso mesmo é de você ,por que você
é um espirito bom que se aportou em
mim ,gosto de lhe ouvir sorrindo ,
gosto de lhe ver dizendo ,pois você o é
assim para mim me faz ver e sentir o mundo de outra forma ,noutras perspectivas tentei manter minha mente ocupada
mas continuo precisando de ti , pois és
para mim um espirito bom .
Nos seus olhos, encontrei minha inspiração pra ser feliz a vida inteira.
Já você, encontrou em mim apenas um bom amigo.
caramba como as coisas mudam, um dia vc pode estar feliz da vida com tudo acontecendo a seu favor e no outro todos podem estar competindo pra ver que estraga mais a sua vida...
A melhor conquista da vida é aquela onde encontramos felicidade própria. Poder ser feliz sozinho é algo maravilhoso, mas ter a grandiosidade em compartilhar, é algo perfeito.
Mãe e pai, feliz aniversário de casamento
1 de junho de 2018. Aniversário de 22 anos de casados dos meus pais. Eu nasci exatamente 1 ano e dezoito dias depois, em 19 de junho de 1997. Eles casaram em 1996. Perguntei à minha mãe: “Você lembra como era a vida antes de eu nascer? Que coisa estranha”. Ela disse: “Sim, eu lembro. Não tinha graça”.
Como eu poderia achar estranho a vida que veio antes de mim? Logo eu? Quer dizer… como se eu fosse o dono do mundo? Antes de mim vieram meus pais, e antes deles meus avós, e antes deles veio Jesus, e antes dele a Cleópatra, antes dela os dinossauros e, antes deles, a explosão…. afinal eu sou o quê? Se eu vim e vou numa fração de segundo? A minha vida, de repente, perdeu o sentido. Estou me perdendo… estou esquecendo… quem sou eu? O que sou eu? Será que sou tão importante assim para o mundo?
Aí percebo:
sem eu aqui, não teria graça.
Eis o sentido da vida.
Você é o único responsável por conhecer profundamente, amar intensamente e lutar para fazer feliz essa pessoa que aparece quando você olha no espelho. Este é um investimento que vale a pena, pois ela é a única pessoa que vai te acompanhar em todos os momentos da sua vida.
Um coração feliz é jardim florido a exalar emoções,
Desperta a alegria por onde passa e aquece a alma de quem o tem por perto.
Não guarde o riso para ocasiões especiais, se deixe ser feliz por vocação.
Uma alma alegre terá sempre uma presença especial e lugar cativo nos corações.
Lanna Borges-
Feliz aniversário!
Por este dia tão especial, parabéns!
Pela pessoa maravilhosa que você é, parabéns!
Pela grande amizade que temos, parabéns!
Pela sua honestidade, parabéns!
Pela sua integridade, parabéns!
Pelo nosso coleguismo, parabéns!
Que se sua vida se prolongue por muitos e muitos anos,
Que as bênçãos de Deus te acompanhem,
Que seus amigos sempre estejam presentes,
Que seus sonhos sejam prósperos e realizados,
Que sua família esteja sempre em harmonia e a seu lado,
E que a paz, a alegria e a saúde sejam suas eternas companheiras.
Parabéns!
Viver nada tem haver com o encontrar de um grande amor ou ser feliz o tempo todo. Afinal não precisa se de um traje de gala para comprar um desinfetante mais barato no supermercado.
É uma ilusão dizer que a juventude é feliz, uma ilusão daqueles que a perderam; mas os jovens sabem que são infelizes, pois estão cansados do ideal infalível que lhes foi incutido e, cada vez que entram em contato com o real, são machucados e feridos.
Eu era feliz e não sabia-Autora Ada Fronzzi Tem dias que dá uma vontade danada de voltar a ser criança,olhar nos olhos dos outros e não temer reprovação, sorrir por estar contente e não para disfarçar a dor. Mesmo o tempo não voltando mais ,às vezes compro brigas ,de que adianta crescer se pra viver tenho que ser fingida?Ah...nessas horas , como uma criança sem travas na língua, falo tudo que sinto, tudo que vejo e não me importo se irão gostar ou não.Que coisa mais chata viver escondendo sentimentos, falar que gosta quando não gosta,ficar quando queremos partir, só pra satisfazer o outro?Eu tenho poucos amigos ,mas os que tenho amo de coração,gosto de verdade sem nenhuma intenção. Acho que amar é assim ,sem barganha,sem esperar nada, apenas amar.Talvez,se todos olhassem com os olhinhos de uma criança ,a maldade iria morar na Conchinchina no Norte , sei lá se existe esse lugar.Assim a verdade reinaria,a mentira morreria de fome.Hoje tenho certeza que ..."Eu era feliz e não sabia."-Direitos autorais Ada Fronzzi
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
