Viver sem Ti
Já não sei mais o que dizer se minhas palavras não surtem efeito ao amor que sinto por ti.
Por enquanto direi o que você sempre soube a respeito do meu afeto,desejo e vontade de ficar eternamente ao teu lado.
Eu amo você desde tudo que vc conhece por principio até os ultimos dias da minha simples e breve vida..
Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
(Homem, conheça-te a ti mesmo)
É virtuoso quado nos permetimos tomar conciência de nossa realidade e mais aida quando permetimos mudar.
(Psicologia da libertação)
Se te agrada fazer o bem sem olhar a quem, saiba que todo bem que fizeste voltara a ti e multiplicado, pois todo bem feito com o coração só cresce e jamais será esquecido.
Paz,Amor e Esperança
Buscar além de tudo a paz interior
Saber que só em ti encontrarei o alívio da minha dor
Encontrar o amor que nunca vai me trair
E que superei os maus momentos que vivi
Todos vão ver minha vitória nascer
Sei que duvidarão de mim
E que todas as montanhas terei de escalar
Mas com você as montanhas se tornam pedras
Colocadas pelo “mundo” no meu caminho para que meu fracasso
Se torne algo real maior que a vontade de vencer
Pedras que são reconhecidas como obstáculos, como degraus
E nunca vistas como impossibilidades
Eu sei que será difícil encontrar a tão sonhada felicidade
Mas com você tenho a certeza que coisas irreais tornam-se a realidade
Reviro minhas coisas para buscar sonhos e planos que caíram no esquecimento
Objetivos que ontem foram jogados ao vento
Hoje não mas são frustrações ou tormento
Dei a volta por cima no momento em que te aceitei
Todos vão ver minha vitória transparecer
E ainda assim vão zombar e dizer que nunca hei de vencer
Mas ofensas nunca vão me desanimar
Pois tenho amor e confio em alguém que nunca vai me abandonar
Minha esperança jamais irá se frustrar...
Não te quero só para mim e nem poderia.
Te quero para ti mesmo e para tua própria vida.
Quanto mais fores aquilo que dejesas ser, mais serás aquilo que eu desejo.
Imaginei, sonhei...
Transbordei-me...
Mas nem sei de mim
Na procura de ti
Perdi-me
Sofri
Chorei
Mas, amei...
Não me economizei
Doei-me
Gastei-me
Ridicularizei-me
E aprendi
Que tenho mesmo, a mim
Reprimir pensamentos
É como não sentir
O soprar dos ventos
Se esvair
Dentro de ti...
É sumir,
Em um lugar
Impossível de se ir
E voltar...
Viver é soltar as amarras.
Andar sem sandálias
Sonhar acordado
Sentado ou deitado...
É fazer do inferno
Um paraíso interno...
E sorrir, e amar...
Mesmo quando a tua vontade
É de ir a qualquer lugar!
É não amar...
E não iludir quem ama!
É caminhar
Sem ter pressa de voltar...
Tu és a única que puxa pelos meus desabafos, pela verdade que me acompanha. Só a ti quero contar o que me atormenta, só tu, mesmo sem nada dizeres me das a força, a confiança para o fazer. Fazes-me confiar a minha alma todinha em ti. Basta dizeres uma palavra de força e uma coragem enorme enche o meu corpo como se nada me pudesse parar. És a única que temo perder e quando penso nisso o meu coração sufoca, o meu estômago revolta-se e os meus pulmões perdem a força, literalmente. És a única que sonho acompanhar-me toda a vida. Partilhar tudo e todos. A única que não quero trocar por ninguém e que não suposto a ideia de poder ser trocada. Nos teus abraços sinto-me protegida, sim, como se o meu anjo da guarda fosses. Nos teus braços não à mal que exista à nossa volta, não há tristezas, tudo é mágico.
Epa. Sinto muito, infelizmente tenho que ti entregar no esquecimento porque o meu pensamento já está farto de ti.
É chato chegar a duvidar do que você sente por mim... Não porque deixei de acreditar em ti e sim pelas coisas que você fala...
Só queria entender"
Usa tuas mãos para fazer o bem...mas guarda teus lábios para não maldizer aqueles que oram por tí...pois assim perderás toda glória de tuas mãos.
Tenho por ti um desejo ardente que queima meu coração, uma amor tão grande que me enche de inspiração e um sentimento tão grande que não tem explicação.
Vivo de apreço, desgostos e desejos. Caleidoscópio-me entre tuas insanidades. De lonjuras por ti estremeço. Alimenta-me de tuas iras, sem elas não existo. Não se cega por acaso, me cego por amor.
.. Olha pra dentro de si mesmo,
pare pra refletir e responda, deixe seu coração falar por ti: Vale à pena?!?
Impor limites um ao outro, ditar regras, tirar a liberdade de quem diz amar.. Lembre-se tudo que é proibido torna-se mais e mais desejável.. Não se perca nessa ilusão de que "se me ama vai ter que fazer o que eu quero".. Porque essa é a maior prova de que você não sabe o que é realmente AMAR'..
Esqueço me do vazio na alma
Esqueço me que não penso em ti
Esqueço me das pessoas
Esqueço me dos sonhos
Esqueço me das lágrimas
Esqueço me que te odeio
Esqueço do amor
Esqueço me do sono
Esqueço me de acordar
Esqueço me de andar
Esqueço me de correr
Esqueço me dos pensamentos
Esqueço me de tanta coisa
Que no meio de tanto esquecimento
Esqueço me de pensar em mim.