Viver Loucuras
Qual é a lógica de viver iludindo e escravizando às pessoas e depois fingir ser um grande agregador social? Os grandes Homens de exemplo da modernidade, só acumulam papel e títulos, não fazem nada, absolutamente nada, nem para a filosofia, nem para a ciência e muito menos para o social!
Quando vc se prende ao passado vc deixa de viver o agora
O que te leva a cometer mais erros pois o mundo não para por vc
Viva a vida ^-^
Não espere as coisas acontecerem para viver o hoje. Não espere o melhor vir para agradecer! Reconheça as suas pequenas vitórias, reconheça que mesmo se não deu certo você aprendeu. Reconhecer é ser humilde e ser humilde é ter a marca de um campeão.
Viver em um mundo onde o ódio é o que mais existe é difícil. É difícil saber que nem todos aceitam a imperfeição e a felicidade das outras pessoas. Machuca. Mas, sabe, machuca principalmente aqueles que, em algum momento, não se curaram de algo causado em algum momento de sua vida, por outros ou por eles mesmos. E viver nessa infelicidade, onde não se agrada a ninguém, e o fato é que, se é vivido, é vivido pelos outros e não por si mesma, isso é o que mais machuca.
Ninguém está feliz, e, ao estar infeliz, a infelicidade deixa os outros infelizes.
Então, que vivemos, no fim, em um mundo onde nossa própria felicidade importe mais do que a dos outros, porque, no final mesmo, é sobre a gente, e, ao sermos felizes e nós mesmos, os outros passam a ser também.
Temos a mania de viver depositando nossa fé, nosso dinheiro, nossas esperanças no amor e tudo o que somos na poupança do "amanhã", como se por milagre, amanhã ou depois tudo mudasse, tudo fosse diferente. Sempre esperando que tudo mude em outro dia que não o hoje, vamos perdendo nossas vidas e os dias se esvaem na ampulheta da existência sem que nada tenhamos aproveitado. Hoje é o dia, hoje é o tempo. Gaste-se por amor, use com parcimônia esses trocados na carteira, viaje, aproveite. Acumule experiências, não bens. A vida está acontecendo agora mesmo.
Depois de viver certos infernos, não é qualquer demônio que assusta um homem. Há versões de si mesmo que só podem existir pelo tempo e pela forja das experiências.
Não existe homem mais completo do que aquele que sabe ser sozinho e consegue viver plenamente dessa maneira. A dependência é a maior das fraquezas.
Há duas maneiras de viver a vida: Enxergar os erros dos outros ou 'Se enxergar'!
Se metem, ensinam muitas coisas, mas não mostram que talvez o final feliz não inclua um cara incrível, nem riqueza ou pessoas extraordinárias ao seu redor. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, o renascido do acidente que escapei, eu sou a infância que me lembro (e ainda lembro). Sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento, o ódio que tudo isso dá! Eu sou a alegria explosiva, o sorriso que dou. Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram (mas não perdi nada), todos os dias felizes que se foram. Aproveito cada momento. Não guardo nada para ocasiões especiais. Por que na minha vida, cada momento é especial. Eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê.
Enxergue-se!
A vida ensina contrastes no estilo de viver: uns são ricos, vivendo como pobres; outros são pobres, vivendo como ricos.
Basta praticar o primeiro ensino de um sábio que já é o início para viver bem o resto de sua sabedora.
Muitos deixam de viver, por causa de uma mochila nas costas, levando tudo o que tem da casa, quando deveriam levar o valor da vida para suas famílias.
Arrependimento faz o espírito entristecer, a alma obedecer a vontade de Deus e o corpo viver todos os dias uma vida renovada, obediente e feliz.
É impossível a alma humana passar à eternidade de Deus
se primeiro não viver na santificação do Senhor.
