Viver Loucuras

Cerca de 49918 frases e pensamentos: Viver Loucuras

⁠Quem não está disposto a obedecer o processo nunca estará preparado para viver o resultado !

Inserida por ClaudioPeixoto

O verso que guardamos na alma, sentencia a nossa certeza de viver.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Trabalho ruim,casamento desgastado e idolatria à religião,são como viver como pássaro na gaiola sem saber como é o mundo.

Inserida por Plattinno

⁠eu amo viver, todos amamos mais estregue a tua vida por querer satisfazer os desejos sabendo que são passageiros.

Inserida por renebonifacio

⁠Quando entraste na minha vida, percebi a diferença entre existir e viver.

Inserida por alvescamila19

⁠"Dê valor as pessoas,
valorize casa um desses
momentos que você tem
a chance de viver...
Parte da vida é isso."

Inserida por brunoxavierph

⁠Não tenha medo
de "sentir" e
principalmente
de "viver" os
teus sentimentos.

Inserida por brunoxavierph

⁠Viver é uma maneira de
amadurecer constantemente.
errando uma vez ou outra mesmo.

Mas é pelo aprendizado, sabe ?
Não é questão de permanecer
no erro, é entender que cada um
tem seu tempo para aprender a lidar
com as coisas.

Alguns levam tempo, outros aprendem
rápido, e tá tudo bem.

Inserida por brunoxavierph

⁠Assim como o homem não pode viver sem sonhos, ele também não pode viver sem esperança.
Se seus sonhos refletir em seu passado, saiba que a esperança lhe convoca para o futuro.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Era tanta vontade
de viver querendo ter,
que acabou esquecendo de ser.

Inserida por rogerio001

⁠A MÉDIA ("A pior coisa que você pode ser é média." — Kai Greene). ("Viver na média é consolo para os fracos" — Mikelle Lima)
Que matemática é essa: a média? Os bons alunos são diluídos entre os ruins! E como fazer para os índices ficarem altos? Sabemos que importa os números elevados, então pratica-se a média somente quando for conveniente e quase sempre o é. A média é uma espécie de Robin Hood que rouba dos ricos e dá aos pobres. Justiça não é mais igualdade, mas é aproximação dos extremos, assim já dizia Maquiavel: "os fins justificam os meios". Exemplos esses educacionais enrustidos. O contraditório demais para minha mente é que enquanto os índices estiverem altos, empregos são garantidos, verbas gordas para serem mordidas e um sem fim de reuniões de mascarados, mascarando com a "embromatologia". Uma pergunta simples: De quem é a culpa quando alguém ajuda o suicida se matar? Pois é, a escola é aquela que empurra o aluno que não quer estudar para o mesmo fim dos que são dedicados, estudiosos e disciplinados. As médias são uma boa ferramenta de sucesso dos heróis da ficção. PARA OS QUE ESTÃO NA MÉDIA NÃO TEM CONSEQUÊNCIA. Certamente, tudo isso deve estar certo, pois não me faltam as consequências dos que estão ACIMA DA MÉDIA, por isso, não sobram para eles. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O cristão deve viver uma cidadania consciente, prezando sempre pela verdade e praticando a justiça diante de todos os homens, como um dever moral e uma disciplina espiritual.

Inserida por SidneiFerreira

Às vezes viver no passado é mais fácil e confortável do que encarar a realidade do presente.

Inserida por BeatrizCVestri

PERMITA-SE....
Recomeçar, acreditar, amar, e viver.
A vida pode da errado mil vezes mas vc semprevai ter mas uma chanse.⁠

Inserida por caly_santos

⁠Eu sou aquela mulher que escolheu a Educação para viver, amar e lutar.

Inserida por iza_gil

⁠- Minha benção

Tenho sorte, a minha válvula de escape é a esperança em viver meus sonhos, ela está a distância de um pensamento, leva um segundo para chegar.

Inserida por MaViTri

⁠⁠A vida passa rápido, então aproveite o intervalo para viver o melhor que Deus tem para você.

Inserida por railancarvi

⁠Muitas vezes tento fazer o que e certo, devo agir como Jesus ensinou ou viver lutando como um animal no mundo.

Inserida por tallesmello

⁠Não se doe na inteção de algo em troca receber, se entregue no viver por quem você é, não pelo que podes ganhar.
A vida é bem mais que interesses vãos, valorize cada emoção que faz bem para o teu coração.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Que sejamos gratos diariamente pelo brilho de viver em paz. 🤍💜✨
Nunca esqueça que probleminhas diários sempre iremos ter pra não acomodar à vontade de vencer.

Inserida por sidaofc