Viver Loucuras
A mentira...Viver de mentiras e viver abstratamente dentro de algo que nem mesmo você saiba oque esta fazendo a si mesmo.Mas a mentira é justa,pode levar anos e anos escondida,mas um dia quando menos se espera ela vem a tona .E ai como ficam as pessoas que mentem.Pence duas vezes antes de mentir.Saiba que la na frente a verdade te espera .
Nunca é tarde para viver um grande amor, as vezes só é cedo demais pra dizer que alguém é o grande amor da nossa vida.
Segundo as profecias o mundo pode acabar. Olha pra mim agora e diz, quer viver ao meu lado até o mundo acabar ou quer morrer com alguém que jamais vai te amar como eu?
Viver como todos vivem, ser mediocre? Isso nao é viver, viver é ser o que quiser ser, ser diferente, ser alguem que faça a diferença, porque de pessoas normais o mundo esta cheio, e quem quer ser mais um no mundo?! Eu que nao!
E você pode me ignorar e nunca mais falar comigo, e você pode viver sua vida como se nada tivesse acontecido.
Mas por favor, não toque com essa mão amiga quem ontem você jurou amar.
" Nossa vida precisa do sol para viver, o sol é uma estrela que brilha e quem pensa tem uma vida brilhante. "
O mesmo Sol que aquece, apodrece.
O mesmo Oxigenio que nos faz viver, nos mata.
O mesmo Politico que promete, não cumpre.
A mesma confiança que parece ser confiavel, te trai.
A mesma que te diz te amo, te esquece.
A única certeza que tenho, e que:
o mesmo DEUS que é o principio, é o fim e
o Unico que morreu, e que ainda vive, é JESUS.
Vou viver com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer
Ele desperta todo final de semana
Pra sair da Calmaria
E curtir a euforia de poder viver
E quando o dia amanhecer
Vai poder respirar
O melhor dos ares
E quando encontrar você
Vão poder viajar
No final da tarde
Refrão
Se o amor me chamar
Eu vou
Se ele me chamar
Eu vou
If the love call all me
I go
If him call all me
I go
Meus olhos são pequenos para ver
países mutilados como troncos
proibidos de viver, mas em que a vida
lateja subterrânea e vingadora.
A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mais também faz perder, e perder o que se ama, as vezes, é burrice.
" Viver apenas um dia ouvindo um bom ensinamento da palavra de Deus é muito melhor do que viver um todo um século sem conhecer tal ensinamento. "
