Viver sem Ti

Cerca de 62799 frases e pensamentos: Viver sem Ti

Meus filhos, meu maior e melhor amor!
Extensão de todo o meu ser...
Meu viver além de mim...
Vida's minha!
#Arthur & #Allan ♡

Inserida por franciana_assis

"Estamos vivemos o mal só porque não sabemos viver o bem."

Inserida por SIDINEIDEABREU

"Se a vida viver para mim mais de cem anos, então que eu morra conforme o desejo dela." Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

Viver é a tarefa mais difícil do ser humano, só vive quem é feliz, realizado e competente. Sobreviver é a necessidade de todos e o único destino dos fracos.

Inserida por Poesiasgold

"O grande desafio do homem moderno é como viver em paz e como encontra-la"

Inserida por ajotage

Amar sozinha é magoar seus melhor sentimentos , é viver nada de melhor.
Espantar a tristeza é se esforçar em vão.

Inserida por ana_lucia_val_simas

Viver é jamais permitir ao espírito fenecer.

Inserida por CJVM

Abrilhantado o céu em cada composição, energia do dia que é bom em viver.

Inserida por biohelioramos

Quero viver cada dia, deixando de lado a discussão,
Buscando o caminho sem auto afirmação,
Quero me ajudar
Também quero estender a mão
Para quem precisar, sem questionar...
Procuro não ser pedra de tropeço...
Sei que Tua salvação não mereço
No Teu caminho SENHOR
Me concede sua proteção e direção...


Letras em Versos e Edna

Inserida por versos_de_edna

A Terra é um lugar muito belo de se viver. Os homens que ainda não sabem se compreenderem o bastante, serem íntegros e verdadeiros para fazer da Terra um Paraíso.

Inserida por 44nespro

Como seria bom viver entre somente verdades , porém infelizmente nem todos então preparados pra isso!!!

Inserida por leonardo_dos_reis

Viver por viver é a mais autêntica forma de se entregar à morte... É de certa forma, desistir da vida... Viver requer bem mais que viver apenas... É vivenciar os momentos com prazer e explorar as boas energias... É aproveitar cada segundo de vida como se fosse o último, porque o futuro a Deus pertence, e o amanhã pode não vir... Portanto, viva o presente e agradeça sempre por cada dia de vida!

Inserida por franciana_assis

Renascer todos os dias esperando o Sol e o teu olhar para poder viver.

Inserida por RangelCRodrigues

Quando se perde a razao de viver, o medo vai junto.

Inserida por JeanjacquesShimwa

Eu prefiro morrer ao lado da Solidão, do que viver aprisionando pessoas ao meu redor...

Inserida por PROFNEDI

Talvez o significado de felicidade ou sucesso para vc, não é o mesmo para mim. Para muitos viver de luxo,carrão do ano, celular do ano, cargos executivos, e o pior, disputando status com os próprios amigos... meuuuu Deuuuus !!! Para mim isso não vale nada, o verdadeiro sucesso e felicidade está no prazer de viver com as coisas simples, sem disputar status com ninguém, que seja comendo um pão quentinho da padaria do seu Zé ou jantando em um restaurante chique na Itália, e claroooo, sem perder a simplicidade de viver a vida, assim como esses dois meninos, saindo do colégio pegando uma chuvinha e sem disputar o guarda chuva que se tornou tão lindo ao ser feito de folhas de bananeira. Sucesso é alcançar, tudo aquilo que se almeja por mais simples que seja, já a felicidadeeee... fica difícil escrever... deixo isso para você.

Inserida por wanessa_borges

Muitos por não conhecer a grandeza do seu íntimo, viver uma vida de voluptuosidade, sem ter a consciência do Real teor da vida, se contentam com nada, achando que é tudo, e no vazio da alma se afundam, deixando de desfrutar, viver e amar a Deus ,ao próximo e a si próprio!

Inserida por LeicramSalvador

"Eu só não me perdi...
... porque te conheci.
E sabe o que eu senti?
Que não sei viver sem ti"

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Eu queria ter poderes
Para poder te mostrar
Que não consigo viver
Sem ter seus beijos e abraços

Faço qualquer coisa nessa vida
Para sentir esse seu abraço
Pode ter certeza que não existe ninguém mais apaixonado

Eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só para ver brilhar a cada instante
Em seu rosto esse sorriso

Inserida por TarcioFellipe

Sorrir, chorar, viver, morrer...
Não são dramas nem comédias.
São apenas verbos intransitivos.

Inserida por LineuCotrim