Viver sem Risco

Cerca de 50783 frases e pensamentos: Viver sem Risco

⁠'Uma vida que vale a pena ser vivida é aquela com movimentos, quanto mais intenso, mais conectado com ela você estará.'

Inserida por AlexandreWeimer

Você acha que por vivermos nas montanhas não temos acesso a livros?

Inserida por pensador

⁠Acorda,
Nunca saberás o que é o mundo,
Se nunca viveres na borda.

Inserida por americosoeiro

⁠A vida não é sobre saber, mas sobre estar aberto a aprender, sempre, a qualquer momento, em todas as ocasiões, das mais diferentes formas.

Inserida por NatanVianna

⁠A ideia é abraçar o mundo, mas não às coisas e sim às experiências. A vida é curta demais para nos prendermos em um mundo vazio. A vida é curta demais para nos atolarmos só de trabalho, ansiedades, reclamações. A vida é curta demais para quem não sabe curtir, aproveitar e viver. O tempo é agora e o mundo não fecha as portas.

Inserida por mariannamannu

Pra todo aquele que só fala que eu não sei viver
Chega lá em casa pruma visitinha
Que no verso ou no reverso da vida inteirinha
Há de encontrar-me num cateretê

Rolando Boldrin

Nota: Trecho da canção Vide vida marvada.

Inserida por pensador

Existe viver no sentido de vida?

Inserida por ramy_ramos

⁠O melhor sinônimo de viver é transformar-se, ninguém é vivo estagnado, não se pode ser sempre o mesmo de antes ou mesmo de agora no futuro e considera-se vivo.

Inserida por ItamarRoter

⁠A vida é como a música: quando eu danço com ela eu aprendo o que é viver...

Inserida por NatanVianna

Será que estou condenada a viver grudada nelas, só porque sou a única que não é insensível a ponto de abandoná-las?

Jesse Q. Sutanto
Disque T para titias. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

Viver no mistério: frase redundante.

Rafael Cadenas
Dichos (2010).
Inserida por pensador

Descobrir que o amor é um dos maiores estímulos para continuar vivendo.

Inserida por tallisonpimentel

Esquecendo o passado..

Hoje eu só quero esquecer o passado, e viver esse momento precioso que estou tendo, momento no qual eu sei os motivos para lutar e conquistar o que eu quero, sem pensar no que pode acontecer, quero agradecer-te por esse momento, sei que estou sofrendo, só não peço pra desistir de mim agora, sonho em te ter ao meu lado, e hoje é um momento ótimo para que isso aconteça, só sei que, tudo vai da certo, se você acha que tem um 1% de chance, LUTE, porque esse seu 1% de chance pode virar 100% de CHANCE, não esqueça de uma coisa, quem te quer por perto, te procura, te liga, te manda sms, essas pessoas sim, são pessoas que merecem o meu respeito.

Inserida por felipesouzareal

"Mas e se eu disser que eu não quero viver sem,
até porque viver,já não é uma tarefa tão difícil...
e o ''sem'' não pesa na balança "

Inserida por mylenamarquezini

O que fazer da vida? Tudo que der enquanto puder.

Inserida por LUCASMAGNO

Um Milagre

(...) Porque viver...
É um milagre que nos acontece
a cada abrir de olhos!

Inserida por daysesene

Muita gente aplica mais esforço para mostrar que é feliz do que para viver a própria felicidade.

Inserida por MisaelKhamper

É quando a lágrima queima teu rosto antes mesmo de cair
Que você se dá conta que não se vive apenas dias bons.

Inserida por SinceraDose

Uma das virtudes do homem é procurar estar sempre de bem com a vida. A alegria de viver faz muito bem ao corpo e a alma.

Inserida por Leobinofilho

Sabe quando tudo aparenta estar perfeito? Vocês não estão brigando, se entendem e se completam por tudo. Pois é, este momento é um momento que eu considero muito valioso, em que vocês precisam conservar. Entender que quando estão perto um do outro, só faltam se abraçar e chorar pedindo para nunca largar e que não conseguem mais viver longe um do outro. Exagero? Não, apenas um sentimento, que está extinto hoje em dia.

Inserida por Biiig