Viver Loucuras

Cerca de 49318 frases e pensamentos: Viver Loucuras

⁠O prazer faz parte da existência e eu mereço vivê-lo, hoje e sempre!

⁠⁠Nascemos sem conhecer nada e quando achamos que descobrimos, morremos sem entender nada.

É preciso escutar consciente para viver plenamente.

⁠Viver é uma atividade absolutamente solitária que acontece em grupo.

⁠O mal das pessoas é colocar a expectativa em tudo e em todos, sem expectativa não nos resta dúvida, há apenas a vida a ser vivida e aproveitada do jeito que ela é.
A vida não é essa baboseira de conquistar o mundo, é simplesmente pura e feita pra se viver e tirar o melhor de cada situação independente de ser boa ou não!

Afinal de contas a vida é imparcial para todos...

⁠Eu amo a natureza, porque eu nasci dela.

⁠Agradecer é uma confirmação interna do bem, é a mínima moeda em reconhecimento por tudo que, naturalmente, recebi ao nascer e receberei enquanto viver. Para mim é igual dizer que sou feliz com o que o tenho, com o que sou e como realizo. Sou grata com toda a forma sistêmica da vida! Sou grata todos os dias, eu sou grata!

⁠Nos sujeitamos a Deus sempre pois tudo depende Dele, da Sua vontade!
Mais um dia para agradecer, pra viver e ser feliz!

⁠Apesar dos cabelos brancos que surgem, continuo sendo o garoto que tem sonhos incríveis, vontades imensas, algumas realizações e que nunca deixa de sonhar.

⁠Olhar
De tanto nascer todo dia, morri;
De tanto andar, desistir;
De tanto olhar pra você, me perdi;
De tanto correr, parei;
De tanto dormir, acordei;
De tanto falar com você, me calei;
De tanto chorar, sorri;
De tanto procurar, encontrei;
De tanto ficar acordado; amanheci;
De tanto viver e procurar por lugares desconhecidos, encontrei você...

⁠"Sonhar, mas não esquecer de viver a realidade. Desejar grandes conquistas, mas não esquecer de celebrar as coisas simples da vida. Desejar o topo da montanha, mas não esquecer a alegria da subida. Não se conformar com a mediocridade, mas aprender o valor do contentamento." (F.C Cunha - Neudinho)

⁠A imortalidade não consiste em nunca morrer, mas sim, em viver para sempre na memória daqueles que um dia lhe conheceram.

⁠⁠O real propósito da vida está nas perguntas que vocês faz a si próprio, quando você compreender e entender essas perguntas fica mais fácil conseguir as respostas.

Deveríamos aproveitar cada experiência. Viver nossas vidas, correr riscos e nos expor, sabe?

⁠Que não vivamos amargurados pelas decepções vivenciadas, nem muito ansiosos pelo porvir. Nós devemos aproveitar bem o presente, que é uma oportunidade de superar erros do passado e construir um futuro melhor!

⁠Todos os dias é possível encontrar motivos para agradecer pela vida. Deixe o passado ali quietinho e o silencie. Procure entender que só o agora e a alegria de estar aqui e acreditar que até o dia mais difícil pode ser vivido com a mesma intensidade e gratidão.
Viva bem consigo mesmo.

A vida é semelhante a um balanço,
que, vezes, nos coloca pra cima,
outras, pra baixo,
a depender do ponto de vista,
todavia, assim como o viver,
balançar-se é necessário,
do contrário, o balanço
perde sua finalidade,
a vida fica sem significado,
fazem parte os obstáculos
e nem sempre podemos evitar,
mas temos a oportunidade
de apreciarmos as boas vivências
e durante o balançar,
uma agradável liberdade.

⁠Geralmente quem repara demais em aparência é gente sem conteúdo.

⁠Vida

Tudo é tão superficial e sintético, o presente que vemos agora se tornará passado em poucos instantes. Mesmo que queiramos, a trajetória do ser humano se resume em viver e o resultado no final são as lembranças deixadas e marcadas nas vidas das demais pessoas, mas o que é esse viver?
Será que estamos, na verdade, só sobrevivendo, como um dia após o outro, ou existe um sentido no centro de toda esta história?
O Único motivo que faz toda relatividade ser aniquilada é a própria Vida, o real sentido de estarmos aqui. Se nascemos, logo, temos uma razão para nos encontrarmos neste mundo e período, nada que ocorre é em vão. Entretanto, a escolha está em nossas mãos de fazermos valer a nossa estadia nesta terra, mesmo sendo curta e breve, ou de simplesmente só sermos mais um em meio a multidão que perambula pelas ruas sem sentido algum.
Muitos não foram chamados para fazer arquitetura, outros não foram selecionados para atuarem na medicina, no entanto, todos fomos chamados para algo, e em meio a peculiaridade de cada um, fomos escolhidos para um propósito maior, que está intrínseco em todos nós.
Precisamos parar e ouvir a Voz que ecoa em nosso peito, e escutar o que ela diz, para que entendamos qual o verdadeiro Norte que tornará nossas vidas um marco sobre esta terra e que dará direção sobre nossos passos, não a tornando como uma qualquer, mas fazendo valer cada respirar, cada batimento de nosso coração e cada despertar de toda manhã.

Se for sorrir , que seja por algo que você fez.

Se for cantar, que seja pra você.

Se for chorar , que seja por suas realizações.

Você é uma pessoa incrível , e não à nada melhor do que você se amar . Você é uma mulher forte , merece o mundo ❤

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp