Viver sem Ti
A ti que O AMOR perdeste…
A ti, que O AMOR já perdeste;
neste viver pra morrer;
não fiques triste, pois, digo…
Porque entender tal consigo!
daí devas entender;
que em vez de o perder, venceste.
Venceste em libertação;
de alguém que só te empatava;
esse em ti curto viver…
Por ser melhor tal perder;
que a um viver que tão te encrava;
por tão só, ser solidão.
Acredita PRIMO/A* e IRMÃO/Ã;**
que vivermos a empatar;
quer a nós, quer a outro ser…
Não é viver, é morrer;
por ser viver onde O AMAR;
em AMBOS tais, já não está.
Liberta esse em ti viver;
se não consegues AMAR;
ou vês que não és AMADO/A…
Porque uma vida empatada;
por AMOR, nela não estar;
não tem viver, mas morrer!
Tu que ainda sofres em nós ;
o sentir do abandonar;
ou o sentir, teres que a tal…
Liberta-te desse mal;
pois a ambos anda a matar;
nesse unir de a juntos, sós!
Sim sós, e a desperdiçar;
quem sabe a oportunidade;
de a UM para a vida encontrar…
Por isso acaba o chorar;
e sorri, pois, na verdade;
vais a VIVER começar!!!
Muito triste, fico aquando;
em nós vejo a alguém chorar;
por seu AMOR, lhe ter partido…
Mas tão só, por ter morrido!!!
por não dar pra reparar;
o que a morte está levando.
Mas se ELE era PURO AMOR;
a má sacana da morte;
separou-O, mas não O matou…
Porque ELE a viver ficou;
no/a vivo/a, que por sem sorte;
viu partir ESSE FAVOR.
Sempre que vejo alguém triste;
por ter tido esse sofrer;
de assim perder O seu AMOR…
Relembro O haver do SENHOR;
que em tantos ANDA a VIVER,
pois do VIVER, não DESISTE!!!
Obs.Sempre que encontro viúvos/viúvas tristes, [que por tanto terem AMADO, têm receio de voltar a casar ou um novo AMOR encontrar, para se houver outro viver após este, esse seu AMOR não perderem] conto-lhes o que certo dia JESUS respondeu a um dos seus apóstolos, que por o seu irmão ter falecido, deveria casar com a esposa do mesmo, [dado era o costume daqueles povos nessa altura] LHE fez a seguinte pergunta:
- “Mestre, no Reino do Teu Pai, dado que a esposa era do meu irmão, quando deste mundo formos, então com qual dos dois ela irá ficar???!”
Ouvindo tal, JESUS, retorquiu:
- “Não te preocupes com tal, pois no Reino de Meu Pai; não há solteiros nem casados, mas tão só: UNIDOS por AMADOS.”
Logo, por tal; com o carinho do AMOR, a todos/as que se AMAM, dedico este poema em forma de redondilha maior.
*primo/a- por parte da de nós mãe natureza.
**Irmão/ã- por parte Do de todo o viver Criador
Para Ti minha FILHINHA…
Por com a Mãe te ter feito FILHINHA;
Em teu na Terra viver biológico;
Tal como mesmo em cá teu psicológico;
Em Ti pra sempre estarei, Vida minha!
Mas é nessa tua Tão Linda Alminha;
Que sei bem que a Ti cá A Tal não dei;
Que muito gosto um dia tão terei;
De em Ti ficar, Ó Linda PEQUENINHA.
Pois nada um dia a mim mais restará;
Quando por morrer tiver que partir;
Para eu de Ti daqui poder levar!
Que não seja: o todo UM nosso a ambos dar;
Que em nós tanto cuidamos de esculpir;
Pra a nós os dois, em UM tão só tornar.
Obrigado minha AMADA FILHINHA
AMO-TE!!!
Para Ti meu FILHINHO...
Por com a Mãe ter feito o em Ti, corpinho;
Em teu na Terra viver biológico;
Tal como mesmo em cá teu psicológico;
Em Ti pra sempre estarei, meu filhinho!
Mas é nessa tua tão Linda Alminha;
Que sei bem que a Ti cá A Tal não dei;
Que muito gosto um dia tão terei;
De em ti ficar, Bonita Alminha minha.
Pois nada um dia a mim mais restará;
Quando por morrer tiver que partir;
Para eu de Ti daqui poder levar!
Que não seja: o todo UM nosso a ambos dar;
Que em nós tanto cuidamos de esculpir;
Pra a nós os dois, em UM tanto tornar.
Obrigado meu Amor, mais pequenino [por teres sido o último a vir rechear-nos, embora em tamanho sejas já o maior do nosso UM].
AMO-TE!!!
Longe de ti !
Viver até que posso,
mas longe de ti eu não aguento,
pois o teu perfume,eu sinto,
até na brisa dos ventos;
viver sem ti :
Para mim é um tormento.
Se permita ser Amada por Alguém que Ti Ama de Verdade e que decidiu Não Viver Sem Você, pois a Vida não Faz Sentindo Sem está ao Seu Lado😍
“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”
Oi coisa chata...rs
Depois de alguns meses fora, cá estou eu..
Já disse que não curto mulher né?
Mas okay, tamo aqui pra confundir a curiosidade alheia..
O que ninguém sabe ninguém estraga...
Não é mesmo?
Faz sinal de fumaça baby..
#Tmj#
(...)E na solidão me agarro a qualquer coisa que ainda resta desse amor pra sentir sua presença novamente, seja como for(...)
(...)As lembranças, que chegam sempre em noites tão vazias... Que mexem tanto com minha cabeça e quando o sono vem o dia ja nasceu...
A distancia que tira pouco a pouca a esperança de ter você comigo novamente e reviver aquele nosso grande
amor(...)
Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesma provoca, por pura ansiedade, de não aguardar o tempo certo.
O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.
Essa ideia de finitude e separação me fez apreciar mais ainda a vida. Naquele leito de hospital passei a curtir melhor cada segundo, cada palavra de carinho e gesto de delicadeza a mim dirigidos.
Foi com saudades daquela cidade, daquela gente que quase me viu nascer que parti e fui parar no sul do Maranhão.
Não há mal que não tenha uma ponta de benefício. Lembre-se de algo que não deu certo em sua vida. De alguma forma você saiu fortalecido.
A dor exerce um papel importante em nosso cotidiano. Ela nos acrisola, nos aprimora, nos prepara melhor para a vida.
Não precisamos a todo custo evitar as dores, nem tampouco esquecê-las. Elas virão de qualquer forma. Algumas vêm para nosso próprio bem.
Talvez seja um exemplo de sabedoria desapegar-se de uma ideia ou pessoa quando estas estão lhe trazendo apenas sofrimento.