Viver Loucuras
Decidi não correr mais atrás do impossível, não viver mais do passado e nem de sonhos que jamais poderei realizar.
Quero novos horizontes, recomeçar, um novo amor quem sabe...
Vou dar um novo sentido à minha vida, estar em um novo lugar, ter novos amigos...
Vou esquecer as dores, cicatrizar as feridas. Virar a pagina, parar de rabiscar rascunhos e escrever uma nova história e acordar renovada.
Vou dar adeus à solidão causada por minhas frustrações, a ausência e ao impossível. Vou viver novas aventura, um novo amanhecer... Não vou mais viver de sonhos e fantasias. Quero agora a mais pura realidade da vida cheia de emoção e certezas.
Terei uma nova canção para a minha mais nova trajetória, uma poesia que só fala de alegria. Terei um chip novo com novos contatos.
Não vou mais voltar ao passado pra lembrar momentos mesmo que tenham sido inesquecíveis, pois eles também misturam frustrações e certezas que faz doer.
Vou comprar roupas novas, um batom novo... Vou abrir uma conta nova de e-mail, um novo Orkut, um novo MSN. Não vou esquecer meus velhos amigos, o que eles representam, mas talvez eles me desconheçam, pois sinto uma metamorfose em mim.
Vou colocar um piercing, fazer uma tatuagem, eu vou para uma praia de nudismo ou quem sabe virar vegetariana.
Vou pescar para acalmar os nervos ou fazer yoga, sei lá... Quem sabe até aposentar meu notebook, parar de recitar Shakespeare e começar a ler Agatha Christie.
Vou viver melhor o presente, focar melhor o futuro. Não vou mais me prender ao que passou, vou sim, me libertar para o que há de vim. Quero deslizar sobre o vento, sentir melhor a brisa...
O momento mágico é agora. Estou disposta a vivê-lo, nem que para isso terei que abrir mão dos sonhos e desejos que até o momento só me parecem impossível.
Não vou mais ficar parada no tempo. Chega de olhar para trás. Uma nova historia vou criar.
Vou viver sentimentos novos, chorar por um novo amor, experimentar novas paixões. Conhecer novos lugares, fazer novos amigos. Vou rir de mim mesma. Vou olhar pra frente sem ter medo do que ficou para trás.
Vou tomar vários porres, sem me preocupar com a ressaca... Banho de mar, de cachoeira, de amor...
Vou trilhar caminhos desconhecidos, darei um vôo rumo à liberdade...
A cada dia uma mutação, uma metamorfose, um novo dia, uma libertação...
Viverei como um pássaro mudando de lugar em cada estações.
Quando nascemos? Não é quando saimos do Ventre de nossa mãe, e sim quando decidimos viver pelo que se quer, e amar o que merece amor.
Eu não sabia o que era viver, antes de te conhecer.
Eu não sabia sorrir, antes de te conhecer.
Eu não tinha o mínimo de expectativa de uma vida plena e feliz, antes de te conhecer.
Eu nunca tinha amado alguém da forma que eu te amo, antes de te conhecer.
E detalhe, eu nunca te vi pessoalmente.
Se alguém, um dia disse que o amor não precisa de toque, não precisa de olhares, para existir, para ser verdadeiro, ele estava certo.
Não me vejo vivendo sem você, não me vejo em um futuro sem te conhecer.
Tu é a minha vida.
Te amo meu amor
Ree <3
Uma saída
Só há duas saídas: viver ou morrer.
Mas eu não quero morrer!
Resta-me então...viver.
Sobra-me o sentido dessa minha escolha: a FELICIDADE.
Mas na criação,(in)felizmente, Deus me fez racional, e sei que não a terei em todos os segundos.
Minha finalidade, assim, é ser feliz o mais constante e por mais tempo possível.
O sorriso; o abraço; o carinho; uma boa palavra; o bem...sei que é o caminho.
Mas para a minha infelicidade a hipocrisia existe.Desejo-me e imponho-me tudo isso, para comigo e com os outros, mas as vezes não o posso fazê-lo.
Recaio à minha razão: ser feliz mais constantemente e por mais tempo possível. E nesse momento, descubro que o meu erro é o "constantemente".
Na minha vida nada é constante, por que a felicidade haveria de ser?
2 + 2 são 4, mas hoje quero dizer que são 5!E descubro, novamente, que nem sempre é a razão que em mim impera.
O sabor tá nas descobertas. Até o de não saber o que descobrir. E eu não sei não o caminho da felicidade, mas suspeito que tenho capacidade para desvendá-lo.
Quero de novo uma só saída: VIVER.
Não sei viver de restos de amor. Ou se entrega por inteiro ou se entrega por completo. Só te digo um coisa eu não presto para viver de resto.
E sonho porque não sei viver a realidade - e tudo que ela traz - sem o pretexto de um dia poder realizar de fato aquilo tudo que guardo aqui dentro, e a vida real não alcança
Viver uma vida afinada,não significa dizer que nunca vai errar..... desafinar , entrar no tom incerto , mas significa dizer que nos palcos da vida com ou sem a harmonia, você ainda é a maior atração .
Melhor é ter como alvo uma utopia que envolva pessoas do que viver um sonho que gire em torno de apenas você mesmo.
Buscamos muitas vezes compreender para então viver, mas há coisas que só aprendemos o real significado quando vivemos e depois compreendemos.
O cristão deve procurar viver a paz em si mesmo, mas nunca viverá em paz com o mundo ao seu redor: não há conforto diante do caos e da miséria.
Costumamos viver sempre à procura da "Felicidade".
E não nos damos conta de que ela está sempre presente em nossa vida.
Numa simples gota de chuva que vemos e podemos sentir, num arco-íris que podemos prestigiar as suas mais belas cores, na Lua que com o seu brilho só faz-nos apaixonar, nos raios do Sol há nos aquecer, no sorriso de alguém amigo, no olhar de alguém amado, no abraço apertado, na palavra amiga... enfim. Felicidade está constantemente ao nosso redor, basta deixar os nossos olhos e coração voltados aos pequenos detalhes que nos rodeiam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
