Viver Loucuras
Esperarei por ti...
Fingirei desconhecer tuas aventuras,
tuas conquistas fáceis, tuas loucuras,
teus encontros triviais, paixões banais,
porque depois das desventuras é a mim que procuras...
Esperarei por ti...
Enquanto provas as delícias do mundo
e te sacias das fatias proibidas,
andando por aí, de déu em déu...
enquanto te aguardo com o néctar do céu.
Esperarei por ti...
Mesmo que o tempo termine
ou seja longa a espera...
Que passem os anos carregando a primavera;
estarei aqui para te dar guarida,
enxugar teu pranto, abrir-te a porta
da chegada...
...ou quem sabe, da partida.
Nas loucuras vividas
de gente como tu e eu
que a vida vale
Em todas as frases jamais ditas
eu entorpeço o ouvido
com todo o amor que sinto
por ti
E tu
menina doida - tem meu coração e meus dias
descreve a loucura com beleza
desmancha o meu sorriso em pedaços
fazendo ele aparecer todo instante
para apreciar teus olhos
e ficar mais bonito porque te é dedicado
Vorazmente te amo
com todo meu ser - amando perenemente
Te dedico a lua
e a poesia que conquistaste
te dedico minha vida
e todos os olhares apaixonados que dei
e darei
Te dedico minhas mãos
perdidas em tuas curvas indizíveis
Te dedico meu ser completo
que só é completo com tua alma.
Ainda tenho fotos, Audios para lembrar de você
loucuras, curtição e horas de alegrias e o que me faz mais forte para poder esta sempre perto de você em meus pensamentos.
Vou te da um tempo de mim
Te deixar livre das minhas loucuras
Dos meus anseios, das minha vontades
Vou te dá um tempo distante,
Te lembrar sozinha
Sem palavras
Sem entrega
Vou sair um pouco
Da tua vida,
Me dá um tempo
Te dá um tempo
Quando eu voltar
Se voltar,
Decidimos se vale a pena
Tentar mais uma vez,
Se pra nós há algum lugar
Onde matar nossos desejos
Viver nossos sonhos,
Levo comigo as tardes
Músicas,
O silencio da tua voz
Palavras guardadas
Contidas,
Segredos divididos
Te deixo meu sorriso
Meu olhar
Meu cheiro
Em flores,
Em chuvas
No sol
Na lua, no ar.
FUGINDO DE MIM MESMA...
DOS MEUS DELÍRIOS,
DOS MEUS DESEJOS,
DAS MINHAS LOUCURAS,
DOS MEUS SONHOS INQUIETOS,
DO MEU DESASSOSSEGO,
E POR FIM,
FUGINDO DA ANGÚSTIA QUE ASSOLA O MEU CORAÇÃO
QUANDO PENSO EM VOCÊ!
Ah o que diz o coração.....
Ele não fala,ele faz.
Loucuras sem limites,mesmo sem querermos ou sabermos.
Faz com que todo nosso corpo reaja de uma forma que não podemos controlar.
Acreditamos,pensamos,vivemos,como se amor nunca fosse acabar.....
Mas adivinhe?Ele acaba....
E ele pode acabar a qualquer momento,sem nem entendermos como e porquê.
O coração!Ah coração!
Ele nos manda e pronto.Vamos lá e fizemos.
Muitas vezes coisas sem escrúpulos,na tentativa de salvar 'o amor'.Que grande merda!!!!!!
Faz parte...
Sonhamos que tudo será para sempre...mas como diz a música do Legião Urbana'o pra sempre,sempre acaba'.
Um dia irá passar,a dor,o sofrimento,a tristeza.Mas enquanto não passa,tudo parece eterno.No entanto....
Hoje é mais um daqueles dias cinzentos!!!!
São varias frases e loucuras que me deixam perto de você e eu me lembro que não posso lutar... A consequência dos nossos desatinos é um tal de amor, e sei que você não entende mas quero fazer o mundo acreditar que meu amor não é passageiro e te amarei além do que você possa pensar... Eu te prometo que nada vai nos separar, se é atitude que você quer vou te mostrar.. Meio maluca, meio mimada.. Mas loucamente apaixonada!
Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.
O amor é algo incrível, embebeda-nos em loucuras, leva-nos aos extremos, suga-nos a carne e principalmente a alma, faz tornar algo momentâneo em infinito. E por outro lado, faz-nos esquecer que alguma vez amamos, outro amor outrora esquecido. Basicamente, o amor relembra-nos que tudo se resume no agora. Vive o momento. Carpe Diem.
“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”
Um me ensinaram que fazer loucuras era errado, mas com o tempo fui aprendendo que fazer loucuras faz parte da vida, pois só quem viver intensamente tem experiência e histórias para contar...
De todas as atitudes você foi a mais acertada. De todas as loucuras você foi a mais insana. De todas as paixões e você foi a mais intensa. De todas as alegrias você foi a que mais me fez feliz. De todas as saudades você é a mais profunda... Por isso tudo de todas as lembranças você é a que guardo como mais amor.
Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.
Me mandaram parar, dar um tempo às loucuras de meu dia-a-dia, e eu respondi; se eu ficar parado não terei o porque viver, o tempo não pára, e eu também não.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp