Viver sem Risco
Seguir viagem, tirar os pés do chão
Viver à margem, correr na contramão
A tua imagem e perfeição
Segue comigo e me dá a direção
Se dizem que é impossível
Eu digo: é necessário !
Se dizem que estou louco
(fazendo tudo ao contrário)
Eu digo que é preciso
Eu preciso... é necessário
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir... viagem
Seguir viagem, tirar os pés do chão
Outros ares...sete mares...voar...mergulhar
O que nos dá coragem
Não é o mar nem o abismo
É a margem, o limite e sua negação
Se dizem que é impossível
Eu digo: é necessário!
Se dizem que é loucura
(eu provo o contrário)
E digo que é preciso
Eu preciso...é necessário
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir..., viagem.
Não procure razões pra amar
Simplesmente se permita viver o amor
No presente melhor que no passado
E no futuro com mais intensidade que no presente
Não importa quantas vezes morreremos em nosso interior para nos modificar .
Viver a experiência humana é uma bênção,onde encontramos lições diárias, para a nossa construção e a esperança de um mundo melhor.
- Te ver sorrir me faz tão bem, é o remédio da minha alma, me traz a calma que eu preciso pra viver feliz. ( Acsa Suzana)
O seu sorriso é a única coisa que me faz viver todos os dias. Sem ele eu só existo, e não vivo! Te amo hoje e sempre.
O grande propósito da vida é saber viver com sabedoria.
Mas para que isso seja possível devemos nos colocar a disposição da ajuda de Deus.
Ela foi viver.
Foi concluir-se.
Foi reinventar-se....
Por que ela sabe que além dela, só há ela mesma.
Cicatrizes? não!
Coração arado...pronto pra plantar novas sementes!
Ser alguém bem-sucedido é viver a vida de forma que se é bem-visto e benquisto pela maioria das pessoas das quais se convive.
Antes de ser alguém que está bem financeiramente, o bem-sucedido é aquele que está bem consigo mesmo e com os outros, independente de dinheiro. Pois o bem-sucedido é o ser e não o ter.
Sabemos que somos bem-sucedidos quando o que temos - ou o que deixamos de ter - não é condicional nas nossas relações.
Bem-sucedida é aquela pessoa sobre a qual você diz: "Eu gosto dela de graça".
Ter sucesso hoje em dia é conseguir conquistar ao menos uma relação gratuita. É ser lembrado, admirado e amado pelo que é e não pelo que tem. É não precisar comprar ninguém para ser agradável e não ter de se vender para gostar de alguém.
Quem pra tudo usa dinheiro, conquista posições em algumas situações. Mas somente o bem-sucedido conquista pessoas a todo momento sem sequer falar em dinheiro.
Ficar preso a necessidades fúteis, não faz bem a nenhum coração que palpita a viver um dia, a beleza dos mais bonitos sonhos. Muitas vezes a necessidade de bens, nos blinda de caminhar a trilha da vida e dos nossos objetivos. As oportunidades aparecerão, tenho certeza que quando descobrirmos a leveza da vida, bela e feliz. Vamos eliminar as maledicências, que já acostumamos viver, e ainda não percebemos. Ou então, já sabemos onde elas estão e estamos dando tempo, para criar mais propriedade em nosso chão...
Palavras deixadas por se Dizer
Desde o momento que me pús no mundo para
viver tive que saber como andar sem desviar do
caminho
Como partilhar os sentimentos sem que a vida
reclamasse de meus actos
Como ser feliz fasendo os outros felizez.
Ai temos que nos aguentar. ser o que queremos,
antes que o mundo escolha por nós.
Viver a nossa vida, antes que alguem faça isso
por nós.
Amar quem amamos. antes que os sentimentos
se escondam dentre as ‘‘Palavras deixadas por se
Dizer’’
Desisto de sofrer, de amar quem não me quis, de viver sem ser feliz.
Manchei minha honra, vivi uma ilusão, só por causa de um garoto magoei meu coração.
Depois de tanta humilhação hoje que vim entender, que esse amor só serviu para me fazer sofrer.
Ele me não quis me entender, não soube me corresponder, mas isso é uma coisa normal, quem ama tem que sofrer.
Agora o que me resta é a dor da desilusão, ter que esquecer esse amor, o dono do meu coração.
Ser feliz está na simplicidade do viver,
Ser feliz está na gratidão ao viver,
Ser feliz está na paixão pra viver,
Ser feliz está no amor do viver,
Ser feliz está no próprio ser,
Pra ser feliz, basta um feliz ser.
A felicidade está dentro de você.
Aprendi a viver de uma forma um pouco diferente, os sentimentos bons eu compartilho, e os ruins eu tento apagar, direcionando eles sempre a fé e em Deus, Ele eu sei que pode amenizar a minha dor e mais ninguém.
É de mãos dadas com a minha essência que percebo que tenho uma vida apenas, mas gosto de viver várias histórias que mesclam dramas, comédias e silêncio, as quais permitem me reinventar e me levar a vários lugares diferentes.
Deve ser triste não correr o risco de ver a vida de uma maneira diferente, viver como vítima do mundo, amedrontada pelo desconhecido e refém de histórias alheias.
A música pode proporcionar um mundo de possibilidades de se viver bem, mas pouco são os músicos que conseguem enxergar além de uma partitura.
Viver requer a nossa morte. Quando morremos (morte para o mundo), encontramos realmente a nossa verdadeira vida (vida nos caminhos de Deus). Tem um filosofo que diz “a vida é a soma de nossas escolhas” (Albert Camus). Concordava até observar que a Cruz também é sinal de vida. E também forma a soma. Logo a vida é a soma do Amor Vertical (Amor de Deus por mim, maior que todas as coisas) e o Amor Horizontal (Amor que tenho por mim e pelo meu próximo). Assim quando colocamos o Amor de Deus para fazer as nossas escolhas, poderemos nem entender o significado ou propósito, mas Deus sempre tem o melhor para as nossas vidas. Não temas. Apenas deixe-se guiar pelo sopro abrasador do Espírito Consolador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp