Viver Loucuras
Porque a vida nem sempre é triste, abatida, sofrida. Viver é deixar para trás os tropeços, os medos, às vezes que erramos, os amores perdidos, os perdidos desamores.
Viver é seguir em frente, olhar adiante e pegar do passado o ensinamento que ele tinha para nos dar. Viver é bem mais; viver é bem mais que sonhar, é fazer acontecer o sonho que em nós sempre está.
Nildinha Freitas
Escolhi sentir a falta dela de dia e durante a noite, Viver com ela em meus
sonhos, Porque em meus sonhos, Ela nunca se esqueceu de mim.
Seu sorriso é tão hipnotizante
que eu esqueço o mundo ao meu redor
e começo a viver apenas para te admirar.
Às vezes é preciso viver a distancia para no futuro sentir a presença ou sentir a ausência pra dar valor a presença.
Quando a saudade chega
é porque o amor já se foi
e não nos permitem viver
o presente que ficou
preso no passado.
Vou esquecer o passado
que não deu certo...
Viver o presente com Deus...
E esquecer o futuro que não
me pertence...
Vou deixar o passado
de lado...
Viver o presente com
Deus...
Sem se preocupar
com o futuro que
não me pertence...
Você é escolhido por Deus para viver uma vida santa, serapada dos demais, o peso da verdadeira adoração é inefável, não sabemos qual era o peso daquela cruz,pesando os seus ombros, temos ciência do preço pago naquela cruz, sangue era o maior de todos os investimentos, o ouro, a prata, os castelos eram infinitamente inferior ao preço pago na cruz por Jesus Cristo e assim nascemos para adorar em uma canção tão simples que prostramos diante do mestre para adorara-ló em espírito e em verdade.
Ansiedade: viver dividido em duas linhas de pensamentos. Escolha uma e trilhe por um caminho que te leve a grandes emoções.
Todos precisamos uns dos outros. Para viver preciso de Deus. Para me divertir preciso dos amigos. Para ser feliz preciso de você. E para que todos nós possamos ser feliz, precisamos desfazer de uma única coisa que destrói familias, amigos e o amor; o nosso orgulho que está sempre ao nosso lado dando palpites que não nos levará a nenhum lugar!
