Viver sem Risco
Não importam as dificuldades que apareçam em meu caminho. Escolho sempre superar, porque VIVER VALE A PENA
"caçamos motivos para viver , e acabamos nos esquecendo que fizemos planos falando com Deus em nossa mente , pois temos muita vida , fluindo em nossas veias , fluindo na nossa fé , ame o próximo como a si mesmo , faça o bem , não apenas para também colher o bem , mas para se sentir bem consigo mesmo , os dias passam , mas depende de nós fazermos com que cada segundo passe a valer cada sopro de vida dado por você , as vezes parece que temos um buraco em nossas almas , mas esse buraco tende ser preenchido com amor e fé , pois sem isso sentiremos esse vazio em nossa alma a cada instante , por isso a cada noite eu converso com Deus , para que um dia eu encontre essa felicidade "
OQUE PODE ME TORNA INSIGNIFICANTE
Tornar se um ser insignificante é quando eu aceito viver uma vida carimbada com um preço por alguém por me achar tão incapaz de conquistas que me faço um prisioneiro um lixo sobre a terra sem o menor valor humano,sendo assim eu por minha vez quando me manifestar sobre alguma coisa principalmente se for para falar da vida dos outros quem vai me dar ouvidos? por mais que eu tente seja lá por inveja,raiva ou ciúmes de ver o outro bem minha voz quando vier a abrir a boca será sempre com se alguém estivesse acionando a descarga de um sanitário publico...isto é ser insignificante...
Nem tudo o que uma pessoa covarde diz é mentira... É que os covardes preferem viver na zona de conforto da mentira do que a intensidade de viverem a verdade.
Naturalmente podemos viver o melhor da vida, nos permitindo fazer dela um espetáculo maravilhoso sem se preocupar o quanto inesperada pode ser seu fim.
ta na hora de esquece o que passou e viver além do que nossos olhos podem ver, o passado fica como aprendizagem,no presente a prova, no futuro o resultado
"Faz tanto tempo que eu já nem me lembro mais, e temos tão pouco pra viver que qualquer minuto perdido é tempo demais."
A arte de viver é um mistério profundo, há uns você agrada há outro nem tanto, mas o que vale é a sua satisfação pessoal e espiritual.
Eu tenho uma urgência na vida, de viver tudo de bom que ela tem para me oferecer. De aproveitar as pessoas que amo, os lugares que gosto e apreciar a música que me faz dançar.
Alessandra Gonçalves
