Viver sem Risco
quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.
não falo muito de religião, pelo motivo que essas pessoas não suportam opiniões externas.
esse é o grande erro delas não são aptas a defender a sua ideologia sem falhar em nenhum momento.
Pergunte pra elas o pra que Deus existir se todo o universo existência funciona no "automático"
Ser imortal é a mesma coisa que morrer.
muitos acham que imortalidade é uma benção
é uma pena que morte a morte viva é horrível.
esperar,pelo que já foi esperado...
o que é amor que dura 100 anos pra alguém que tem 1 milhão ?
o que é um dia pra quem tem todos ?
o motivo de Deus não ser um ser vivo é que nenhum ser vivo aguenta o infinito.
de que serve emoções ? jogue-as fora!
eu já repeti todas existência.
a unica coisa que falta é parar de existir.
más pulo de um prédio vivo...
pulo de um avião vivo...
pulo em buraco negro vivo...
espero que a existência seja infinita...
pelo menos vou poder ver um átomo diferente do tempo.
você pode me chamar de Deus já que posso fazer tudo. uma pena que morrer que
é díficil.
adeus. estou indo em direção ao nada para experimentar o que pode ser morte.
não confunda realidade com sonho
no sonho o impossível acontece sem trabalho nenhum.
na realidade sem trabalho, tudo é impossível.
cuidado para não ser enganado pela vida.
Porque o Vento Contrario Sopra? Pra que tenhamos a oportunidade de Conhecermos e Vivermos o Sobrenatural de Deus!
Há tanto o que lamentamos que no passado ficou, mas receio que de algum modo precisamos aprender a conviver com isso.
Talvez a gente transforme tudo isso numa bela lembrança que nos inspira a aproveitarmos ainda mais o hoje enquanto aguardamos o amanhã.
Talvez a gente aprenda com isso a não ser tão frágil e sim compreender que a vida se compõe em momentos e precisamos viver cada um deles.
Portanto agir com um pouco mais de calma sem abater a alma é o melhor caminho para o final de um dia feliz.
Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo, basta observarmos os animais, extraem do meio tão somente o necessário à subsistência. Mas os homens não, possuem tamanha ganância capaz de destruir o próprio meio ao qual vive, sem poder alcançar saciedade. E assim vamos seguindo vivendo, cada vez menos humanos.
Viva par servir, sirva para viver.
Viva a sorrir, sorria ao viver
Seja grato, radiante de empatia
Contagiante de alegria
E serás uma dádiva na vida de muitos
De tal modo que muitas vidas sejam
Contagiadas por sua agradável essência
De um ser que faz falta no meio
Que proporciona o equilíbrio interpessoal
E seja sua ausência sentida por todos
Afinal, pedras preciosas valem muito por serem raras, difíceis de serem encontradas.
Existe desafio maior que viver? Todos os dias travamos uma nova batalha em nossas vidas, desde que acordamos. Faz parte esse dia a dia no qual lutamos por nós, por aqueles que amamos ou até mesmo pelos que nem conhecemos, mas que num momento de solidariedade passamos a conhecer. Sofremos por pessoas que nunca vimos. Viver entre tantas adversidades nos torna vencedores em busca de dias melhores.
"Sabe, preciso confessar que te admiro. Você sem dúvidas é um sobrevivente. Quantas turbulências já o amedrontaram em frente ao espelho. E você aí de pé, resistente. Quantas decepções colecionadas. E ainda assim acredita nas pessoas. Quantos tombos. E você aí caminhando de cabeça erguida. Quantas lágrimas derramadas em silêncio. E ainda assim esse sorriso transbordando a alma. Quantas pancadas nesse coração. E ainda assim ele pulsa acreditando no amor. Sabe, preciso te dizer: você aí frente ao espelho me encarando e se amedrontando por eu te encarar, nem se quer percebe de qual medo eu que na verdade tenho de você e de toda a sua capacidade em viver e sobreviver à todas as tempestades que a vida o testa. Você é digno de se admirar, por isso o encaro no espelho todos os dias."
Viver para amar
Viver é amar e se enlaçar em um lapso eterno de paixão, ame com liberdade, só você sabe o que sente, mesmo que de formas imprecisas que nos cause gosto amargo , aproveitando cada momento que esse amor pode ser vivido mesmo que seja apenas uma troca inocente de olhar e um punhado de palavras tímidas querendo dizer tudo sem poder dizer nada;
Assim, passamos pela vida, sem os sentimentos do pecado e morreremos na certeza de que amamos intensamente no silêncio dos dias, esperando novamente viver para amar;
Se meu "eu" escrever poesia, que não seja para te aclamar, apenas para adornar meu espírito envergonhado na sonoridade dos que não sabem amar;
estarei adormecido no tempo pois estarei completamente esquecido sem mais nenhum contentamento;
e você em outros braços ouvindo um sussurrar de prazer e inesquecíveis momentos, sem mais nada a esperar;
vou viver toda vida, uma vida para amar.
Vale a pena viver, não tão somente porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo, você.Para não apenas viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas, mas para recordar junto de você as melhores lembranças... ahhhh doces lembranças, essas ninguém as leva de nós.
Lembranças de afetos, amores e dissabores... ter conhecido você vale a pena viver!!! Um amor amigo pra toda vida!
A vida é um labirinto de entra e sai, idas...voltas ! São palavras e gestos repetidos, são frases...cores. A vida são amores trocados, esquecidos...lembrados ! São sonhos e versos em cada esquina. São jogos perdidos, vencidos...histórias iguais, únicas. A vida são sentimentos fortes, fracos...energias boas e más ! São memórias do tempo, saudades guardadas...escritas...faladas ! A vida são pedacinhos de recheios de beleza, são sorrisos inocentes... perigos, ruas diferentes...caminhos ! Vem sempre o sol, vai sempre a lua...nasce as chuvas, o frio ! Entre uma estrada e outra, um tropeço, uma queda...cair é preciso para levantar-se !
E nesse sobe e desce; tudo se vive, acontece. Se não deu, tenta mais uma vez; se não viveu, há uma nova chance de se viver !
27/03/2017
Ah o tempo...
Tempo pra pensar...
Tempo pra esperar...
Não consigo guarda-lo..
Não posso compra-lo...
Apenas aguardar que o próprio tempo...
Tenha tempo... e me deixe tempo...
Para que tenhamos tempo...
Para viver feliz....
Mesmo sabendo...
Quão pequeno nesta vida...
É o nosso tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp