Viver sem Ti
A chave do meu coração liberta o paraíso dentro de ti, basta acreditar e eu entrego ela em suas mãos, só depende de você.
Sem ti conhecer eu lhe compreendo, mesmo com a distância eu tenho boas lembranças e quando a gente se fala virtualmente você mexe com minha mente e me deixa muito contente.
Garota dos meus sonhos, não brinca com meu sentimento, meu
coração está flexado por ti, não seja tão dura com ele, ele bate acelereado quando te ver, fica triste quando você
vai embora, e fica muito feliz quando você me dá atenção.
Ele sofre, quando te ver com outra pessoa, mas não perde a
esperança de um dia tê - la em meus braços e amá - la com
com todo o carinho que você merece. Me da uma chance de te
fazer feliz Garota dos meus sonhos, garota dos meus sonhos
Posso ter me esquecido de ligar as noites de outono a ti, posso ter te visto pouco, te visto muito pouco e, ainda sim, te amei.
ADRIANO LEAL te amo, não desistirei de faze-lo feliz, acredito no meu amor por ti, farei de você uma pessoa melhor ! Com o meu amor irei ado çar a sua vida.
Antes de dormir eu penso em ti...
para que eu possa sonhar com você
e nos meus sonhos te ter mais perto de mim,
você me faz feliz, me faz bem, pensar em você é inevitável, é como respirar...todo segundo você esta na minha mente...TE AMO RENATA PRA SEMPRE !!!
Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Eu só quero ficar com você
Bem aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos...
Queria Ter noção de quantas estrelas á no céu, de quantos grãos de área á na praia, queria saber até onde vai o infinito, porque quem sabe assim, também saberia o quanto eu amo você.
Se para viveres precisares do meu amor,Viverás além da vida, pois te amo além do amor!
Você é tudo pra mim, Te Amo ♥
HOMEM SOLITÁRIO
Gosto de ti, homem solitário.
Do mistério que emanas em cada gesto
Da tua solidão latente
Induzindo em meus sentidos
Uma libido urgente
Repleta de desejos incontidos
Um algo como, querer te desvendar,
Revelando a mim,
Enamorada ávida a pulsar
Delírios e delícias, sem fim...
AS MARCAS DE TI
E vou seguindo a vida...
Vivendo, amando, sorrindo, mas,
As marcas que em meu corpo
Um dia deixaste tatuadas,
Nenhum outro homem apagará.
Em algum lugar vou te encontrar, E não ache estranho se eu não ti olhar , TAlvez seja pk em algum diia vc me esqueceu !!!
Quem dera
Fosse falsa essa lua
Pois, falsa seria então
A dor
Que estar distante de tí
Impõe à minh'alma
Seu gélido luzir!
Não precisas olhar o céu Para veres a estrela mais brilhante Ela está junto a ti Como um poema cantante Ela saiu do teu ventre Como água a nascer Gerado de uma semente Que o amor fez florescer E essa estrela vai sempre te amar Pois vais ser o céu que a vai acarinhar Será sempre a razão do teu viver Sendo sempre terra segura Suportando marés de amargura Para que a vejas a sorrir e crescer!!!"
Eu pensei em ti buscar, no entanto...
Veio-me a sensação de nada saber dizer.
Gosto de ti de maneira tão carinhosa
Que pensava não saber te tocar,
Mas veio-me o desejo
Por quê?
Parece insano e delicado.
Sentir e querer, desejar de forma tão forte e doce,
O sorriso lindo de um ser forte e angelical,
De um olhar expressivo de confiança
que me desequilibra da segurança que tenho.
Olhar que aguça à vontade, sorriso que diz sim e...
Não!!
Que grita calma e espera.
Com certeza é assunto delicado
Mas insano e te ver linda e não te desejar.
Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.
Antes de acusar precipitadamente, outra pessoa, explore em ti (sem provocações), os limites, as razões e as simples atitudes que o faz lastimar de algum comportamento que te foi oferecido! Então, saberás onde e em quem, realmente esta o erro!
Amor do Avesso
O amor machuca
Chega de repente
Invadi sem olhar pra ti
O amor...
Ele não é da gente
Ele é um ambulante
Com fome, desesperadamente com fome!
Que está passando e se aloja
E sai sem se despedir
O amor é um indigente
Com frio nos pés querendo se esquentar
O amor é fogo é vento é ar
São as formas vitais da minha solidão acompanhada por ele
O amor não é uma companhia
O amor é um clichê
Que sufoca a liberdade
Que atinge o coração
Prometendo felicidade
Sabe-se lá por que...
E por quê não?
Vem, porque sem ti
a vida é liberdade sem tormento
valsa dançada sem entrosamento
: casa vazia, sem flores na janela.
Eliana Mora, 04/10/2006
Como posso deixar de ter em minha vida tu que eu amo tanto, pois lembro de ti a todo o meu dia – a- dia. Teus lábios que transbordam emoções e paixões, com sua pele sensível e macia ao meu toque. Desejei poder estar longe de seus carinhos mais não resisti a tais sacrifícios que tentei. Em muitos das coisas que eu fiz foi pensando em você minha paixão, pois para mim nada teria sentido algum estar aqui longe de seus carinhos. Os seus olhos reluzem as sua realidade, que muitas as vezes me deixa a esperar por algo que eu nem sonhava que pudesse acontecer, mas , aconteceu.
Eu suspiro de emoção ao poder dizer que te amo, pois meu amor por você é algo tão grande que eu não posso explicar, mas eu posso te demonstrar até eu posso te levar me amor!!!!